As aventuras de Laura Wilke na Shounen High escrita por Luminária


Capítulo 20
Especial de Natal Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Isso aqui tá com mais fillers do que Naruto, mas foram vocês que quiseram esse especial :3 Não reclamem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641217/chapter/20

"Cinco dias para o Natal"
– Isso não tem sentido!
– É lógico que tem!
– Mas a gente nunca faz isso!
– Evolua!
– Mas não faz sentido!
Hoje seria sorteado o amigo secreto de Natal entre os alunos da Shounen High. O sorteio tinha tudo para ser tranquilo, mas Laura e Edward tinham que começar uma discussão e acabar com toda a paz do sorteio. A briga se iniciou quando a garota alegou que Luffy participaria da brincadeira e que ela seria sua representante. Essa ideia deixou Laura empolgada, só que o menor tinha a mania contrariá-la.
Depois de muitos gritos e frases sem sentido, a decisão foi tomada pelo restante dos alunos e Laura não ficou nada satisfeita com o resultado. Xingou mentalmente os demais de traidores e de palavras que não devem ser repetidas em nome da educação.
Enfim, terminadas as discussões sobre a participação dos que já se foram, os papéis foram distribuídos. Laura abriu o seu e leu o nome de seu presenteado.
"Natsu"

XX XX
XX XX

"Quatro dias para o Natal"

Fazer bolos de Natal não era fácil e nenhum deles tinha experiência em culinária, mas poderiam tentar, não é? Só que querer começar com um bolo de quatro andares transforma uma tarefa difícil em uma missão impossível.
– Laura, isso não vai dar certo.
– Vai dar tudo certo, temos a receita. - a menina argumentou - Só precisamos fazer quatro bolos compatíveis, prendemos um em cima do outro, fazer a cobertura de glacê verde, colocar os confetes coloridos e fazer a estrela de biscoito de gengibre pra colocar no topo de tudo. Qualquer um pode fazer isso, vocês não são tão idiotas assim.
Laura: uma junção única de otimismo cego e teimosia incorrigível.
Embora seu discurso não fosse dos piores, parecia que nem mesmo o espírito natalino conseguia trazer a paz para esse colégio.
– Tá legal; quem não topa fazer o bolo? - Laura perguntou
Edward (óbvio), Haru e Ichigo levantaram as mãos.
– Time anti bolo é sangue ruim, vocês e Meliodas se retirem. - ela ordenou
– Por que eu tenho que ir? - o pervertido questionou
– Porque você é o pior cozinheiro que existe.
– Certo, certo. Tô indo. - ele se retirou, mas não sem antes apertar os seios de Laura.
A sessão de culinária começou e tinha tudo para dar certo. Natsu havia ficado responsável pela massa do bolo, Naruto, pelos biscoitos, e Laura, pelo glacê.
O tempo se passou e Natsu se sentiu excluído, pois era o único que ainda não havia terminado sua parte. Laura tinha uma super velocidade que a ajudou a bater o glacê e Naruto fez alguns clones seus para acelerar o serviço. O que o rosado possuía de vantagem? O fogo! É isso! Ele pode assar a massa mais rapidamente usando seu fogo!

XX XX
XX XX

" Três dias para o Natal"

A queimadura de Laura nas costas ainda doía um pouco. O final do bolo não havia sido bem como o planeja, já que Natsu incendiou a cozinha.
O tédio dominava a tarde de Laura. Ela até havia pensado em fazer outro de seus filmes amadores, mas sua câmera (também conhecida como a câmera que ela roubou do Edward) sumiu misteriosamente. Tudo que lhe restava era conversar com a lagarta que habitava um de seus tênis.
– Essa casa me parece meio ruim, não é?
Não obteve resposta.
– Quer jogar cartas?
Sem resposta novamente.
– Você quer jogar buraco?
Silêncio.
– Quem cala consente... Eu tô falando com uma lagarta!

XX XX
XX XX

" Dois dias para o Natal"

O aquário já estava cheio de folhas e pronto para ser habitado. Colocou a lagarta em sua nova casa e esperou que ela se acostumasse.
– Você precisa de um nome, não é?
A lagarta se mexeu um pouco. Teria ela concordado?
– Você até que é bonitinha. - sorriu - Que tal Rukia? Bem, não interessa a sua opinião, vai ser Rukia e ponto final.
Pegou uma caneta permanente e escreveu "Rukia" em uma das paredes de vidro de seu aquário. Procurou uma fita, mas não encontrou. Retirou um pouco do esparadrapo que estava em suas costas, fez um laço e o colocou em cima da casa de Rukia.
– Perfeito. - Laura sorriu triunfante - Espero que o Natsu goste de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Laura Wilke na Shounen High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.