Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 3
Freddie Falido!


Notas iniciais do capítulo

Hey genten, eu estou de volta!

Sentiram saudades?! Não. Eu estava aqui ontem e domingo. E nem sou querida mesmo lalalasadness..

Bom, bom, somente leiam, por quê não tenho mais nada a dizer.

Boa leitura!

Ps: Sobre o nome do capítulo... se acostumem com os nomes estranhos que eu coloco nos capítulos, apenas acostumem-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/3

Anteriormente:

"-Hey Benson-Escuto Sam sussurrar

—O que foi?-Sussurrei perguntando.

—Deste quando você é tão bom em mentir?

—Deste que passo mais tempo com você.

—É faz sentido. "

 

Agora:

 

PV'S Geral

Carly estava mexendo em seu celular, porém logo para e começa a falar:

—Galera, estava pensando em que vocês compram as comidas e as bebidas, que eu compro o filme, que tal?

—Hã? Porque nós dois?-Freddie perguntou.

—Por que sim- Carly fala rapidamente.

—Porque sim não é resposta Shay- Sam retruca.

—Ah! Eu ia escolher romance e ninguém iria me impedir, só que vocês estragaram com o meu lindo e perfeito plano satisfeitos?!

PV'S Sam

—Ah! Eu ia escolher romance e ninguém iria me impedir, só que vocês estragaram com o meu lindo e perfeito plano satisfeitos?!- A Shay dramatizou.

Ah senhor! Tinha que ser a Carly mesmo, quando ela vai se tocar que romance não presta?! Aliás, o que o cara que inventou romance tinha na cabeça?! Tantas coisas para inventar no mundo como frango frito e ele vem e inventa romance!

Ah, eu daria umas boas atacadas nele com minha meia de manteiga, ai iriamos ver o que seria romance, por exemplo romance poderia ser uma ótima comida!!

—Nãoooooo Carly!!-Falamos eu e Freddie juntos, já me acostumei com isso, então deixa.

—Ah por favor Freddie, por mim?-Oh não... eu odeio quando ela faz isso.

—Não, eu e a Sam odiamos romance, você sabe disso -O quê?! Ele falou não?! WOOOW! MILAGRE! Eu preciso gravar isso urgentemente!

Pego o meu PearPhone roxo e falo:

—Freddie repete de novo, por favor?-Falei, logo recebo um não dos dois, aff iria ficar bom no iCarly, daria muito ibope!

—Tudo bem, se não querem assistir romance com sua melhor amiga tudo bem vou ficar assistindo o filme sozinha, eu vou ficar toda sozinha, snif, snif-Fala Carly, fingindo um falso choro. Reviro os olhos com sua atuação, Carly Shay rainha dos dramas...

—Aaaaaah! Está bem Carly, vamos pegar só UM filme de romance, entendido?!–Gritei no um para ela entender o recado- e esse filme será depois de todos os filmes que assistirmos.

—Isso mesmo, e nós iremos com você depois de comprar as comidas-Freddie falou.

—Tá bom -Carly falou com voz entendiada de criança. Uma amiga "dramista" e infantil, quem tem? Eu com certeza tenho!

—Gente vamos no mercado logo- Freddie disse apressado olhando no seu PearPhone.

—Vamos-Escutei Carly falando de longe. Não, não era ela que estava correndo e sim eu, eu queria chegar logo já que ao lado do mercado tem uma lanchonete e eu estava com muita fome. (Novidade? Bom...não...)

Cheguei, fui correndo para a área dos salgados e peguei dois sacos de bacon. Como não tinha dinheiro, paguei com que a Carly me deu para comprar as comidas da noite, acho que eles nem vão se importar com o dinheiro, né?

—Hum, que delícia!-Falo, e segundos depois escuto alguém me chamando.

—Sam, Sam, SAM!-Era o super mané do Frednerd.

—O que é Benson?-Falei e Freddie faz uma careta.

—Carly não está aqui, não precisa me chamar assim- Revirei os olhos, ele que se acostume com isso, nunca mesmo que eu vou parar de insultar ele.

—Benson, lembra do que você disse aquela vez como iria ser estranho se eu não pegasse no seu pé, mas como sou boazinha estou te dando um desconto te chamando só por apelidos.

—Nossa melhor desconto da minha vida-Ele diz irônico revirando seus olhos, hump, além de idiota é mal agradecido.

—Você tem dinheiro?-Perguntei.

—Tenho sim, por quê?-Ele perguntou.

—Você paga as comidas e o filme, gastei com essa gracinha aqui- Mostro os pacotes de bacon para ele.

—Sam! Tudo bem eu vou te pagar tudo, mas não repita mais isso!

