Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 2
Briggs Peitos Pontudos


Notas iniciais do capítulo

~Me desculpem pela falta de criatividade no nome do capítulo :c~

Se o capítulo tiver erros me desculpe, eu escrevi rápido e nem tive tempo de conferir, já que a minha vida está muito corrida... =/

Okay, chega de falar, apenas uma boa leitura para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/2

'Pensamentos de Sam Puckett

Eu estava na sala de aula, infelizmente tendo que aguentar a senhorita Briggs. Era para ser outra professora, mais por azar a Briggs está substituindo, hump, que ódio. Maldita professora que faltou.

Faltava alguns minutos para acabar a aula, a única coisa que me acalmava nesta aula... agora. Enfim, que bom sexta, que bom fim de aula, que bom ficar sem ver as caras dessas gentes, que bom noites de filmes, pipoca, refrigerante, pipoca, aí que delícia só de pensar nisso já me deixa feliz, acho que vou até prestar um pouco de atenção na aula.

Olha, eu não acredito que disse isso, mas fazer o que, é só hoje mesmo.

[...]

Tudo bem, eu não prestei atenção em nada, é oficial, não consigo prestar atenção em nada que me interessa.

Blá, o parto dói, um filho irrita, blá, só isso que a peito pontudo fala? Uhrg!

— Na hora do sexo sempre se prevenir... - Epa! Aí está uma coisa que me chamou atenção. Não sou de prestar atenção nisso, porém nestes últimos meses acabou que eu e o nerd mané estamos meio que "ficando" (não estou feliz com isso!!!!) e as vezes esses beijos saem do controle - Embora não tenham feito, ainda sempre é uma boa hora para avisar! - Olha só, parece que ela acha que temos quatorze anos, meu Deus.

Ughr! Que coisa! Odeio demais ouvir a voz irritante da Briggs, e agora percebi que sua voz falando sobre sexo é pior ainda! Eu odeio essa mulher.

Deitei minha cabeça na mesa e tampei o ouvido, que tédio! Sem nada para fazer, apenas arranquei uma folha do meu caderno e escrevi um recado nela. Logo depois de escrever dei o papel para o nerd que estava ao lado da minha carteira.

"Irritante a aula, affe" — Vejo ele lendo e começando a escrever e logo me entrega.

"Novidade, Puckett, como se você não fizesse isso" — Agora vamos ter que falar da vida sexual nossa num inocente e pobre papel?!

"Você também, faz isso Benson!"

"Não, eu não faço, nossos beijos apenas saem do limite, não fazemos isso" — Leio o papel e reviro os olhos, claro que não fazemos isso, claro...

"Ah claro que sim...! Não vai me dizer que naquela noite onde Spencer e Carly foram visitar o seu avô não fizemos aquilo" - Novamente eu revirei os olhos, depois daquela noite pode-se dizer que eu surtei, ninguém merece fazer "isso" com o nerd! Mas eu fiz! Por que eu eu faço isso?!

"Foi só nessa noite, mas acho que hoje após a noite do filmes podemos fazer" — Eu não acredito que li isso... nerd pervertido e falando gírias, estúpido.

"Não e sim" — Escrevi para deixar o confuso, eu gosto disso.

Iria entregar  o papel a ele, porém escuto uma voz irritante nos meus ouvidos. Opa, que chato...

— Posso saber o que a senhorita Puckett e o senhor Benson fazendo trocando bilhetinhos?!

— Não é da sua conta! - Falei, óbvio que isso não era da sua contal, dãã.

— Olha Puckett mais respeito comigo aqui! Deixe eu ver esse papel!-Ela vem em minha direção para pegar o papel. A peito pontudos está quase pegando, pensa rápido Sam! Carly está ali, Gibby está ali, todo mundo está ali!

— Não! - Fui ágil e peguei o papel colocando no meu bolso da calça.

— Me dá isso daqui, Samantha! - Escutar "Samantha" com a voz irritante dela é dolorido, é cruel. Que vontade de mandar ela calar a boca, mas se eu pensar alto eu levo detenção, por mim tanto faz detenção, mais hoje não!

"Trimmmmm" (N/A=Péssima nessas coisas :p)

Opa! Salva pelo gongo, LIBERDADE!! Ok, pareci uma idiota agora, pensamentos estúpidos.

Peguei o papel do bolso, rasguei com vontade e pressa jogando na lixeira. Fui correndo até a minha carteira, peguei a minha mochila e saí correndo.

