Crazy in New York escrita por Helo Valdez


Capítulo 25
Jasiper - Karaokê e muitas risadas


Notas iniciais do capítulo

Eu sou Fodona e eu sei disso haha.
Olá gatos e gatas,voltei com mais um capítulo fresquinho para vocês.Gente sério aproveitem que hoje eu to inspirada.Obrigada a Books Lover e a CupCake Fantasma comentarem no capítulo anterior.
Muito obrigada você vivem fazendo meus dias mais felizes e bem sem mas de longas vamos ao capítulo.
Obs:Música do capítulo é What's My Name da Rihanna ft. Drake
Podem dar play quando vocês quiserem
Aproveitem o capítulo♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641354/chapter/25

Pov Piper

Cheguei em casa e subi correndo as escadas em direção ao meu antigo quarto.Fiquei fazendo várias nadas a tarde até que Jason finalmente me chama para sair.Ele tinha enviado algo do tipo:

"As 21h15 esteja pronta,21h30 passo aí fique sexy adoro quando você fica gostosa"

Fiquei rindo mais de meia hora com sua mensagem.Tomo um banho super rápido já que eram 19h00.Faço escova no cabelo e logo vou fazer as unhas.Termino as mesmas e faço uma maquigem divosa.Passo um batom bem forte e por fim coloco a roupa escolhida.

Me olho no espelho e admiro o resultado.Nossa eu estava divando.Ok Piper chega.Peguei minha bolsa e desci as escadas com cuidado.

Abro a porta e vejo Jason encostado em seu carro.Ele estava com seu típico sorriso de lado e mexia no celular.E bem quase perdi o fôlego com "A" visão

—Hey Jason-Falei sorrindo

Ele me olhou de cima abaixo e sorriu.

—Já falei que adoro quando você fica sexy e gostosa?-Ele pergunta e sorrio

—Sim hoje por mensagem-Respondi passando meus braços por seus ombros

—Pois agora vou falar pessoalmente-Ele chegou perto do meu ouvido e sussurou-Você fica tão sexy quando está gostosa

Ele apertou minha bunda e dei em tapa em seu braço.Ad vezes me pergunto como pode ser tão tarado.

—E você fica tão tarado quando está do meu lado-Falo também no seu ouvido e rimos

Entramos no carro e liguei o rádio logo comecei a cantar Price Tag da Jessie J.

—It's Not About The Money,Money,Money-Canto e ele me olha de lado

—We Don't Need Your Money,Money,Money-Ele cantou

—We Just Wanna Make The World Dance-Cantamos juntos-Forget About The Price Tag

Começamos a rir e logo Jason para o carro em frente a uma lanchonete aonde havia Karaokê.

—Sua voz é linda-Ele fala sorrindo-Vem vamos divulga-lá-Ele pegou minha mão e saímos do carro entramos na lanchonete atraindo olhares de todos por ali

Jason me guiou a uma mesa e pediu uma pizza calabresa/pepperoni.Ficamos conversando enquanto a pizza não chegava e percebi que quem estava cantando,cantava Price Tag da Jessie.Falei para Jason e ele apenas deu de ombros sorrimos.

Conversamos mais um pouco e enfim a pizza chegou.Jason comeu mais de quatro pedaços e eu só comi dois.Mentira também comi quatro.

Quando a pizza acabou o garçom veio e não disfarçou em olhar para o meu decote com um sorriso malicioso.

Jason se aproveitou que estava do meu lado e passou o braço por cima do meu ombro como se aquilo não signficasse nada.Mas eu sabia que ele estava marcando território.

Quando o garçom sai levando nossos pratos olho para Jason e sorrio,ele mantinha uma expressão séria e fingia não estar com ciúmes.

—Ciúmes Grace?-Pergunto inocente

—Cale a Boca McLean-Ele falou  rimos

Logo ele se levantou e falou que ia ao banheiro.Dei de ombros e começei a mexer no meu celular.Depois de mais ou menos cinco minutos que ele não voltava olhei para cima e o vi em cima do palco me chamando com a mão enquanto conversava com o DJ.Dei um sorriso e andei em sua direção.