—Está bem, entendi nerd.

—Que bom, e com tudo isso eu não mereço um beijinho?-Ele falou fazendo biquinho. Estou me segurando para não rir, se não o bacon cai da minha boca.

Engulo o riso e o bacon e falo:

—Sim nerd, mais só por que você vai pagar a comida- Dou um selinho rápido nele.

—Agora eu vou curtir essas belezinhas-Digo. Agora é só eu e você bacons amores da minha vida.

—Tudo bem, aproveite seu bacon-Freddie disse saindo.

PV'S Freddie

Entrei no mercado e logo vi Carly batendo o pé no chão me esperando:

—Finalmente você chegou! Cadê a Sam???

—Comendo o bacon que gastou com dinheiro que você deu para ela-Disse sem mentir e rapidamente, mas logo me arrependi.

—Ai tipic... O QUÊ?! Eu disse para ela não gastar o dinheiro!-Ela gritou. Benson, Benson, porque você foi dizer isso? Agora o seu drama vai começar!

—Se acalma Carls- Pedi e logo me arrependi de falar novamente, eu acho que deveria calar a boca, né não?!

—CALMA? COMO ASSIM CALMA? ELA GASTOU O DINHEIRO TODO DA NOITE DO FILMES PARA COMPRAR BACONS ESTÚPIDOS!- Ela gritou, me deixando surdo.

—Olha eu tenho dinheiro-Falei calmo como uma tentativa de acalma-lá.

—Poxa que gritaria é essa?!-Sam falou chegando, ainda bem, quem sabe ela me ajuda?

—VOCÊ!-Carly gritou- NÃO ERA PARA VOCÊ GASTAR A GRANA!-Realmente gritou.

—Carls o Benson vai pagar tudo da mesma quantidade do dinheiro que você me deu-Sam disse.

—Sam eu já falei...-Tentei falar mas fui interrompido pela morena drámatica:

—Ata -O QUÊ!? Eu falei a mesma coisa para ela, e ela não me escutou! -Desculpa América!-Ela deu um pequeno grito, QUE GAROTA LOUCA!

—Ok...Carly você pega as bebidas, e eu e Sam pegamos a comidas-Falei, é claro que a Sam iria comigo,rsrs- Algum pedido?-Perguntei.

—Não, e vocês?-Ela perguntou.

—Não também- Disse.

—Na verdade, eu quero que você pegue todos os refrigerantes que eu curto Carls- A loira comilona falou. Parece que ela vai me falir, mas por uma parte eu não ligo... tudo pela Sammy.

Carly se foi e só ficamos eu e Sam, estávamos perto da pratilheira dos salgadinhos e ao lado de biscoitos e ao lado vários tipos de bolo gordo...

Quando chegamos Sam pegou qual quer coisa que viu pela frente, como reparei nisso a parei:

—Epa, epa! Parou aí Puckett!-Eu tenho que economizar!

—Ah nerd, por favor vai! Aí depois prometo que a noite será boa!- Acho que essa frase teve duplo sentido.. eu vou aceitar....

—Tudo bem-Falo sentido-me derrotado.

[...]

PV'S Carly

Depois de comprarmos tudo no mercado ligo para o Gibby nos encontrar na locadora para alugarmos os filmes. E aleluia que chegamos! Graças a tudo, fiquei irritada no caminho direto para a locadora, a Sam e o Freddie não paravam de brigar sobre o dinheiro gasto no mercado. Esses dois não tem jeito!

Quando entro no lugar vejo Gibby vendo filmes sobre a ciência do sabão, é o quê?! Gibby..o que ele vê no sabonete? E porque ele é tão estranho?! Se bem que quase todos ao meu redor são estranhos.

Como sou simpática vou até ele e o cumprimento:

—Oi Gibby!-Falo super animada.

—Oi Carly- Ele diz sem prestar atenção em mim, apenas olhando para esse filme estúpido, aff toda minha animação desperdiçada por culpa de um filme de sabão! Maldito filmes de sabonetes!!

[...]

Depois de várias discussões nossas e muitas brigas de Sam e Freddie, escolhemos um de comédia, um de terror e um de romance. Há uma nota importante também, como por exemplo eu peguei mais um filme de romance, e esse dura duas horas, hehe.

Saímos da locadora de vídeos e logo chegamos ao Bushwell. Tive uma impressão que esquecemos de algo, mas tem tudo aqui. Eu acho que é só coisa da minha cabeça mesmo, vou apenas me importar com a noite dos filmes mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?!

Então galera, vocês tem alguma aposta sobre o que a Carly esqueceu?? Comentem!

Amanhã ou quinta eu posto mais um capítulo, eu acho... err, bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.