Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 18
I Love You


Notas iniciais do capítulo

115 comentários...11 favoritos..18 capítulos...

ME FIZERAM CHORAR,ODEIO VOCÊS!!

MENTIRA EU AMMMOOO VOCÊS

E eu não chorei,afinal odeio chorar...

Mas eu fingi chorar.(Eu atuo tão bem que choro de mentira) (lê eu me gabando.)

Enfim estou postando o capítulo 18 e depois de ler comente!!

Ser um leitor fantasma é feio,afinal eu morro de medo de fantasmas.

...

Somente leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/18

PV'S Sam

Entramos no quarto de Carly e vejo ela e Gibby cochichando algo,mas quando no veem param.

–O-oi!!-Carly gagueja,esses dois estão planejando algo,eu sei porque quando,eu e Carls planejamos algo,tipo festas surpresas,ela gagueja na hora.

–Olá.-Respondemos juntos,ah,é tanto amor para falarmos juntos??

PV'S Carly

Estávamos Gibby e eu falando sobre nossa pequena vingança.É o seguinte:

Quando formos dormir,Gibby e eu fingiremos que estamos dormindo,e quando Sam e Freddie dormirem nós iremos pegar dois baldes de água fria.

Acho que já sacou o plano,não??

Eu jogarei na Sam e Gibby em Freddie

Ambos estarão molhadinhos.

Mhahahaha

Credo,Sam está me deixando má.

Mas é só uma simples vingança.

Ela não vai se importar né??

Eu acho.

PV'S Sam

Hora de dormir,Carly e Gibby ainda estão cochichando algo,já até perguntei o porque disso mas eles fingiram não me escutar.

Depois a Carly vem falando:

"Sem segredinhos"

Eu passo tanto tempo com a Carly que estou curiosa para isso,só falta ela passar a dramisse(isso existe??) para mim.

NÃO!!!

Não mesmo...

...

Deitei no meu colchão,que está no meio dos colchões de Freddie e Gibby.

Carly preferiu ficar na sua cama,pois minha sogrinha (ah meus Deus eu disse isso!!)(Não,não eu pensei isso...) encheu na cabeça nossa que são tanto germes no chão que pode chegar á matar a pessoa.

Papo de maluca,a Sra.Benson é maluca,duh.

Claro que não acreditei senão teria morrido faz tempo,mas a Carly...ela acreditou e está com medo até hoje.

Sim,até hoje,a Sra.Benson falou isso um ano atrás.

Continuando na realidade,Gibby e Carly já deitaram e pegaram no sono muito rápido por sinal,olho para Freddie e ele está sonolento mas ainda acordado.

Melhor eu dormir também estou morrendo de sono,quero dormir para amanhã acordar ás 14:00.

Nossa,tá muito cedo,vou acordar ás 16:00.

Bem melhor.

...

1:00 AM (1:00 DA MANHÃ)

Santo Deus passaram-se mais de uma hora que eu tentei dormir e não consegui.

O tanto que eu mexi para achar uma posição confortável,já ficou meio provável que eu não dormi.

Nesse exato momento estou olhando para o teto,tentando pegar no sono,mas não dá!!

Como eu ainda não peguei no sono,se sou a dorminhoca e comilona Sam Puckett.

Vai ver que troquei de corpo com a Melanie sem perceber.

Aff,Sam não pense besteira.

Olho para Freddie e ele está acordado também e olhando para mim.

Volto olhar para cima,nem ligando para o fato dele olhar para mim.

"Eu acho que somos dois que não pegamos no sono."

Escuto ele sussurrar para mim,volto á olhar para ele que está com o sorriso de lado,admito,também morro com esse sorriso.

–Pois é.-Falo envergonhada,PORQUE DIABOS EU ESTOU ENVERGONHADA??

PV'S Freddie

–Pois é.-Sam fala envergonhada,parece que fiz a Puckett se envergonhar...WOW QUE CONQUISTA!!!