—Oque você está aprontrando Grace?-Pergunto e ele apenas sorri negando

—Agora senhoras e senhores,esse dois jovens aqui iram cantar para a gente-O DJ olhou para o papel e sorriu-What's My Name da Rihanna e do Drake

Olho para Jason incrédula e ele sorri e pega o microfone me posiciono ao seu lado e também pego o microfone.A sorte dele é que eu conhecia essa música.

Começo a cantar a parte da Rihanna e olho para Jason sorrindo.Logo a parte do Drake chegou e ele a cantou olhando para mim.Cantamos sorrindo e quando a musica finalmente terminou todo mundo foi a loucura.

—Uau pessoal-O DJ falou chegando do nosso lado-Parece que esse dois foram os melhores da noite parabéns

Os aplausos cessam e descemos do palco com um sorriso do rosto.Só que certas assanhadas vem e pulam em cima de Jason.Cara eu cantei praticamente toda a música e o crédito vai todo para ele.Ah Vai Se Foder.

Saio pocessa da lanchonete e logo estou parada em frente a mesa com uma enorme vontade de matar Jason.Ok confesso que parte daquela raiva era ciúmes,mas também o cara sai comigo e depois me larga para dar bola para as piriguetes.Pra casa do caralho com elas também.

Estava quase ligando para minha mãe para ela vir me buscar quando Jason sai desesperado da lanchonete e quando me vê suspira alíviado.Ele vem em minha direção e puxa meu braço fazendo eu o encara-lo.

—Oque foi agora?-Pergunto com raiva-As vadia não deram conta ou você broxou na hora H?

Ele me olha incrédulo e apenas o ignoro.

—Oque aconteceu Pipes,por que você saiu de lá toda extressada sendo que estávamos bem até agora?

—Oque aconteceu?Aconteceu que você preferiu dar bola para aquelas vadias assanhadas do que para mim-Falei e ele começou a rir

Isso mesmo produção o safado começou a rir que chegava a ser engraçado.

—Vem cá você tem algum tipo de problema ou isso é de nascença mesmo?-Pergunto e ele para respira e volta a rir

E é nessas horas que eu queria ser Thalia para meter um tabefe na cara desse viado.

—Ai,ai Pipes-Ele se aproxima ainda rindo-Você é tão engraçada

—Eu engraçada?

—Sim-Ele segura meu rosto com suas mãos me fazendo fazer um biquinho-Você acha que se eu não gostasse de você o bastante,não estaria lá agora dando bola para aquela "vadias" eu gosto de você Piper,por mais que eu odeie admitir para mim mesmo eu gosto demais de você,gosto tanto que chega a doer,estou apaixonada por você-Ele sorri e tira algo do bolso-Piper McLean você aceita ser minha namorada,aceita ser apenas minha?

E confesso que nessa hora o meu coração parou e meus olhos se encheram de lágrimas.

—Sim,Jason Gace eu aceito ser sua namorada,apenas sua-Sussuro a última parte no seu ouvido e nós beijamos

Aquele foi o beijo mais diferente que já dei.Ele era apaixonado era cheio de amor.Me separo dele rapidamente e começo a rir.

—Caralho tem duas coisas errada-Falo e ele me olha confuso-Primeiro que nós beijamos antes de você colocar o anel no meu dedo-Apontei para o anel e ele sorriu-E segundo,você não namora a Reyna?

—Ah é mesmo-Ele coloca a mão na cabeça-Bom a primeira coisa é bem fácil de resolver-Ele coloca o anel no meu dedo e beija minha mão-E a segunda é mais fácil ainda,amanhã eu termino com Reyna

Bato em seu peito e começamos a rir.Caminhamos até seu carro e ele abre a porta para mim,logo depois entrando no carro.Seguimos caminho rindo e conversando até minha casa e quando finalmente chegamos chamei ele para dar uma passadinha no meu quarto.Ele entendeu o recado e subimos as escadas sorrindo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os erros mas bateu aquela preguiça de corrigir sabe?
Espero que tenham gostado do capítulo e não deixem de comentar.
Bjs de amora♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.