Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 16
Beijo Cibby


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei...eu sei!!
Rimou!!
Hoje estou muito animada povo!
Espero que o capítulo seja bom.
Farei um aviso na notas finais!
Booooa leitura!!
E ah! Obrigado pelos 83 comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/16

"-Você falou desafio,agora vai ser desafio...Desafio você beijar o Gibby!

–O QUÊ???"

PV'S Sam

–O QUÊ???-Eles falam assustados.

Olho para Freddie e ele está sorrindo,reviro os olhos e volto á olhar para Carly e Gibby,ambos estão com caras assustadas no silêncio infinito.

Vou esperar um pouco até eles falarem,afinal não vai demorar tanto né??

...

Alguns minutos depois...

Eu achei que seriam SEGUNDOS!! Mais não,foram minutos,é melhor eu falar logo...

–E aí vão fazer o quê eu mandei??-Falo,a mamãe aqui sempre arrasa na vingança.

–Eu tenho namorada!!-Gibby fala nervoso,até parece que gosta da Carls...WOW QUE BABADO!!!!!!!

Nossa pirei aqui,hehe,mais dariam um ótimo casal,afinal como o professor de química disse para mim:(Acredite ou não eu prestei atenção pela 1º vez.)

"Os opostos se atraem"

Odeio admitir mais é meio que verdade,tipo olha eu e o Freddie agora,fazendo essas 'coisas' escondidos de todo mundo.Ah...menos do Spencer...

–E eu estou quase namorando o Adam!!-Carly interrompe meus pensamentos,desde aquela Webcon,passou um tempinho e ele decidiu dar uma segunda chance á ela.Agora os dois vivem saindo,o chato é que a Carly vive reclamando para mim que ele não á pediu em namoro ainda...

–E daí??? Só está nós aqui e ninguém vai contar né??-Falo e olho da Freddie,ele dá um aceno na cabeça.

–Não,não e não!!! Nós não vamos fazer isso não é Gibby??-Carly fala e Gibby da um aceno. Hump,bando de imitadores.

–É bem melhor fazer isso, se não terão que fazer aquilo.-Falo.

PV'S Freddie

–É bem melhor fazer isso, se não terão que fazer aquilo.-Sam fala com uma cara maliciosa,minha Sammy(isso mesmo,depois de insistir tanto eu posso chamar ela assim,só que sozinhos.) é bem vingativa,só que eu não faço ideia do que ela está falando.

Pensei que era aquilo...(Que eu e Sam fazemos)...mas não tenho certeza,afinal desde que comecei a andar com as duas,elas fazem códigos que só elas entendem.Eu nunca se quer participei disso,eu posso ser menino,mais sou melhor amigos delas.

Se bem que teve só uma vez,na festa do Kenan Thompson,mais tava meio obvio não?

Aposto que estavam falando de garotos...garotas...

Sim é ciúme!!! Mais não da Carly e sim da Sam! Ultimamente vem vários garotos chamando ela para sair,sei que querem outras coisas depois,dá vontade de falar que ela já tem dono mais infelizmente não posso.

–T-tudo bem pode ser só um beijo.-Carly fala nervosa e beija Gibby por...sei lá uns segundos??

"FLASH"

Estranho...escutei,parece que alguém tirou uma foto de nós,Sam não foi ela está ao meu lado(muito próxima por sinal...okay estou adorando.) e Carly e Gibby estão trocando saliva.

–Sam!!!!Não é para tirar foto! Esqueceu que não é para ninguém saber??-Carly fala parando o beijo dos dois,mais ainda com seus braços no pescoço de Gibby.

–Mais não fui eu!!-Sam fala.-Mais se bem que não é uma má ideia,afinal você tirou foto no nosso beijo...

–Super beijo.-Gibby a interrompe,e logo recebe um olhar mortal dela.

–Mais continuando...vocês vão se beijar de novo para tirar eu tirar a foto.-Ela fala, isso é umas das coisas que gosto nela.

–Não!!!!!!!!!-Carly fala rapidamente.

–Sim!!!!!!!!!-Sam fala a repetindo,somente para provoca-lá.

–Que seja..-Ela fala e beija Gibby que a retribuí.Esses dois parecem que estão adorando...

