Secrets Of a Life escrita por Ester Liveranni


Capítulo 38
Capítulo 38 - Anjo?


Notas iniciais do capítulo

Pronto gente, tá ai mais um capítulo!
Espero que gostem, até pq a visão do Ed sendo masculina é bem mais detalhada em alguns aspectos (se é que vocês me entendem rs).

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64126/chapter/38

Como não consegui dormir, fiquei no quarto escrevendo uma lista de coisas que eu tenho que fazer, assim que possível. Ao terminar desci as escadas e vi a Bella na sala, mas não quis incomodar então fui direto à cozinha buscar um copo d’água. Peguei um copo mas sem querer bati a porta do armário com muita força, fazendo um barulho desnecessário.

 

No momento seguinte a Bella entrou na cozinha, me deixando um pouco constrangido por estar sem camisa. Ela olhou para mim e foi direto para a geladeira, eu engoli a seco quando olhei o que ela estava vestindo. Ela usava um vestido ou uma camisola, eu não sei...só sei que era claro e bem curto,  deixava quase que a perna toda de fora (Roupa da Bella: http://looklet.com/look/4550428). Quando ela bateu a porta da geladeira me tirou do meu transe e eu quase deixei o copo cair, então eu o coloquei na pia antes que ele se espatifasse no chão.

 

Quando ela terminou de pegar o que queria, caminhou de volta pra sala, eu fui atrás mas com o intuito de voltar para o meu quarto. Ela estava andando a um passo do meu e se virou bruscamente enquanto eu a olhava caminhando. Não preciso nem dizer que ela me pegou de surpresa. Eu não sabia o que fazer, então não fiz nada além de ficar olhando o meu anjo. Uma das alças do seu vestido estava caída, deixando um dos ombros completamente nu. Me distrai por um momento e quando dei por mim já estávamos nos beijando, mas eu não podia me empolgar, pois não queria assusta-la outra vez, foi difícil mas eu a segurei pelo ombro e a afastei torcendo para que ela não levasse isso para o lado pessoal, eu a queria mas não podia perder o controle.

 

Ela me olhou com cara de quero mais, então eu a soltei e me sentei no sofá. Me forcei a olhar para a TV tentando colocar as idéias no lugar, mas ela logo tratou de embaralhar os meus pensamentos tudo de novo deitando em um sofá que ficava de frente para o meu. A camisola ou vestido, era feito de um tecido fino que deslizava suavemente pelo seu corpo, deixando suas curvas ainda mais aparentes. Tentei focalizar novamente na TV, pois seria sem dúvida embaraçoso ser pego babando por ela depois de tê-la afastado.

 

Olhei pra ela algumas vezes, então ela começou a dar indícios de que estava com sono, até que adormeceu. Meus olhos percorriam o seu corpo mais uma vez, seu sono era tão sereno, tão tranqüilo, só de a observar dormindo o meu coração se aquietava. Como se eu tivesse encontrado nela uma paz que até então eu não conhecia. Respirei fundo e fiquei olhando por um tempo até ter certeza de que ela dormia para que eu pudesse me aproximar, e quando o fiz não me privei de falar.

 

- “Mein Engel, mein Ruin”. (Meu anjo, minha perdição.) – eu disse em voz baixa para não acorda-la.

 

Desliguei a televisão, e em seguida a peguei no colo, meu anjo quase acordou, mas ao invés disso se segurou ainda mais em mim. Ela falou o meu nome enquanto dormia e eu sorri com a possibilidade de estar em seus sonhos. Eu a coloquei na cama e fiquei a observando  enquanto dormia, pensei em acariciar seus cabelos mas tive medo que ela acordasse, então a deixei dormir e fui para o meu quarto. Deitei na cama embriagado de felicidade, por que hoje ela havia me beijado e não o contrário, e quem sabe talvez agora ela esteja gostando de mim tanto quanto eu gosto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Esse cap é dedicado a b-cullen08,
minha mais nova amiga e leitora.

*Bjox*