Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 19
Guerra de travesseiros


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE!!
(frase típica da Kéfera,haha ♥)

ESTOU MEGA-HIPER-SUPER FELIZ!!!!!!!!!!

Quem me deixou feliz??
JulieKress

Essa gata louca,que adoro chamar de amiga recomendou a fic.

I ♥ YOU

Na verdade...
EU AMO TODOS!!!

Obrigada por comentar:
JulieKress
Mari C8
Estrela
Feh Seddiana
Livia Potter
Rafa Valentine West Puckett
VicSeddie
♥ ♥ ♥

Espero que gostem do capítulo,estou tentando não enrolar muito.

Boa leitura boys and girls!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/19

Ainda no PV'S Gibby

–GUERRA DE TRAVESSEIROS!!!-Sam grita atacando em Carly,sorte que não foi em mim,hehe.

Olho para Freddie e ele está olhando em direção á mim,eu sei que sou um gato.

NÃO NÃO!!

ESPERA!!

GIBBY SEU IDIOTA!!

Caio de bunda no chão,digo AÍ!!!

Olho para cima e vejo quem já imaginava...

Freddie

Ele tá fortinho ein??

Que dor na bunda,aííí!!!

Ah!!!!Mais ele vai ter uma vingança...uma doce vingança.

Como a Sam disse á Carly que ela disse á mim:

"Uma palavra,3 silabas,8 letras,a 'melhor' coisa que ser faz no mundo:

Vingança."

Pois é isso que eu vou fazer agorinha mesmo!!

Vou em direção á Freddie e ele vê dando um passo para traz,tropeçando num dos travesseiros.

Estou pronto prestes á atacar o travesseiro nele,quando sou interrompido por um grito: (meleca!!!)

–EEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!-Spencer,o atrapalhador de vinganças,grita.

Carly,Sam e Freddie nem ligaram para ele,é,eu também não vou ligar.

–VOCÊS ESTÃO SURDOS???-Spencer grita novamente,sendo deixado no vácuo.-AÍ MEU DEUS!!! SEUS SURDOS QUE NÃO ESCUTAM!!!-Spencer grita mais uma vez,sendo atacado por um travesseiro.

–ESTÃO VENDENDO SORVETE DE BACON PELA PRIMEIRA VEZ!!!-Ele grita novamente,fazendo Sam parar,que faz os outros pararem também.

–OOOOOOOBA!!!!!!!!!!-Sam grita correndo em direção á porta mais sendo impedida por Spencer.

–Oba nada!! O que é isso??-Spencer pergunta sério pela primeira vez...eu acho...

–Uma guerra de travesseiros,ora!-Falo nem importando pelo outros achando o comentário idiota,nossa!! Eu só falei á verdade!!

–Tudo bem então.-HÁ!!-Só não façam barulhos,agora é madrugada,os velhos e sem graças estão dormindo em plana sexta-feira,digo,sábado.-Confirmamos com a cabeça.

Antes de continuar com a guerra,Carly antes de Spencer sair:

–Hey maninho,porque não fica para ajudar Gibby e eu,para derrotar Sam e Freddie??-Ela pergunta,e Spencer volta com brilhos nos olhos.Crianção...

–Siiim!!!-Ele fala todo animado.-Preparem-se para perder Sam e Freddie!!!-Ele fala novamente e pega o travesseiro e grita:

–GUERRA DE TRAVESSEIROS!!!!

...

PV'S Freddie

Nesse exato momento todos estão dormindo,e eu estou aqui acordado.

Porque não consegui dormir??

Fácil.

Um dia sem fazer sexo com a Sam.

Na escola,no meu quarto,na sala da Carly foram tudo amassos.

Isso já virou rotina para mim e meu amiguinho.

Ahh....queria acordar a loira dorminhoca que está ao meu lado e por sinal praticamente em cima de mim,mias sobre acordar ela...eu tenho amor á vida.

Não pode deixar de dizer que no meio da guerra nós quase demos um beijo "sem querer"?

Isso mesmo,entre aspas,eu fiz isso de proposito,eu realmente queria beijar ela mais não deu certo.

Sorte que os três consideraram isso como sem querer,claro,recebi um olhar mortal da minha loira.

Ah...aah...aaah...AAAH!!!!

Loira acorde logo ou é provável que irei ficar a noite inteira acordado.

...

É...ainda estou acordado.

Com olhos fechados,tentando dormir,não consegui...

