Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 5
Tipos de Gemidos


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey gente!

Antes de vocês começarem a ler, eu quero falar o motivo de eu não ter postado ontem... É a minha cidade está em semana de festas, e acabei indo (por obrigação, porque eu não curto festas) quinta e ontem por isso não deu para postar, mas hoje o capítulo está aqui!

Uma boa leitura, e leitores fantasmas apareçam que ficarei grata, rsrs. E mais uma vez, obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/5

Anteriormente:

"—Hoje o que acha que podemos fazer antes da noite dos filmes?-Pergunto e vejo ele olhar para mim confuso.

—Não sei Carly, nós gravamos o iCarly e depois eu não faço ideia- Pois é, ele também não sabe o que fazer depois do iCarly.

Ei.. espera aí...

—AI MEU DEUS O ICARLY! "

 

Agora:

PV'S Carly

—Ué, como assim "aí meu Deus o iCarly"?- Gibby me pergunta confuso e imitando-me, faço uma careta ao ver sua imitação.

—EU ESQUECI QUE TINHA O ICARLY HOJE!- Respondo chegando mais perto dele a ponto de espancá-lo.

—Epa Carly para aí, antes de eu morrer quero descobrir a ciência do sabão-Reviro  os olhos. Logo percebo que estou bem próxima dele e me afasto, Shay, Shay, não desconte a sua burrada no seu amigo.

—Desculpe-me Gibby. Olha, ainda falta vinte e cinco minutos antes do iCarly começar, então vamos lá chamar a Sam e o Freddie- Falo olhando para o relógio do meu PearPhone rosa.

Gibby me escuta e saímos do meu apartamento, dando alguns (sendo direta, dois passos) passos chegamos ao apartamento do Freddie.

Começo a escutar alguns gemidos de novo e começo a falar irritada:

—AGR! De novo! Isso já está me dando dor de cabeça!-Reclamo. De onde está vindo isso?!

—Esses gemidos? Eu vi num documentário que isso é as vezes quando estão fazendo "aquilo"-Gibby fala normalmente, e logico que eu coro com esse comentário.

—Tá, tá, vamos logo entrar no apartamento-Falo estressada, é a TPM, não sou tão estressada assim...

—Nervosinha-Escuto ele sussurrar.

—O QUÊ GIBSON?-Grito bem brava, aí, ai, a TPM... faz as mulheres  bravas...

—Nada-Ele fala-Vamos entrar logo, por favor- Me implora assustado.

O ignoro e abro a porta, ou tento, ela está trancada, o que é muito estranho. Porque eles trancariam o apartamento se eles estão lá e aqui é seguro?

Bom, eu vou ter que bater. Iria até entrar sem bater caso se não estivesse trancado, mas seria falta de educação. Maaas, eles fazem isso o tempo todo, então acho que não tem problema...

Penso alguns minutos, e vou até a porta, e começo a gritar batendo:

—OOOOO CASALZINHO, CADÊ VOCÊS?! PAREM COM OS BEIJINHOS E ATENDAM A PORTA PARA A SUA AMIGA AQUI!-Grito irônica, para que trancar a porta oras??

PV'S Freddie

Nós estávamos no quarto ainda se beijando, seria uma seção de amassos, então não pense mal (ou seja pensar que estávamos fazendo "aquilo").

Portanto, por algum milagre escutei Carly falando com Gibby. Me virei assutado a Sam e pedi:

—Rápido Sam! Arruma umas coisas para a festa, arruma seu cabelo, boca, tudo! Que eu arrumo umas mentiras-Falo apressado me arrumando também.

—Hã, tudo bem, mas vê se arruma uma desculpa boa, eu te conheço Benson.

—Não se preocupe, eu já tenho tudo em mente- Digo e ela fica com uma cara um pouco assustada -O que?!

—Você tem que parar de passar mais tempo comigo!- Sai correndo do meu quarto.

Reviro os olhos e logo olho para o notebook:

—Bom amigo, agora é só você e eu!

PV'S Sam

Estava arrumando umas coisas que ficaram na casa do nerd. Aaaaah, que preguiça danada! Estou louca para deitar naquele sofá e não fazer nada, mas a Carls iria desconfiar.

Nisso eu acabo reclamando baixo:

—Agr! Maldito segredo!!- Eu detesto o fato que apenas eu e Freddie sabemos disso.

