Crazy in New York escrita por Helo Valdez


Capítulo 2
Primeiro dia em New York


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem sério,eu demorei séculos apostar mas eu tenho motivos,eu ia postar ante ontem mas ai o computador da minha casa ficava apagando cada palavra que eu postava,então eu resolvi postar ontem já que tinha um tempo livre,ai eu escrevi o capitulo e tsl mas quando eu fui clicar no botão veja como ficou apareceu uma mensagem falando você não está na sua conta entre na sua conta,nossa o ódio me subiu quase matei um,até que hoje consegui um computador descente pra postar ta curto por que eu não tenho criatividade e só sei fazer capitulos curtos, espero que gostem♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641354/chapter/2

Pov Thalia

Acordo com alguém pulando em cima de mim,olho pra cima e vejo cachos loiros.

—THALIA-grita Annabeth-a gente tem que estar em 1 hora no aeroporto então levanta essa bunda gorda daí

—Ta bom-falo me levantando a tempo de ver a loira fechando a porta

Me dirigo até o banheiro,me despido e entro no chuveiro,fico lá por um longo tempo até que termino meu banho e coloco a roupa que tinha separado: http://www.polyvore.com/thalia/set?id=179200446 pego minhas malas e desço.

Annabeth:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=179251673

Piper:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=179257617

Silena:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=179258081

—Nossa pensei que tinha morrido lá dentro-fala Silena sarcástica

Eu já ia dar uma resposta digna de Thalia Grace,quando Piper nós interrompe.

—Parem-fala ela calma-venham me ajudem a levar as malas pro carro que já estamos atrasadas

Ajudamos ela com as malas e fomos pro carro,annie foi dirigindo com Piper do lado e eu e Silena atrás,ficamos conversando assuntos banais e chegamos ao aeroporto,saímos correndo do carro fomos direto ao portão de embarque o avião iria decolar em 5 minutos demos sorte.Estava no meio da escada quando me veio aquele frio na barriga,é eu tenho medo de altura,subimos e nos sentamos,eu na janela annie do lado depois Piper depois si,me arrumo e resolvo dormir pra não sentir tanto medo.

************

—Lia acorda-ouço a voz de annie-só tem agente no avião

Me levanto pego meu celular e saímos do avião

—Que calor-fala Silena tirando a blusa de frio

—E aí-falo subindo a manga da blusa e pegando a mala que o homem estava entregando-alguém vem buscar a gente?

—Minha mãe falou que um mordomo viria,e que ele estaria segurando uma plaquinha escrito nossos nomes-fala annie

—Que bizarro-fala Piper e começamos a rir

Andamos até que vemos um cara que aparentava ter seus 45 anos,cabelos um pouco grisalhos e barba rala,usava terno preto e estava segurando uma plaquinha escrito Annabeth,Piper,Silena e Thalia em letras mega grandes,andamos até ele.

—Olá meninas-fala ele-meu nome é Greg Peterson,e vim buscar vocês,me acompanhem e explicarei tudo

Do lado dele tinha um homem alto e forte que pegou nossas malas,acompanhamos ele até uma limousine preta e entramos.

—Bom como prometido vocês iram morar em um AP em uma cobertura na quinta avenida que fica bem perto da escola de vocês Half-Blood-School,como hoje é sexta-feira vocês terão bastante tempo para conhecer a cidade,e se quiserem comprar alguma coisa aqui está um cartão sem limite pra cada um a senha é 6879,e todos tem a mesma senha-ele entrega o cartão um pra cada uma-amanhã tera um jantar em família para dar as boas vindas a vocês,o carro de cada uma está na garagem e a chave no quarto de cada uma ,o apartamento já está mobiliado e tem bastante comida para o mês inteiro,as aulas começao segunda e vocês tem que estar na escola as oito da manhã e sairão as uma da tarde,o jantar de amanhã será as oito e meia da noite alguém ira vir busca-las ou vocês irão sozinhas ,o apartamento de vocês tem três andares no primeiro fica a cozinha a sala e um banheiro,no segundo os quartos de vocês e em um quarto de hóspedes caso precisem e também tem um banheiro e no último andar tem a piscina,quando chegarem lá falem o sobrenome de alguma e o porteiro lhes entregara a chave,e chegamos até amanhã.

Saímos do carro annie foi na frente falar com o porteiro e nos ficamos com as malas

—Nossa nem para aquele motorista nós ajudar-fala Silena pegando a mala dela e entrando annie já estava com as malas quando entramos no elevador

Esperamos uns três minutos quando as portas se abrem mostrando uma cena não muito legal,meu primo Percy Jackson beijando uma ruiva ela abre os olhos e vê agente e então fala com uma voz nojenta.

—Amor quem são essas?-ele abre os olhos e nos vê então nos olha de cima a baixo

—Não sei-diz ele-quem são vocês?

—Sério que você não se lembra de mim Percy Jackson-ele olha pra mim raciocina um pouco oque deve ter sido muito difícil pra ele

—Thalia é você?-ele pergunta

—Não é um alienígena-falo e eu e as meninas começamos a rir-claro que sou eu Percy,agora me da licença que eu tenho mais oque fazer

Pego as malas e entramos.Olho em volta e percebo que o apartamento era lindo e ao mesmo tempo moderno.A sala e a cozinha era de cores bem vivas como amarelo,verde e vermelho.

—To subindo-falo e pego minhas malas

Lá em cima no topo da escada tinha um corredor longo com sete portas abro a primeira do lado esquerdo pelos detalhes acho que era o quarto de hóspedes.Fecho a porta e abro a de frente para aquela era um banheiro simples.Fecho e abro a do lado era um quarto rosa com vários pôsters da One Direction com certeza aquele quarto era de Silena.Fecho e abro a de frente era um quarto lilás,pelos detalhes leves e pela placa escrito Piper,já sabia que era dela.Abro a porta do lado e vejo um quarto cinza bem bonitos com uma enorme estante de livros,era de annie.Fecho a porta e abro a que estava no fim o corredor revelando uma escada,subo ela e abro a porta de vidro vendo a área de lazer com uma piscina bem grande,cadeiras de sol,uma churrasqueira e um solzão,um mergulho não faria mal a ninguém né vou chamar as meninas e pegar um biquíni,desço as escadas correndo e vejo elas conversando.

—Meninas-falo empolgada-vamos nadar?

—OBAA-falam em uníssono e subimos correndo com nossas malas,abro a porta que não tinha aberto e tinha certeza que era meu quarto era bem legal mas não estava com vontade de descrever agora,coloco minha mala na cama e a abro procuro,procuro até que acho meu biquini preferido tiro minha roupas e o visto pego um protetor solar e subo pra piscina as meninas já estavam lá nossos biquinis eram assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=179211911 Passamos protetor solar e ficamos conversando de vez em quando eu e si jogavamos as meninas na piscina e tiravamos fotos delas caindo foi bem legal comemos lanches com cocas e depois fomos assistir um filme e esse foi nosso primeiro dia em New York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs preferem Thalico ou Thaluke?desculpe pelos erros e pelo capítulos estar curto é que eu vou sair e tive que fazer tudo rápido até o próximo bjs da Helo Valdez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.