Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 11
O Fantasma


Notas iniciais do capítulo

Aowwwww pessoal! Tudo certo?
Já venho pedindo perdão por não ter postado a semana inteira. Nem era preguiça e sim iria postar no dia da manutenção do site, eu sou burra e ignorei o aviso e acabou dando nisso! Sorry.
Mas o capítulo está aqui como compensação (ata). Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/11

"—Err... agora eu vou no banheiro, por que a pipoca não me fez bem. Eu vou demorar!- Ele corre em direção ao banheiro.

Espero ele sair e penso nervoso: Como eu vou dizer a Sam que o Spencer descobriu nosso segredo?"

 

Ainda no PV'S Freddie

—E se eu dizer calmamente? Será que isso traria a sua paz interior? Não... Ah! E se eu falar já na cara? É uma ótima ideia, mas provavelmente eu morreria agredido. Droga! E agora?- Falei altamente desesperado, tanto que chamou a atenção de Gibby, que apareceu na porta me dando um grande susto.

—Cara porque você está falando sozinho?! Está treinando para alguma coisa? Como ser o presidente do Estados Unidos! Ou para se declarar para alguém... AH! Já sei! Não me diga que você fala com fantasmas?- Gibby fala rapidamente com uma cara que não sei decifrar a emoção.

—Gibby! Não estou treinando para ser presidente do Estados Unidos, não estou treinando para se declarar para ninguém- Talvez para a Sam..um dia.. -E muito menos estou falando com coisa que nem existe no mundo!

—Fantasma existe sim!- Gibby choraminga.

—Existe não! De onde você tirou essa "neurônia"?- Pergunto. É patético do Gibby acreditar em tudo que vê pela frente, afinal, fantasmas não existem!

—Existe sim! Eu vi isso na tevê!- Ah tinha que ser! Tevê para cá, tevê para lá, blá, blá! Eu não estou estressado.. magina.. só estou com medo de morrer daqui a pouco, apenas...

—Isso não existe! Era só montagem! E também, o que você veio fazer aqui?!- Perguntei com um tom grosso, não foi a minha intenção.. foi o medo.

—Isso existe sim! E Carly me mandou aqui para falar para o Spencer e você virem logo para ver o filme de comédia- Eu não vou insistir mais nesse negócio de fantasma, é melhor mudar de assunto mesmo -Afinal cadê o Spencer?

—Fazendo suas necessidades- Falei diretamente -Vamos ir logo ver o filme, eu não quero perder um segundo dele - Menti? Sim, menti! Eu estou nem aí para o filme, só quero me distrair.

Sai do quarto sem esperar o Gibby, mas ele consegue me alcançar com uma cara de nojo, provavelmente o motivo é o que eu tinha falado.. Enfim, eu estou me tremendo de medo. Sam, pegue leve...

PV'S Spencer

Aqui estou... no banheiro.. fazendo minhas necessidades... beleza, sem mais detalhes, isso deve ser meio nojento para você.

Tá, mas mudando de assunto. Eu estava aqui, pensando na minha linda mente, a promessa que eu fiz ao Freddie.

Quero muito contar isso, já que eu odeio mentir. É horrível mentir cara! Tu vai falando uma mentira, depois outra, e outra, e outra... daí você acaba se tornando um cara mentiroso! Ih, deu um dejà vu, tenho impressão que já falei isso em algum lugar... (N/A: Para quem não tá ligado, nessa fanfic o otp maravilhoso, ou seja, Seddie, nunca chegaram a namorar. Então, o episódio em que Spencer disse isso nunca aconteceu.)

Enfim, lição de vida: nunca coma pipocas que estão debaixo de uma cama de algum nerd, ela pode estar vencida.

Se bem que isso já aconteceu mais de uma vez... No verão passado, fui visitar a vó do Meião e na curiosidade achei uma pipoca vencida embaixo da cama dela, e quem diria que uma velhinha guardaria comida vencidas... mas vendo pelo lado bom, ela não estava tão ruim assim e nem me fez tanto mal.

Bom, onde eu estava mesmo? Ah sim! O cara mentiroso. Se eu mentir para minha maninha e para meu amigo gordinho, eles nunca mais vão olhar para a minha cara... e se eu contar para os dois, Sam e Freddie nunca mais vão olhar para a minha cara!

Situação difícil... é melhor fingir que eu nunca descobri isso e deixar quieto.

PV'S Sam

Dez minutos antes...