Espera...

Sinto alguém me beijando.

Espero que uma barata não esteja me beijando,se bem que isso é inútil!

Abro os olhos e vejo uma loira gostosa que é somente minha.

–Oi?-Pergunto confuso,porque ela acordou e me cutucou?

–Acha que eu esqueci da promessa??-Ela pergunta sorrindo maliciosa.

–Oba...essa madrugada vai ser boa.-Falo levantando junto com ela indo em direção á porta.

...

Entramos no meu ap e eu tranco a porta.(Para ninguém nos interromper hehe.)

–Ei!! Agora que eu lembrei sua mãe está aqui??-Sam pergunta para mim,ela sabe que Marissa não gosta dela e nunca apoiaria nós dois juntos.

–Relaxa ela ainda está de plantão e só volta amanhã.-Falo calmo.

–Ah bom...espera você mentiu para a Carly??-Ela pergunta confusa,é sim eu realmente menti para ela.

–Sim,eu menti.-Confirmo normalmente como se fosse uma coisa normal.

–Ah meu Deus que milagre eu estou fazendo nesse nerd??-Ela pergunta olhando para cima,essa valentona está brincando bastante comigo ultimamente.

–Vamos para o quarto fazer logo isso.-Ordeno(comecei o dia(madrugada) assim),e ela me obedece. (SANTO CHIZ ELA ME OBEDECE!!)

...

–Benson vou pegar minha lingerie preta.-Ela fala indo em direção ao meu guarda roupa.

Bom como eu disse ela guarda suas coisas aqui,e minha mãe nem vê.(Eu não deixo ela mexer na minhas coisas agora,como disse.)

–Hey Benson,eu não sabia que você tinha uma foto nua minha.-Ela fala,espera,ela fala,ah meus Deus!!! (N/A:Quem me deu essa ideia?? JulieKress!! Leiam suas fics!)

–E-eu posso explicar!-Falo gaguejando.

–Podemos fazer logo isso,não quero explicações,já sei que você é um nerd safado,mais precisa ser tanto??-Ela fala,ufa,me livrei de apanhar!!

–Claro.-Falo malicioso se aproximando dela,logo á beijando

...

PV'S Carly

Aaaah!! Que belo dia!!

Digo tarde...nós realmente dormimos tarde.

Me levanto e vejo que Gibby e Spencer já estão acordados,olho para o lado e Sam e Freddie não estão ali...estranho e suspeito...

–Boooooooom dia maninha!!!-Spencer percebe que estou acordada e grita.

–Bom dia Spencer e Gibby.-Falo,entediada.-Alguém sabe onde os dois pombinhos foram parar??-Pergunto me referindo á Sam e Freddie.

–Quando nós acordamos eles não estavam aqui.-Gibby fala colocando um boné roxo em sua cabeça.

–Hum,então vamos comer comida que eu estou com fome e aposto que vocês também.-Eu falo saindo do meu quarto,logo sendo seguida pelo os dois.

...

12:15 P.M

Depois de comermos e conversar um pouco,estamos assistindo Celebridades em Baixo d'água.

A porta é aberta revelando uma loira e um moreno.

–Nossa até que enfim apareceram!! Onde estavam??-Pergunto curiosa,vai ver os dois estavam se beijando hehe.

–Já que não limpei a bagunça de ontem,acordei e chamei Sam para vir junto.-Freddie fala mais parece que isso não foi verdade.

–Nossa você deve ter perdido o amor á vida para acorda-lá e porque demoraram tanto??-Pergunto.

–Eu tive sorte por não ter morrido e nós ficamos assistindo A Vaquinha.-Ele fala novamente,mais que chato!! Parece que isso é mentira! EU ODEIO QUANDO MENTEM PARA MIM!!!

–Hum.-Falo calma mas por dentro eu estou com vontade de explodir.(Não,não é ciúmes)

Eu acho melhor contar a novidade que recebi hoje cedo:

–Gente,nós vamos novamente para a Webcon,recebi um e-mail hoje e terá o evento aqui em Seattle.

–Oba!!!-Todos falam desanimado,menos Gibby,ele não sabe o que teve na última Webcon.

–Posso ir com vocês?? Não quero ir com meu avô de novo.-Gibby pergunta.

–Claro.-Falo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou ruiiim o capítulo,mais mesmo assim quero comentários rs.
Beijos
Jú Ribeiro