As aventuras de Laura Wilke na Shounen High escrita por Luminária


Capítulo 21
Especial de Natal Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
FEĹIZ NATAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641217/chapter/21

"Véspera de Natal - Manhã - Os últimos detalhes"

Quem foi idiota que pediu uma árvore de Natal de quatro metros de altura? Isso não importava, a discussão do momento era "como vamos colocar a estrela no topo da árvore? ".
– Então é assim que você se sente todos os dias? Não curti muito. - Laura disse para Edward
– Isso foi mais uma piada sobre a minha altura?
– Da próxima vez vou ser mais direta.
– Da próxima você podia não fazer piada.
– Não, obrigada.
E pararam por aí, pois a estrela da árvore era mais importante. Poderiam ficar ali durante o dia todo, mas Laura teve uma ideia.
– É só pular.
Todos a olharam com desprezo, achando aquele comentário inútil.
– Passem a estrela. - Ichigo lhe jogou o enfeite e ela o segurou - Só preciso pegar impulso. - deu alguns passos para trás, parou por alguns instantes e começou a correr. Quando chegou mais perto da árvore ela saltou na altura exata, colocando a estrela no topo e pousando com perfeição. - Vocês precisam ver suas caras. Posso ir embora?

X X X X
X X X X

" Véspera de Natal - Tarde - Amigo Secreto"

Os sete alunos se reuniram em uma roda com os presentes em mãos. Giraram a garrafa para descobrir quem começaria.
Edward.
– Eu tenho que ir preparar meu presente, continuem aí.
Ele se levantou e saiu.
– Estranho. - alguém disse, mas essa opinião havia sido comum a todos.
Mesmo sem Edward, continuaram (na verdade, iniciaram) a troca de presentes. As reações foram bem comuns, com exceção da de Natsu...
– RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKIA!
... Porque este fez uso abusivo da letra "U".
– Que bom que gostou, Natsu. - a garota abriu um sorriso para disfarçar o olhar de espanto
Edward ainda não havia voltado, mas todos já sabiam, por eliminação, quem era seu presenteado: Laura, a única que estava sobrando. A menina pensou que ele havia esquecido de seu presente.
– Tinha que ser aquele projeto de nanobactéria idiota.

X X X X
X X X X

"Véspera de Natal- Noite - A festa... Ou não"

Laura foi ao seu quarto para se arrumar para a festa de Natal que se iniciaria em breve, mas a presença de um certo loiro iria atrasar seus planos.
– Pare de ser anti social! - ela gritava, socando brutalmente suas costas. - Vai socializar! Vai lá! Vai lá!
– Para de me bater!
– Não estou te batendo, eu estou te socando! Pare de ser anti social!
– Então pare de me SOCAR!
– É só você parar de ser anti social que eu paro de te socar!
– Eu não sou anti social! Só estou no quarto porque não quero mostrar seu presente pra todos.
– Meu presente? Como assim?
– É que meu presente não é exatamente um presente.
– Como um presente não é um presente não é um presente? Um presente só pode ser um presente, porque esses negócios de futuro do presente e sei lá o que não fazem sentido. Você vai me dar um tempo verbal?
– Não como eu te dar um tempo verbal.
– Então qual é meu presente? Estou me sentindo mais idiota que o Naruto.
– Não adianta discutir, só senta aí antes que eu apague as luzes.
– Você não manda em...
Antes que Laura pudesse terminasse a frase o cômodo já estava escuro.
– Trancinha! Eu vou te...
A televisão ligou e Laura se deparou com a sua imagem na tela. Ao fundo, uma voz:
"Laura Wilke. Quem é? De onde tira tantos apelidos? Por que nunca me chama pelo meu nome? Sexta, no Globo Repórter."
Essa chamada havia sido tão ridícula que Laura até quis saber onde aquilo ia parar.
No filme, ela se vê dormindo.
" É assim que esta misteriosa criatura começa o dia... Ou não, mas eu prefiro ela dormindo mesmo, é menos cabeçuda"
A narração de Edward era a sem dúvida a pior que já havia visto.
A cena mudou.
" - O Luffy precisa participar do amigo secreto, ele não é inimigo.
– Mas ele nem está aqui.
– Não interessa! Ele ainda é meu amigo!
– Mas já fizemos o sorteio.
– A gente faz de novo."
De um fundo branco aparecem todos os alunos.
"O que você acha da Laura?
DEPOIMENTOS
1- NARUTO
Naruto: Eu acho que ela ganhou de mim.
Você não acha, isso aconteceu mesmo.
Naruto: Eu sei, não precisa me lembrar disso.
2- MELIODAS
Meliodas: A Laura é
ESSE COMENTÁRIO FOI CENSURADO
3- ICHIGO
Ichigo: Eu acho que a Laura é uma boa concorrente na trollagem, a única que pode ser mais zoeira do que eu.
4- NATSU
Natsu: A Laura é a melhor juíza do mundo.
Isso não faz sentido, Natsu.
Natsu: É piada interna, Edvaldo.
É Edward, a gente se conhece há anos. De onde você tirou o Edvaldo?
5- HARU
Haru: Laura é a melhor mestra que eu poderia ter, é uma honra ser seu escravo.
Piada interna?
Haru: Acertou.
6- EDWARD
Edward: A Laura tem a incapacidade de me chamar pelo nome, só fala comigo pra fazer piada com o meu cabelo ou com a minha altura, mas eu não sei mais acordar e não gritar com essa cabeçuda pra ela sair logo do banheiro. Eu, Laura e Luffy seríamos o melhor trio que essa escola já viu."
O vídeo acabou.
– Esse foi o seu presente. - Edward afirmou - Amanhã vou devolver a "sua minha câmera".
– Você é meio lerdo, sabia?

" 00:00 - Natal"

Edward pensou que seria agredido. O que Laura fez foi surpreendente; ela o abraçou e disse " Feliz Natal, Edward".
– Você me chamou de Edward?
– Foi um milagre de Natal, não se acostume com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Laura Wilke na Shounen High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.