Crazy in New York escrita por Helo Valdez


Capítulo 1
Prólogo-Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Está um pouco curto mas o próximo será maior!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641354/chapter/1

Annabeth Chase

Meu nome é Annabeth Chase,tenho 17 anos,sou loira altura mediana, olhos cinzas e pele bronzeada.Meus pais são Atena Partenos uma arquiteta famosa e Frederick Chase um neuro-cirurgião.Minhas melhores amigas são Piper,Thalia e Silena nos conhecemos desde pequenas.

Thalia Grace

Meu nome é Thalia Grace tenho 17 anos, cabelos pretos,altura mediana,olhos azuis elétricos e pele branca.Meu pai é Zeus Grace um empresário famoso,e minha mãe morreu quando eu era pequena,tenho um irmão que se chama Jason Grace.Minhas melhores amigas são Annabeth,Silena e Piper.

Piper McLean

Meu nome é Piper McLean tenho 17 anos sou alta,cabelos castanhos e olhos multicoloridos.Meus pais são Afrodite uma estilista famosa e Tristan Mclean um ator famoso,tenho uma meia-irmã que se chama Silena.Minhas melhores amigas são Annabeth,Thalia e Silena.

Silena Beauregard

Meu nome é Silena Beauregard,tenho 17 anos,meus cabelos são pretos e meus olhos são azuis.Minha mãe é Afrodite e meu pai morreu,sou irmã de Piper e minhas melhores amigas são Annabeth,Thalia e Piper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram comentem, Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.