Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 6
Nossa Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

AI GENTE! Quatro favoritos em apenas seis capítulos! (Sei que para bastante gente não é tanto assim, mas para mim é, e eu fico feliz!!) Eu espero que continue assim. Obrigada a todos que favoritaram e comentaram. ♥

Enfim, aqui está o capítulo prometido... Uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/6

Anteriormente:

"—Hey Sam? Freddie? Por quê vocês não estressaram com tudo isso??-Pergunto.

—Por que a gente não está com TPM, Carlynha-Sam diz saindo junto com Freddie e Gibby.

Bufo e reclamo para mim mesma:

—Maldito TPM."

 

Agora:

PV'S Sam

Entramos no estúdio, o nerd já entrou no site e está arrumando umas coisas. Carly, Gibby e eu estávamos relendo o roteiro. Nisso eu lembrei desse segredo e fiquei meio triste por mentir para a Carly, não sei por que continuar nesse lance de esconder, eu espero que ela não fique magoada, eu odeio isto.

—Você não ficou triste por aquela coisa né?-Perguntei.

—Não tudo bem, eu não iria aprovar vídeo mesmo, admito que isso é meio nojento-Ela fala fazendo careta. Bom, ela nem viu o vídeo, na verdade o vídeo nem existe...

—Ah Shay, a gente nem sequer te mostrou o vídeo- Ri da cara dela, como ela estava? Ela estava tipo, "ah socorro, eu sou santa, eu nunca fiz isso".

—Hã, err, é-é q-que eu já imagino como é isso...-Disse com um sorriso amarelo.

—Sei... fala logo o que rola Carly. Relaxe que o Spencer nem está aqui, só está eu, você, o baleia e um colega de trabalho- Falo olhando para o bobão do nerd.

—Eu também te amo, Sam-Fala sarcástico.

—Mais eu nem te conheço direito besta- Digo irônica, arrancando risadas de Carly e Gibby. Depois do dito ele me mostra a língua e eu faço o mesmo -Bom Carly, se quiser pode falar agora- Eu falo fazendo carinha de cachorro, os anos de convivência com a Shay dá nisso.

—Tudo bem..-ISSO! -...é que eu fico vendo vídeos assim para que quando eu tiver minha primeira vez, eu for e fazer certo -Ela fala constrangida, fiz uma careta, é sério?! -V-vocês já tiveram a sua primeira vez?

—Sim-Falamos nós três juntos e sem medo. Freddie e eu olhamos para Gibby, como assim ele já fez "aquilo"?!

—Ok então.. Depois do iCarly eu querem que vocês me contem tudo, e sem segredos! Eu quero saber de tudo,  T-U-D-O. E sem fugir!

—E se for da nossa conta?-Gibby pergunta. Foi bom o Gibson-baleia ter perguntado isso, até iria perguntar mas não quero que a Carly fica berrando no ouvido dizendo que vai saber sim e que "nada de segredinhos", affs.

—S-E-M S-E-G-R-E-D-O-S -A dramática Shay soletra (ou grita, fico com a segunda opção) irritada para Gibby. Graças a Deus que não fui eu que perguntei mesmo, afinal tenho amor ao meu ouvido. Obrigada Gibson!

—Olha pessoal, o iCarly está prestes a começar, então vamos deixar esse assunto para lá e iniciar o programa-Freddie fala.

—Belesma!- Por incrível que pareça nós três escutamos o Frednerd desta vez... vai ver é por causa desse assunto estúpido da Carly.  (N/A: Galera, eu estou editando isso em 2017 e para quem é ligado no youtube, sabe que existe a trupe 20:07 e quem curte vai entender o "belesma", kkkj)

Todos nos ajeitamos e o Benson inicia a sua contagem nada certa:

—Em cinco.. quatro.. três.. dois..- Aponta para nós indicando que temos que começar a falar.

—Eu sou Carly!-Ela fala animada.

—E eu sou Sam!-Eu falo pouco animada. Apenas pensando em qual desculpa vou ter que falar a ela, maldito assunto!

—E esse é o iCarly!

[...]

—Vocês fizeram um ótimo programa pessoal!-Freddie diz olhando para seu notebook de nerd manés -...mais de 500 mil espectadores- Wow! Maneiro! Pena que não ligo.

—Muito obrigada Freddie!-Carly agradece com um sorriso doce que logo se transforma num sorriso maldoso... o que aconteceu com a minha amiga?!- Agora que acabou o programa vamos falar daquilo né? Hehe...- Riu maléfica.

—Olha, melhor eu falar mesmo pois se não ela vai me encher o saco- Aponta para a Shay que dá um olhar mortal a ele -Eu perdi com a Tasha- Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo..

—O QUÊ?!- Dizemos surpresos todos juntos, com a exceção de Gibby.

—Ué, o que foi?- Pergunta confuso.

—Nada Gibby, nada...- Novamente falamos todos juntos.

—Bom legal Gibby e estranho... mas e vocês, Sam e Freddie? Perderam com quem?- Pergunta curiosa e animada. Pois é, eu não estou nada animada com isso...

—Eu não posso falar!-Freddie e eu falamos juntos.

—EI!-Falamos juntos outra vez...

Dei um tapa nele e ele deu outro em mim (um tapa fraco, óbvio)

—Mais por que não?!-Carly pergunta triste. Ninguém mandou ser curiosa!

—É por que...- Vish... pensa Sam, pensa Sam!!!

—É por que sim, Carly! Isso pode ser da nossa conta, o minimo que você deve fazer é respeitar, por favor!- OH MY GOOD!! Eu não estou acreditando no que acabei de ouvir. É sério que o nerd disse isso?!

—Tudo bem, mas uma hora vocês vão dizer esse segredinho... nem que seja por bem ou mal!-Carly fala meio ameaçadora. Não quero admitir, mas isso me deu medo! De novo, o que aconteceu com a minha melhor amiga?!

—T-tudo b-bem-Eu e o Benson falamos juntos com medo, poxa acabei de ficar com medo da Carly! DA CARLY! 

É impossível ela ser a Carly, acho que vou ligar para a FBI, isso está estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou pequeno e aposto que ruim também, é que eu estou meio sem criatividade :c

Gostaram?! Então comentem, rsrs.

Esse finalzinho era para ficar engraçado, mas como sempre falo, eu sou PÉSSIMA em comédia... TT . TT

Agora um perguntinha:
Vocês gostaram ou odiaram a Carly ameaçando os dois? (Eu particulamente amei, xD)

Bye, bye migos e migas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.