Secrets Of a Life escrita por Ester Liveranni


Capítulo 37
Capítulo 37 - Uma ótima atriz


Notas iniciais do capítulo

Cap. curto mas muito lindo ^.^
Nesse cap. podemos ver um dos sinais de que ela está "voltando",
essa Bella é aquela de antes do estupro, divertida e sem neuras...
(Sabe? Aquela que ficou atentando o Jake lembra? Então! Espero que você curtam).

Obrigada pela recomendação LuizaCullen eu amei, de verdade!
*_____________*


Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64126/chapter/37

No intervalo do filme peguei o controle e fiquei zapeando os canais, meio que sem pensar em nada, então pensei no Edward e só isso já esboçou um sorriso em meu rosto. Aquilo do rádio ter tocado Extreme quando estávamos dentro do carro me "quebrou", agora toda vez que eu ouvir aquela música eu inevitavelmente vou lembrar dele. Voltei para o filme, à pipoca já estava quase na metade e o refrigerante já estava no fim, quando eu ouvi um barulho na cozinha, eu estava tão distraída em meus pensamentos que nem ouvi descerem as escadas. Provavelmente Dona Renê assaltando a geladeira.

 

Fui até a cozinha buscar mais um pouco de refrigerante e dei de cara com o Edward sem camisa pegando um copo d'água. Respirei fundo e me concentrei no meu objetivo (n/a: o refrigerante rs). Abri a porta da geladeira e fiquei lá olhando como se procurasse alguma coisa, quando na verdade havia dado um branco na minha cabeça.

 

Finalmente peguei um pouco de refri e voltei pra sala, senti os passos dele atrás de mim. Dei meia volta o que me deixou a um palmo do rosto dele, pegando-o de surpresa. Eu notei que de desde a última vez que nos beijamos ele estava me tratando com mais cautela, o que não impediu que ficássemos novamente hipnotizados. Minha respiração estava acelerada e o coração como sempre fora de compasso. Já nos beijamos outras vezes, mas agora ele parecia resistir a isso, será que resolveu fazer “jogo duro”? Se for esse o caso, sinto informar, mas esse era um jogo que dois podiam jogar, só foi necessário que ele se distraísse por um segundo e eu o beijei. Foi tão bom quanto das outras vezes, mas dessa vez foi ele quem se afastou. Me segurou pelos ombros e me distanciou de si.

 

Fiquei olhando pra ele com cara de gatinho do Shrek, mas isso não o convenceu. Ele me soltou e sentou no sofá olhando fixamente para a TV. Eu também não deixei por menos, deitei no sofá que ficava de frente para o dele colocando as pernas em uma posição estrategicamente sedutora, deixando que o meu vestido deslizasse suavemente por elas,  a essa altura do campeonato já nem me importava mais o filme, o divertido mesmo era ficar atentando ele até que viesse me dar outro beijo, o que não aconteceu.

 

No decorrer do filme o surpreendi me olhando várias vezes, então resolvi apelar. Bocejei umas duas vezes e fingi dormir, eu já estava quase dormindo de verdade quando senti a presença dele perto de mim, foi difícil controlar a respiração, mas era necessário. Pude sentir o seu cheiro e o calor que o seu corpo emanava.

 

- “Mein Engel, mein Ruin”. (Meu anjo, minha perdição.) – ele disse, então eu fiquei tentando memorizar mentalmente a frase no intuito de traduzi-la mais tarde.

 

Senti quando ele se afastou e abri os olhos bem devagar para saber o porquê. Ele desligou a televisão e voltou para mim, continuei com a minha farsa, então senti ele me levantando, meu coração parecia querer saltar do peito. Ele me pegou no colo e apoiou meu rosto em seu peito completamente nu. Me mexi como se estivesse acordando e me acomodei ainda mais em seu peito, passando os braços pelo seu pescoço.

 

- Edward. – sussurrei, numa tentativa de parecer que eu falava dormindo, que funcionou, já que eu o senti dando um leve sorriso.

 

Ele me colocou na cama e me cobriu, ficou me olhando “dormir” por um tempo. Eu só pude abrir os olhos depois de ter certeza de que ele havia saído. Então corri para o computador e lá escrevi o que eu ouvi, mas é claro que eu não achei a tradução já que eu não sei como se escreve aquilo em alemão. Mesmo assim, anotei as palavras no papel e meio frustrada voltei para cama. Apesar de não saber o que ele falou não tinha dúvidas de que teria uma ótima noite de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã PDV do Edward. o.O
Vai ser tenso.

PS: LuizaCullen muitíssimo obrigada + uma vez :*

Bjox*