Faz uns dois minutos, talvez, que o fredmané saiu da sala "de filmes". E, mesmo odiando admitir, ele está fazendo falta com seus papos nerds, com seu sorriso de lado, com seu olhar... AH! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?! 

Eu estou parecendo aquelas meninas apaixonadas toda clichê, e isso não é bom!

Agora estou no tédio, uhu! (Claramente comemoração sarcástica)

Nada de interessante acontece aqui, Carly está chorando, só que dessa vez de medo, não vou falar nada.

Mas, isso merece uma foto. Nah, brincadeira, mas vou postar uma foto bonitinha da Carls porque eu sou legal.

Bom, eu não trouxe o celular, mas o nerd deixou o dele aqui. Acho que ele nem vai se importar, né?

 Cinco minutos depois...

Já postei a foto e até agora nada do nerd aparecer. Já tem vários comentários como "Postando foto da Carly hmmm" e outros, claramente comentários de Creddie shippers. Opa, eu esqueci de conectar na minha conta.. agora eu "sofro" com esse comentários desnecessários. Pelo visto eu vou ter que apagar a foto da Shay, mas vou aproveitar e ver galeria do nerd. 

Entrando aqui, nada de interessante, ele tem poucas fotos, a maioria é comigo ou com o resto da gangue, blá blá blá. Opa! Vejo que aqui tem uma loira bem bonita por sinal, e não sou eu a loira. O nerd fica se aproveitando de mim enquanto gosta de outra?! Vamos ver quem é essa daí...

Ah, é eu... PERA! COMO ASSIM SOU EU?!

Eu sequer recordo de ter tirado essa foto, ainda mais com esse cabelo todo liso!

Bom... eu acho que me recordo sim.

Creio que deve ter sido naquela sessão de fotos que minha mãe me inscreveu (fui obrigada a ir, infelizmente), mas isso não explica o fato de: O QUE RAIOS ESSA FOTO ESTÁ FAZENDO NO CELULAR DO NERD!

Acho melhor deixar isso quieto, mas depois eu vou perguntar, ah seu vou! 

Ele está demorando muito para volta para cá, acho que não resta outra opção, vou ter que chamá-lo. Bem, eu não, o Gibby que vai chamar ele. Tenho coisas melhores para fazer, como caçar presunto na geladeira do nerd!

— Eiii Gibby!

— O quê? - Respondeu ríspido. Que grosso! Eu ein... — Esse não é o celular do Freddie?

— Sim! E eu espero que você tenha amor a vida e não conte a ele, entendeu? - Ameacei-o deixando bem claro que não é para dedar. — Vai chamar o Benson, ele está demorando muito.

Ele assente e quase sai do comodo, mas eu o chamo de volta:

— Se ele perguntar por que querem tanto que ele volte, fale que foi a Carly que chamou para ver o filme logo, porque não quero que ele ache que estou desesperada atrás dele.

— Entendido. E você está desesperada atrás dele sim.

Depois disso ele sai correndo. Ah, que baleia danada! 

[...]

Finalmente, depois de um tempo eles chegam. Com exceção do Shay mais velho... Será que aconteceu algo? Não sei e nem quero saber.

— Que demora Freddie! - Carly exclama pegando um DVD qualquer.

—Sim, sim, desculpa. Spencer e eu estavamos batendo um papinho... - Ele diz nervoso — Sam, podemos conversar? - Pergunta.

— Sim... eu acho. - Respondo com dúvida. Tenho certeza que Carly não deixará ele e eu ir.

— Vocês podem ir, não quero atrapalhar o casal.

— Não somos um casal! - Falo saindo junto com Freddie.

[...]

— Antes de você falar, por que você tem uma foto minha nunca revelada para ninguém no seu PearPhone?! - Pergunto irritada, e ele revira os olhos, nem ligando para o fato de que "fucei" no celular dele.

— Explico mais tarde. Primeiro tenho que te dizer o motivo do porque eu te chamei aqui.

— Fale primeiro o motivo dessa minha foto no seu celular, se não eu não escuto n-a-d-a do que vier da sua boca. - Temi.

— Não! Sam, pare de crian...

—OPA, LÁ LÁ LÁ, EU NÃO ESTOU TE ESCUTANDO, LÁ LÁ LÁ - Começo a cantarolar, irritando o nerd que foi até mim e segurou na minha cintura (OMG!) e sussurou:

—O Spencer descobriu. - QUE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grandinho para compensar a minha ausência, espero que tenham gostado! cofcofaceitocomentárioscofcof

Kisses!