Depois de alguns segundos, o nerd chega até mim e me pergunta:

—Já terminei tudo lá e você terminou tudo aqui??- Sim, eu terminei, e primeiro do que ele, o que é ótimo para eu esfregar isso na sua cara.

—Já e aliás faz tempo, terminei primeiro que você sem nenhuma preguiça-Digo mentindo e orgulhosa de mim mesma.

—Bom, se terminamos tudo, que tal um beijinho?-Ele fala se aproximando de mim, cara que nerd safado!

Estávamos quase nos beijando quando alguém, que na verdade é Carly, bate na porta e grita:

—OOOOO CASALZINHO, CADÊ VOCÊS?! PAREM COM OS BEIJINHOS E ATENDAM A PORTA PARA A SUA AMIGA AQUI!!-Ai, ai Carly, só não te bato por que você é minha amiga.

Continuo xingando a Carly mentalmente, e acaba que eu nem vejo Freddie saindo para atender a porta. Só me toco nisso quando os dois entram no apartamento:

—Foi só isso que vocês arrumaram?!- Carly pergunta desapontada.

—Sim, era que a Sam estava com preguiça aí colocamos 'A Vaquinha' para assistir- Freddie fala. Vejo Carly olhar para nós com um sorriso malicioso

—Que foi?- Pergunto.

—E vocês não fizeram nada?-Ela pergunta ainda com o sorriso. Eu já devia saber que ela iria perguntar isso.

—Claro que não!-Falamos juntos e logo trocamos um olhar de raiva.

PV'S Carly

Num momento qualquer eu me lembro dos gemidos. Vou perguntar alguma coisa, quem sabe eles não tem algo a ver com isso?

—Gente, eu e o Gibby estávamos assistindo TV, quando ouvimos uns gemidos. Vocês sabem de onde vem isso?

Ambos ficam por silêncio um tempo, mas Freddie decide se pronunciar:

—Ah, sim sabemos! Venham no meu quarto que mostrarei o que era- Será que eles fizeram? Não imagina coisas Carly, seja mente limpa.

Chegamos no seu quarto, e ele aponta para o notebook que estava com um vídeo e fala:

—O vídeo se chama "Tipos de Gemidos". Eu e Sam estávamos vendo depois que o desenho acabou, era para colocar no iCarly, mas ainda iriamos mostrar para você. O motivo de o som estar alto é porque ela- Ele aponta para Sam -era teimosa que não abaixou o volume e deixei assim, só que agora o povo acha que estávamos fazendo aquilo...-Freddie fala por fim constrangido.

—Ah! Vocês nem chamam sua melhor amiga para ver o vídeo. No final eu acabei assistindo Dingo Channel com o Gibby! Novamente fiquei ALONEEEE-Falo quase chorando, eu fiquei magoada mesmo! E NÃO É DRAMA!

—Ei! Eu estou aqui Carly!- Gibby falou, ops, soltei coisas que não queria falar.

—Me desculpe Gibby. Mas enfim, sabe o que esquecemos hoje?-Pergunto.

—Mais comida?-Sam pergunta.

—Comprar meus cabos de tecnologia?-Freddie pergunta.

—Não e não! Esquecemos o iCarly-Falei meio irritada, afinal como eles podem esquecer uma coisa tão importante?!

—Err.. nós não esquecemos não.-Sam diz, como assim?!

—Já está tudo arrumado no estúdio, é só entrar no ar- Freddie fala. E eles não falaram nada para mim e eu me desesperei para nada!

—GIBBY! POR QUE NÃO ME CONTOU??-Eu grito com ele.

—E-eu n-não sabia!!!-Diz gaguejando.

—Hum sei... vamos fazer o iCarly logo por que falta..

Olho para Freddie e ele verifica o no seu PearPhone azul.

—Faltam dois minutos.

—Vamos logo então-Falo apressada, porém eu paro- Hey Sam? Freddie? Por quê vocês não estressaram com tudo isso??-Pergunto.

—Por que a gente não está com TPM, Carlynha-Sam diz saindo junto com Freddie e Gibby.

Bufo e reclamo para mim mesma:

—Maldito TPM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?

O capítulo pode ter sido bem confuso hoje, é que eu estou com dor de cabeça e com um pouco de preguiça...

Segunda ou terça eu prometo escrever um capítulo bom!

Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.