As aventuras de Laura Wilke na Shounen High escrita por Luminária


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ho hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641217/chapter/10

Escovo os dentes e analiso meu sorriso, afinal, todo protagonista de shounen tem um sorrisão marcante. Há alguns meses eu não pensei que fosse me preocupar com esse tipo de coisa, mas tudo mudou desde aquele dia.
Alguns meses se passaram desde que eu venci a luta, olhei para a cara de todos que estavam duvidando de mim e gritei: We are the chanpions, my friends!
Aquele foi o meu momento de glória e, quando ele acabou, tudo voltou ao normal, mas eu sinto que algumas coisas ficaram diferentes. Por exemplo, ninguém mais me fala nada sobre a ala 3*.
"Será que é porquê todos já decoraram a sua cara? "
Por favor, fiquem quietos. Eu não quero ver ninguém questionando meu momento de glória.
"Mas você, Laura, está falando sozinha. Você faz isso o tempo todo."
Eu não faço ideia do que vocês estão falando.
"Você é louca! "
Não é minha culpa se eu sou louca, reclamações com a Tia Hamada.
Onde eu estava? Ah, esqueci. Eu desisto de falar sobre meu momento de glória.
E quanto ao fato de eu estar cuspindo sangue, eu fico feliz em dizer que isso nunca mais aconteceu. Haru me falou que toda a vez que um mangaka pensa em desistir da obra, os personagens sentem dor e começam a perder seu corpo. Podemos perder apenas um pouco de sangue, como foi o meu caso, ou membros inteiros, como o... Não, acho que eu não conheço ninguém que tenha passado por essa situação. Deixe-me ver... É, ninguém mesmo, porque se eu conhecesse eu seria o mais gentil e delicada possível com esse ser.
– Laura! - escuto Microchibi (eu inventei muitos apelidos para ele nesse tempo, mas Trancinha se mantém no pódio) chamou enquanto esmurrava a porta do banheiro. - Vai sair daí ou tá difícil?
– Difícil é você.
– E você é fácil, né? Sempre soube.
– Vai lamber... Sabão!
– Vai lamber dois!

XX XX
XX XX

E mais uma aula começou. Ainda bem que hoje é apenas o Osamu-sensei... O QUE A NAGISA-PSICO-SENSEI ESTÁ AQUI?
Ao longo desses meses eu aprendi a me acostumar com algumas coisas que não me agradam por aqui:
1* A safadeza do Meliodas. Ele ainda levanta a minha saia de vez em quando, por isso desenvolvi o truque do "short por baixo", então nem me incomodo mais.
2* Dividir quarto com o Trancinha. No final das contas, isso é uma coisa boa, porque zoar com a cara de unicelulares faz bem para mim.
3* Nagisa-sensei quase me mata em todas as suas aulas. Isso eu ainda não superei.
– Ohayou minna. - os dois professores disseram ao mesmo tempo
– Ohayou. - respondemos
– Osamu, eu sou mais direta, então eu falo. - Nagisa-sensei atropelou o pobre coitado do professor legal e normal - Os trajes de acampamento de vocês estão nas portas de seus quartos. Vocês têm uma hora e meia para se preparar, então vão, AGORA!
Acho que eu vou correr, AGORA!

XX XX
XX XX

O uniforme estava lá. Vesti - me e percebi que ele tem o mesmo tom de amarelo das abelhas. Abelhas me lembram de mel, que me lembra de melado, que me lembra de panquecas, que me lembra de eu estou com fome e que eu me perdi de novo.
Reparei que o Trancinha não estava se arrumando. Pensei em perguntar o motivo, mas desisti porque sabia que provavelmente ele não me falaria nada.
Como a vida continua, eu desci e procurei pelos outros. Haru estava com uniforme azul, ele até que ficava gatinho com ele. Pelo que eu entendi, são duas equipes, azul e amarela, então tive que procurar meus iguais.
Natsu e Ichigo, os outros dois membros da equipe amarela e os alunos da escola com quem eu menos convivo. Andei até eles, vamos ver no que isso vai dar.
– Primeiramente, equipe azul. - Osamu-sensei começou - A primeira frase que vocês falarem vai ser o nome da equipe. Valendo!
– Diz uma coisa legal, Haru. - Naruto falou
– Pronto, "Diz uma coisa legal, Haru" vai no meu carro.
Espera! É tão rápido assim.
– Equipe amarela. - e lá vem a psicopata - Mesmo esquema. Valendo, AGORA!
– Cabeças de gado Friboi na brasa! - Natsu gritou antes que eu e Ichigo pudéssemos pensar em algo.
– Vem cá, qual o motivo desse nome? - Ichigo pergunta ao rosado
– Sei lá, foi a pressão.
– "Cabeças de gado Friboi na brasa" vai no meu carro, AGORA!
– Nagisa-sensei, eu fico enjoado no carro.
– Sem problemas, Natsu. Eu vou o mais rápido possível para você sentir enjôo por menos tempo.
– Ei. - sussurro para Ichigo - Você acha que a gente vai morrer?
– Depende. - respondeu - Mas acho que temos bastante chance de morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz com muita pressa:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Laura Wilke na Shounen High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.