–Então deixa eu te abraçar,que nós dois dormimos.-Falo safado,já sabia que se ela deixar iria rolar...é bem no quarto da Carly...se bem que ela me prometeu que iriamos fazer aquilo depois que os dois dormirem...mas ela não vai...aí..EU NEM SEI PORQUE FALEI ISSO SAFADO.

Depois eu reclamo que me chamam de nerd safado.

Mentira.

Eu não reclamo nada,adoro quando a Sam me chama de nerd safado...

–Não sei,e se eles acordarem e verem isso.-Sam fala,não sei por que vou pensar isso mais eu vou (perdão mente por te deixar confusa,quando estou com sono eu fico confuso.) ,eu vi na internet que quando a pessoa dorme ao lado da pessoa que ama,você dorme mais rápido.Legal né????

–Nós arrumamos uma desculpa.-Falo.

–Tudo bem.-Ela fala,pega o colchão,junta junto com o meu,e deita a sua cabeça no meu peitoral bem definido.

–Eu te amo.-Sussurro para ela,sinto ela ficar assustada mas não ligo,á abraço e fecho os olhos.

–Eu também te amo.-Escuto ela falar baixo para mim,solto um sorriso e sinto ela me abraçando também.

PV'S Sam

AI MEU DEUS ELE ME AMA!!!!!

Claro não deixei de falar também um "Eu te amo".

Vi sinceridade nas palavras dele...

SANTO CHIZ!!!!!!!!!! ELE ME AMA!!!!!!!!!

Ops...

Eu meio que 'sem querer' chuto a barriga do Gibby o acordando...

Finja que dorme Puckett.

...

PV'S Carly

Sei que parece loucura mais ouvi Sam e Freddie dizerem uns aos outros que se amam.

O estranho que depois eu não me lembro de nada.

Acho que isso foi um sonho...

Sinto alguém me cutucar,acordo e vejo que é um Gibby sonolento.

Realmente foi um sonho,seria bom de mais se fosse verdade...

PV'S Gibby

"-Eu te amo Tasha.

–Mais eu não!! Você me traiu com a Carly seu idiota!!!

E ela chuta minha barriga."

Acordo assutado e sonolento.

Isso foi um sonho ufa!!!

Aí que dor na barriga.....

O sonho virou realidade!!!

AH MEU DEUS!!!

Olho para o meu redor e vejo que apenas é o quarto da Carly...ufa!!

Acabei pegando no sono e pelo visto Carly também.

Levanto e verifico se Sam e Freddie estão dormindo,pelo ar pesado,eu acho que sim...

ESPERA!!!

Os dois estão dormindo abraçados...melhor ainda para jogar água neles.

Vou até a cama de Carly e a cutuco,vejo ela acordar,e ela entende o recado e levanta.

E lá vamos nós...

...

20 Minutos depois...

Estamos prontos para jogar água fria nos dois,mas Carly me interrompe:

–Espera!! Os dois estão tão fofos dormindo abraçados que vou tirar foto para postar no iCarly.com!!

Reviro os olhos.

Ela pega seu PearPhone e tira foto e joga na sua cama e fala:

–No três nós jogamos e gritamos 'aahh' também...-Ela explica e eu concordo.-Um...Dois...Três!!!

Nós jogamos águas nos dois e gritamos:

–AAAAAAAAHHHH!!!!!!

–AAAAAAAAHHHH!!!!!!-Os dois gritam juntos também.

–CARLY SUA MALDITA!!!!-Sam grita correndo atrás dela.

Sam avista um travesseiro e joga nela e fala:

–Ah isso não vai ficar assim não!!-Ela fala pegando outros travesseiros e dando alguns para Freddie.

Ai santo Deus,isso vai dar em guerra vou até pegar o meu travesseiro aqui.

–GUERRA DE TRAVESSEIROS!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que querem me matar por Carly e Gibby não terem descobrido ainda,mas relaxem que não vai demorar.

Já está marcado quando ela descobrir por isso esperem viu?? rsrs

Beijos,espero que tenham gostado do capítulo.

Jú Ribeiro