Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 15
Verdade ou Desafio??


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 15...yay!!!!!!
Por que estou animada?? Simples,10 favoritos e apenas 15 capítulos! Uhu!!
Agradeço á Luiza Swan Horan Potter que favoritou e comentou vários capítulos,também agradeço á todos...
Podem ler agora,rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/15

"-Tudo bem...vamos brincar de verdade ou desafio??

–Sim!!

Agora vamos ver se consigo arrancar umas verdades desses dois..."

...

Ainda no PV'S Carly

Girei a garrafa,e caiu Freddie e eu. Já que caiu a tampa em mim e outra parte do fundo no Freddie...é eu acho que vou perguntar.

–Freddie verdade ou desafio??-Perguntei,tomara que ele escolha verdade para ver se arranco umas verdades dele.

–Desafio.-Ele fala,bom que pena que ele não escolheu verdade,mais já sei o que falar.

–Desafio você falar de quem gosta.-Falei,você é esperta Carly!

–Qual é Carly isso saiu mais para verdade.-Sam reclama em vez de Freddie,hum suspeito...vou anotar aqui na minha mente.

–E quem liga??-Pergunto,e Sam e Freddie levantam a mão inclusive Gibby.-GIBBY!!-Grito,afinal quem mandou ele concordar,não é para ele concordar!!

–Que foi???Só dei minha opinião!!-Ele fala.

–Quando eu pedir sua opinião,EU PEÇO SUA OPINIÃO!!-Falei,na verda eu gritei e logo ele pega sua cabeça e começa a olhar para ela assustado,bem melhor assim.

–Carly fica calma!-Freddie fala,depois faz um cara de "eu não devia ter falado isso.",pois é não devia.

Vejo Sam ir direto para a escada,acho que ela não quer ver o surto,ah mais que surto Carly??

Esse hehehe:

–COMO FICAR CALMA!?ESSE INTROMETIDO QUE CHAMO DE AMIGO,SE INTROMETE ONDE NÃO É CHAMADO!!!-Grito,não é minha culpa se sou dramática.

–Carly toma!-Sam desce as escadas e joga um gloss meu,Sam realmente sabe me acalmar.

Cheiro,nossa como isso é bom!! Me acalmo e vejo o que fiz...se bem que foi proposital! Que foi?? Não é minha culpa se faço muito drama!

–Isso é bom!! Obrigada Sam,Desculpe Gibby e Freddie se não quiser falar...-Falo e pauso pensando no que falar,olho para Sam e...já sei!!-...te desafio á beijar a Sam.-Falo calma,tá na cara que os dois se gostam!

Depois de eu ter dito isso,passou uns segundos,que vou até descrever,é tanto tédio nesses segundos que é melhor fazer algo.

Primeiro segundo:Sam e Freddie trocam olhares.

Segundo segundo(hahaha,ah,as vezes eu sou uma retardada):Sam e Freddie falam "O quê? Por quê?" ao mesmo tempo.

Terceiro segundo:Sam e Freddie trocam tapas.

Quarto segundo:Sam e Freddie trocam olhares novamente.

Quinto segundo:Gibby começa a rir que nem um retardado. (Pelo menos ele é um retardado também.)

...

É eu acho que já chega,melhor eu falar o silêncio as vezes é muito chato...

–Freddie vai fazer o que eu disse ou não?-Pergunto,vejo ele fazer uma cara pensativa,sei lá o que ele está pensando...

–Sim Carly eu vou fazer o que disse.-Ele fala,eba!!Mais um vídeo ou foto para o iCarly.

PV'S Freddie

–Sim Carly eu vou fazer o que disse.-Eu falo fingindo estar calmo,mais eu posso acabar perdendo o controle!!

Olho para Sam e ela está assustada.Pisco para ela,e ela logo acalma.

–Muito bem pode beija-lá.-Carly fala,vou me aproximando dela,mas ela me interrompe.(Carly,Carly as vezes,quando você nos interrompe me irritam!)-Espera! Deixa eu pegar meu PearPhone para postar isso no iCarly.-Ela fala pegando seu PearPhone roxo.

Sam iria reclamar com certeza,mais antes dela falar á beijo deixando ela assustada mais logo retribuí.

Escuto um barulho do celular da Carly,e logo de alguns segundos ela nos interrompe.(Eu tô falando!! Carly as vezes dá vontade de te matar junto com a Sam!)

–Gente gente!-Fingimos não escutar,hehe.-Seddie!!

–Que foi?-Sam pergunta parando o beijo,que pena! Quer me matar Sam?!

–Que foi? Que beijo foi esse? Quero dizer uau! Isso foi como se vocês fizessem isso todo dia!-Ela fala parecendo bastante animada.

–Foi um simples beijo.-Sam fala,um beijo somente simples...tudo bem,não foi um simples...

–E não fazemos isso todo dia...hehe-Falo nervoso,sim a gente faz isso todo dia!(Como se vocês não soubessem.)

–Mais parece,não é Gibby?-Ela fala perguntando para Gibby.

–Foi...ah!Espera!Agora você quer minha opinião não é mesmo??-Gibby fala,somente para provocar Carly,esses dois parecendo a gente,nem quero falar no que vai dar...

–SIM GIBBY AGORA EU QUERO SUA OPINIÃO!!!!!!!!!!!!-Carly grita,realmente grita...

–Nossa!! Não precisa gritar Carls.-Ele fala e Carly dá um olhar mortal(nem sei de onde tirou...)nele.-Tudo bem,isso parece que vocês fazem isso todo dia.

–Mais não fazemos isso todo dia!-Falamos juntos...de novo...só que agora sem tapas.

–Tá tá...vou fingir que acredito.-Carly fala e Sam dá um olhar mortal nela.(Ah!Agora já sei de onde ela tirou isso.)-Vamos continuar??-Ela pergunta.

–Vamos logo.-Sam fala...'doce' como sempre...

Carly gira a garrafa de novo e caí nela e Sam.

Sam pergunta e ela responde.

–SAM!! SAÍ DA GELADEIRA QUE SAIU EU E VOCÊ!!!-Carly grita,Sam estava com fome e quando ela está com fome já sabe para onde ela vai né?

–Tá,espera uns minutinhos que vou ver o que tem!!-Sam fala,Carly me olha com a cara de "Vai lá pegar sua namorada".

Levanto e falo:

–Ela não é minha namorada...-...ainda,hehe.

–Hum sei,mais ambos agem como fossem.-Carly fala.

Ignoro ela e vou em direção á ela.Nossa que bunda,hein.Á pego,nem ligando para os tapas que ela está me dando,embora eu digo...está ardendo,que mão pesada!!

Coloco ela no seu lugar e ela pergunta:

–Agr!Verdade ou desafio Carlyinha??

–Desafio.-Carly fala sem pensar e reclama:

–Desafio...mentira...é verdade!!-Ela fala assustada,afinal a Sam é boa nisso,ainda mais por ser obrigada á me beijar.(Ela gostou,eu sei..)

–Você falou desafio,agora vai ser desafio.-Ela fala.-Desafio você beijar o Gibby!-Bom desafio Sammy!!

–O QUÊ???-Carly e Gibby gritam assutados,estou adorando isso...hehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??
Demorei bastante para escrever pois estava sem criatividade,por isso ficou pequeno o capítulo.
Espero que tenham gostado,quero comentários viu?? rs
Jú Ribeiro