Midnight Memories - Repostada escrita por speechless soul


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!!!!! YAYYY! HAHAHAHAHA! Brincadeira! Quanto tempo! Bom, se vocês leram as notas, saberão que isto é uma repostagem. Espero que gostem, seus lindos! Comentem, se gostaram das mudanças, o que eu posso melhorar e tudo mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641312/chapter/1

Acordei muito cansada. Não aguentava mais estudar tanto. Conseguia me virar antes, com o Vira-Tempo, mas ultimamente simplesmente não estava conseguindo dar conta, e tudo que eu mais temia era ir mal nos exames. Nos tempos livres, tentava encontrar meu amor. Eu até usaria o meu Vira-Tempo com ele, mas seria muito perigoso.

Me arrumei rapidamente no banheiro, e logo em seguida desci até o pátio na entrada do Salão Principal, onde tinha combinado com o meu Loirinho (nunca imaginei que iria me referir a ele desse jeito). Fiquei lá por um bom tempo esperando, e comecei a ficar preocupada. Será que ele esqueceu? Ou talvez tenha acontecido algo?

Esperei por mais uns minutos e resolvi entrar no Salão, e me juntar com Harry e Rony e me deparei com a última cena que gostaria de ver nas atuais circunstâncias: Draco e a maldita buldogue da Pansy estavam se beijando. Eu olhei para os meninos, que estavam conversando. Acabei levantando bruscamente e fitei meus olhos em Malfoy, mas acabei chamando a atenção dos garotos:

–O que houve Mione? – Ouvi a voz de Rony

–Hermione? – Harry me cutucou, mas eu estava ignorando os dois. – Você está bem?

Continuei com meus olhos fixos em Malfoy, até ele finalmente perceber e empurrar a vadia para longe.

–Estou bem. Só... – Deixei meu cabelo esconder meu rosto cheio de lágrimas – Eu tenho que buscar umas anotações... – E saí rapidamente. Quando olhei para trás, lá estava o maldito loiro me seguindo.

–Hermione! – Ignorei e prossegui até não sei aonde. Só queria ficar sozinha. – Hermione, Espera! Dá para você me ouvir? – Ele me alcançou e me puxou pelo braço – Não era o que você estava pensando!

–O que era então?! – Eu falei em um tom de choro. – Você não tem vergonha, Draco? Vocês dois estavam colados um no outro, e você adorando. Não se toca de que você não engana ninguém? As outras acreditam em você porque são burras!

–Mas eu não estou mentindo!

–Você está sim! – Eu disse e fitei meus olhos nele, brava. – Você simplesmente pegou todos os momentos bons que tivemos, momentos em que você aparentemente havia mudado, e simplesmente jogou fora! – Meus olhos estavam se enchendo de lágrimas, mas me esforcei ao máximo para tentar esconde-las. – Como eu fui burra em achar que, em algum momento, você mudaria?

–Mas eu mudei. Eu só estava conversando com o Blásio, quando do nada ela brotou do além, e pulou para cima de mim!

–Para de se fazer de coitado. Você estava adorando. Nem se mexeu. – Soltei meu braço com força. – Sai de perto de mim, seu idiota!

–Eu estou aqui porque me arrependi! Teria continuado lá se estivesse gostando. Você não me quer perto de você, mesmo assim? – Ele perguntou com um tom de tristeza na voz, mas eu permaneci firme com a minha decisão.

–Se depender de mim, ficaremos bem longe um do outro a partir de agora. – E comecei a chorar muito. – Nunca mais me procure... – tentei falar em meio as lagrimas.

–Você não está falando sério, né?

–Estou sim! Nunca mais me procura na sua vida!

–Então você quer que eu simplesmente te esqueça?! Eu te amo!

–Sim eu quero! Voltei a ser a garotinha de Sangue-Ruim a partir de agora. Vá lá com a buldogue e me deixa em paz!

–Mas...

–SOME DAQUI! – Berrei e saquei a varinha. – FLIPENDO! – Uma rajada de luz azul saiu da minha varinha e atingiu ele. Apenas o empurrou, mas foi o suficiente para derruba-lo, e para que eu pudesse ganhar tempo de sair dali sem ser seguida.

–Hermione! – Ele disse se levantando – Por favor me escuta. – Sua voz foi diminuindo, aos poucos.

Cheguei no dormitório e fiquei lá por um bom tempo. Como ele pôde fazer isso? Como eu fui acreditar que um garoto que sempre me odiou pudesse realmente gostar de mim? Sou tão idiota. Peguei no sono. Pela primeira vez, não estava com vontade de ir para a aula, ainda mais uma dupla com Sonserina.

Acordei algumas horas depois, com a Gina me chamando.

–Hermione? Os garotos e eu estávamos muito preocupados. Você está bem? Precisa de alguma coisa?

–Não Gina. Estou bem, só passei muito mal no Salão.

–Você não tinha vindo buscar anotações?

–Oi? Ah é. Sim, mas senti uma tontura forte no caminho e resolvi dormir.

–Nossa. Você não quer ir na Ala Hospitalar? Para você faltar duas aulas deve ser grave.

–Não precisa Gina, eu já estou bem. Vamos logo, não quero perder mais aulas.

Gina assentiu com a cabeça e descemos juntas. Encontramos com os meninos e eles fizeram as mesmas perguntas. Em seguida fomos para a aula de Herbologia, nos separando de Gina. Eu estava bem com eles, me distraía de tudo o que houve. Não discuti com o Rony, ajudei com os deveres, fiz qualquer coisa que me fizesse esquecer minhas burrices que duraram meses. Só queria ser forte e esquecer do maldito Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E vale citar também que um dos motivos que me levaram a querer reescrever, foi querer tirar aquele coisa de: "Hermione/pensamento - Ah o terceiro ano", " Jesus! Terceiro ano", "BLAH! TERCEIRO ANOO!"... Enfim, entenderam. Adoro vocês! Comentem! Bj bj!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Memories - Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.