'Pensamentos de Carly Shay

Depois dessa confusão na sala de aula, sai de lá e me encontrei com Sam e Freddie, eles estavam com...CABELOS BAGUNÇADOS?! 

Bom... eu acho que estou louca e alucinando.

Enfim depois de tudo que aconteceu no final da aula, me deu curiosidade de saber o quê estava escrito no papel. E como lembrei da promessa "sem segredos", vou usar isso para os ameaça-los. Eu sei que isso soou maldade, mas é apenas a curiosidade, ela ela está enorme.

Observo eles por um tempo, eles estão falando algo, hum...

—Hey gente!-Disse e logo eles param de falar.

—Hey Carls-Falaram sorrindo e juntos, isso não é novidade!

— Posso saber o que estava escrito no bilhete?- Fui direta, e vi os dois desmancham seus sorrisos.

— Nada Carly - Sam falou, é eu vou ter que os ameaça-los.

— Lembram gente, sem segredos-Falei, e Freddie foi abrir a boca para falar, há funcionou.

— É que a gente estava falando bobeiras, tipo o quanto as patricinhas são magrelas - Isso pareceu uma indireta para mim, mas eles não são assim... eu acho.

— Como nós somos ótimos no iCarly - Sam está mentindo, eu sei a diferença de quando ela mente e quando não.

— Vou fingir que acredito.

— É sério Carls - Sam falou com um tom de verdade, ela é boa, mas não é páreo para mim!

— Não e não, se não querem me contar, não contem, vão ficar cheios de segredinhos - Fiz um pequena e básico draminha meu.

— Tá bom - Freddie falou, O QUÊ?! Minhas ameaças eram tão boas...

— Hump-Falei brava. Mais segredinhos entre meus melhores amigos e eu não sei de nada, estou por fora dos assuntos de novo! Minha curiosidade está a mil por hora, e eles não colaboram!!!

'Pensamentos de Freddie Benson

— Hump-Carly falou brava, vish.

— Carly, está bem eu falo-Dou uma rápida olhada em Sam, que está tentando esconder seu espanto - O seu aniversário está próximo, iriamos fazer uma festa surpresa no iCarly - Whoa, estou muito bom de mentir, não é que beijar a Sam me traz qualidade boas?!

— Só que não é mais surpresa! - Sam falou fingindo estar irritada.

— Oh! Desculpe por desconfiar de vocês amigos - A morena falou triste. Ufa! Que bom que ela acreditou.

— Não fique assim Carls - Sam falou a abraçando, logo a abracei também, depois cutuquei Sam e sussurrei:

— Bom trabalho - Falei.

Vi ela sorrir e a escutei falando:

— Para você também.

Depois de um tempo eu desfaço o abraço e Carly começa a falar:

— Gente, acho melhor nós irmos. Tipo, para arrumar nossa noite dos filmes! - Juro que tinha estrelas nos seus olhos, não sei como, mas ela tá animada, então deixa, hehe.

— Benson me compra bastante comida - Eu vou ter que comprar, é claro vou comprar, tudo para me manter vivo. Tipo minha mãe me mata se não ver nenhuma comida saudável (e ruim) que ela deixa para mim, e logo ela fica achando que comi um monte de porcarias(para ela)! Só que eu não faço isso, a Puckett que come tudo e deixa a embalagem em qualquer canto.

E também tem a Sam que me mata se tiver apenas comida saudável na minha casa. Assim fica complicado!

— Pode deixar princesa Puckett - Falei logo após a explicação na minha mente.

— Então vamos lá preparar nossa festinha, uhu! - Carly gritou animada, tão animada que ouvi uns sussurros a chamando de louca, bom, isso é normal no meu dia a dia.

— Hey Benson-Escuto Sam sussurrar.

— O que foi?-Sussurei perguntando.

— Desde quando você é tão bom em mentir?

— Desde que passo mais tempo com você.

— É faz sentido - Sorriu e fomos atrás da Shay louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro final sem sentido, me desculpem pessoal! É que tenho que ir a escola fazer prova, então finalizei rápido.

Vocês notaram que a Carly está bem curiosa na fanfiction, né? Bem, ela será bastante curiosa, mas ainda terá os seus dramas. Afinal a Carly sem seus dramas não é a Carly!

"Patricinhas bem magrelas", sim isso foi uma indireta para ela e para a Tori de Victorious, só para deixar claro.

Obrigada pelos comentários pessoal! *u* *u*
Terça tem mais!

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.