"FLASH"

Escuto isso do PearPhone da Sam,dou uma olhada nela,ela está com uma cara de satisfeita.

Olho para Carly e Gibby,os dois ainda estão beijando,será que devo atrapalhar o beijo?? Os dois atrapalharam o nosso.

–E aí Sam,vamos dar um susto neles??-Sussurro bem próximo dela,hehehe.

–Com certeza.-Ela sussurra mais próxima ainda.Se continuarmos assim eu acho que vai acabar em beijo não??

–Em 5..4..3..2..-Faço minha contagem de sempre...

–AAAAAAHHHH!!!!!!!!!-Gritamos juntos os assustando.

–AAAAAAHHHH!!!!!!!!!-Os dois param o beijo e gritam juntamente com a gente.

Spencer aparece desesperado na sala e começa a gritar também:

–AAAAAAHHH!!!!!!!!!!POR QUE ESTAMOS GRITANDO???-Spencer pergunta.Logo paramos os gritos e Sam responde:

–Acontece que os dois ali.-Ela aponta para Carly e Gibby.-Estavam trocando salivas e ignorando os dois amigos.-Ela fala fingindo um falso choro.

–Ham.-Ele fala confuso.-Então estamos certos que temos um novo casal?? E a Tasha e o Adam,Cibby??-Ele pergunta,coitado do Spencer quase nunca sabendo de nada.

–Primeiro:Cibby???-O que é isso Spencer??-Carly pergunta confusa,ele iria falar mais ela a interrompe.-Não importa.Segundo:Fomos desafiados pela nossa querida amiga Sam. E terceiro:Gibby ainda continua namorando Tasha e eu ainda continuo sendo a futura namorada do Adam.-Ela fala ofegante pelo beijo.

–Hum sei...-Spencer fala com uma cara maliciosa.

–SPENCER!!!!!-Ela grita...e que grito ein!!! Me deixou totalmente surdo.

–To indo tchau!!!-Spencer fala correndo para seu quarto.

–Vamos continuar??-Carly pergunta animada,para quem deu um beijo no Gibby,huum....hehe.

–Não.-Falamos nós três juntos,subindo para cima.

–E me deixaram aqui sozinha...-Escuto Carly falar lá de baixo.

PV'S Carly

–E me deixaram aqui sozinha...-Falo,que amigos mal agradecidos,depois de tudo que eu fiz a eles...

Sobre o beijo não me perguntem nada,estou muito confusa...é!

Subo as escadas e vejo Freddie e Sam fazerem uma guerra de travesseiros.

–Ei,ei!! No meu quarto não!! E muito menos com meus travesseiros.

–Affe que amiga chata ein!-Sam fala brincando.

–Você também foi chata lá em baixo.-Falo lembando do ocorrido.-Agora dá os travesseiros.-Ordeno.

–Tá bom mãe.-Ela fala saindo.

–Onde você vai garota??-Pergunto.

–Vou fazer comidas para levar aqui.-Ela fala,Sam não é de fazer isso,geralmente ela come tudo a comida quando mando ela fazer.(Sério nem sei por que mando.)

–Freddie vai com ela.-Falo e ele parece ter gostado disso,hum suspeito...

Os dois saem e só ficamos Gibby e eu.

Ficamos totalmente quietos.

...

Pois é ainda estamos no silêncio infinito...

–E aí você ainda está brigada comigo??-Ele pergunta,sério??

–Você ainda se lembra disso,eu até tinha esquecido disso.-Falo,pois é verdade.

–Então continuamos amigos né??-Ele fala estendendo o seu braço.

–Amigos.-Falo estendendo também meu braço,fazendo um aperto de mão amigável.-Sobre que eu pensei a gente deveria fazer uma vingança por aquilo...concorda Gibby??-Pergunto.

–Com certeza.-Ele fala,já sinto pena dos dois...mhahaha...nossa que maléfico,realmente não sou assim!!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim,esse foi o capítulo.Gostaram???
O aviso que quero dar é que esse vai ser o único post da semana vou viajar e talvez só poste terça que vem.
Enfim,bye bye :)
Jú Ribeiro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.