A Jornada: Once Upon a Time the Game of Thrones escrita por HeyScorpion


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Jornada


Notas iniciais do capítulo

Entenda como Daenerys, Daario Naharis, Sor Barristan Selmy, Missandei e Jorah Mormont chegaram em Storybrooke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641331/chapter/1

Depois de passar por Qarth, Astapor e Yunkai, Daenerys marcha com seus aliados até Porto Real sem paradas pretendidas mas, no caminho encontram um senhor vestido com alguns trapos rasgados e aparentando estar doente. Dany resolve parar para ajuda-lo e oferece-lo algo para comer.

– Tome isso senhor, irá alimenta-lo. - Daenerys entrega alguma massa, aparentemente, pão.
– Oh obrigado, linda moça. - responde o senhor ao retirar o capuz que cobria sua cabeça.
– Como é seu nome, quem sabe posso ajudá-lo a encontrar sua família ? - pergunta Dany com inocência.
– Pode me chamar de Rumplestiltskin. Mas, não poderá me ajudar, não tenho família por aqui.
– Estou indo até Porto Real, posso levá-lo até lá e ajuda-lo a encontrar algum navio que o leve ao seu destino.
– Terei que aceitar o seu favor, mais uma vez, obrigado.

O senhor Rumplestiltskin sobe a bordo do navio e eles partem para Porto Real, mas acontece um imprevisto e começa a chover fortemente e eles se veem obrigados a passar a noite ali. Daenerys concorda com a condição e desce para seus aposentos, que também divide com Missandei.

– Será que quando o sol nascer de novo, ainda haverá chuva ? - pergunta a moça Missandei.
– Não, logo ao nascer do sol partiremos até Porto Real. - responde Daenerys, tentando encorajar sua amiga.

De repente ouve-se um forte barulho vindo do convés do navio e quando todos sobem para ver tal acontecimento, se deparam com um lugar totalmente diferente; era Storybrooke.

– Onde estamos ? - pergunta Daenerys.
– Não sei, nunca vi ou ouvi sobre esse lugar. - responde Sor Barristan , sem entender que espécie de mundo era aquele.

Ao vento do céu ouve-se uma voz que aparentemente pertencia ao senhor que Daenerys havia ajudado no caminho próximo a Meereen, que dizia: "Bem-Vindos a Storybrooke".
E de novo a voz soou, agora mais fraca: "Bem-Vindos a Storybrooke".
Daario se prepara para atacar aquilo que soava seus ouvidos mas, a voz desaparece no ar.

– O que foi isso ? - questiona Missandei, ainda mais assutada.
– Magia! - afirma Jorah, guiando o navio até a cais.

Quando o navio é atracado no cais de Storybrooke, todos resolvem descer, mesmo assustados e sem entender. Daenerys carrega seus dragões com ajuda de Missandei, Sor Barristan carrega os mantimentos enquanto Jorah e Daario mantém a guarda logo atrás do grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comente o que achou: Críticas, sugestões, elogios. Dizer que essa é minha primeira fic é um pouco clichê. Mas, SIM. Essa é minha primeira fic (pelo menos, primeira publicada). Enfim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada: Once Upon a Time the Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.