Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 10
O Número Dezesseis


Notas iniciais do capítulo

Oi genty!

Tenho nada a dizer, apenas digo que estou cansada de reescrever o capítulo novamente, por que na hora que fui postar, a conta deslogou. #triste

Ok. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/10

Anteriormente:

"Chego na porta e meu corpo começa a tremer.

—O-oi S-Spencer!-Digo gaguejando.

—Olá Freddie-Me responde sério. Medo? Sim!-Pode me explicar isso?-Ele fala pegando um papel, ah não! É a lista!!!! Ele leu! ELE LEU!

—Bom...-ALGUÉM ME HELPA!"

 

Agora:

Ainda no PV'S Freddie

—Bom... isso é um papel- Digo meio óbvio tentando não parecer nervoso.

—Sim! E muito bonito por sinal, aonde comprou?-Spencer me pergunta se distraindo do nada.

—Comprei na papelaria perto da Ridgeway, nunca foi lá?

—Já fui sim. Achi que é esse papel que deve ser novidade- Diz sorrindo, porém de um segundo para o outro ele fica sério novamente -Mais eu sei que é um papel. Na verdade uma lista, uma lista beeem interessante...- Cara, ele está me assustando.

—L-lista l-legal n-né? E-eu q-que escrevi!- Gaguejei a frase inteira. Eu estou me tremendo todo, socorro, ELE LEU!

—Sim, bem legal e interessante, como por exemplo a décima e sexta posição, o número dezesseis...-TÔ FERRADÃO!

—Dezesseis é um número bem legal!-Tento distraí-lo novamente.

—Sim! Dezesseis é o meu número favorito! -Ele diz sorrindo, novamente distraído, mas logo volta a seriedade- Mas a continuação também... "Após Carly subir, namorar com Sam". —  ...

—Dezesseis é um número bem legal!- Sim, eu estou nervoso demais a ponto de repetir as coisas.

—Anda logo Freddie, fale a verdade!- É agora...

—Err... tchau!- É nada!

Saio correndo até a porta.. que está trancada.

Droga.

—Posso parecer bobo, mas sou esperto!-Hã?

—Tudo bem. Eu falo. Sam e eu de vez em quando damos umas trocas de beijos escondidos de todos-Conto (mas nem tudo, claro) e a boca de Spencer abre em um perfeito 'O'.

—AH MEU DEUS! EU VOU CONTAR PARA TODO MUNDO!-Ele berra.

—Calma Spencer! Relaxa! Eu vou te contar tudo...-Ele se acalma rapidamente. Sorte que ele não é igual a Carly!

—Conte então- Ordena sério.

—Tudo começou assim... (N/A: Preparem-se para o momento flashback)

FlashBack On

Entrei no ap dos Shays. O que eu faria lá desta vez? Iria arrumar o site do iCarly, pois como sou esquecido esqueci do notebook no estúdio.

Indo em direção a escada, vejo Carly e Sam descerem discutindo:

—CARLY EU JÁ FALEI É O PRETO!-Sam grita.

—MAIS POR QUE NÃO O ROSA, ELE É MAIS BONITO-Carly também grita.

—Preto combina mais com você!-A loira diz mais calma. Vamos ser sinceros, preto não combina com a Carly e sim com a Sam! 

—Rosa combina mais comigo!-Carly fala também mais calma, porém ainda irritada. Mulheres...

—O estilo é seu! As roupas são suas! Se vira!- Diz e vai até a geladeira.

—Tudo bem!!! Eu me viro, não preciso de sua ajuda nessa noite, ficarei bem bonita SEM SUA AJUDA!- Carly sobe furiosa.

—OBRIGADA!!- Sam grita para Carly escutar, com objetivo de irrita-lá-Agr! Cadê o Bacon??- Pergunta irritada e logo se depara com um bilhete- Ei! O que é isso?

"Querida Sam,

De alguma forma eu sabia que a gente iria brigar novamente, por um motivo bobo para você. Então, como vingança peguei todo o bacon e dei para os mendigos do prédio.

Você tem razão, a vingança é boa! Agora se vire! Beijos!

PS: Ainda sou sua amiga, desculpe ser brava com você prometo que depois compro mais bacon, para você não ficar tão brava, guardei taco de espaguete no forno.

Carly"

—Carly, só não te bato por que sou sua amiga- Bufou -Bom, melhor pegar o taco logo, minha barriga está morrendo de fome.

Vejo ela ir em direção ao forno, toda distraída. Como ela não percebeu que eu estou aqui, vou dar um pequeno susto nela, hehe...

Escuto seus paços e me escondo. Em cinco... quatro... três... dois...

—BUU!!-Grito a assustando, e de um segundo para o outro ela faz uma manobra, que quebra todos meus ossos... aí!

Fico gemendo de dor no chão, e logo ela se depara que sou eu.

—Benson?! PERDEU AMOR A VIDA FOI?-Ela gritou comigo. O que me deixou além com dor, surdo.

—D-desculpe aí! Cara isso dói!

—Bem feito!-A loira diz e vai até o sofá sentando-o e ligando a TV.

Sento no sofá também e fico observando-a, desde quando ela está tão bonita?

Sam repara que estou a observando e fala:

—Que foi nerd? Perdeu?!

—Me dá um taco? Aí tem cinco, não vai fazer falta né?

—Não!- Já devia saber que ela iria falar isso, nem sei porque perguntei... ah é, eu estou com fome!

—Você vai dar sim!-Digo e pulo em cima dela.

A Puckett irritada revira os olhos e troca as posições.

—EU NÃO VOU TE DAR BENSON!-Grita irritada ainda lutando comigo.

Mais uma vez as posições são trocadas, eu em cima dela novamente.

Paramos de lutar e o silêncio dominou o apartamento dos Shays. Começamos a olhar um para os outro. Começo a reparar nela, cara, que lábios carnudos! Eu não vou resistir...

Nervoso, vou me aproximando dela e beijo-a. No começo acho que Sam ficou assustada e tentou se afastar, porém rendeu-se e retribuiu. Sua boca tinha gosto de tacos de espaguete, que delícia!

O beijo era calmo e romântico, estava satisfeito, não tinha mais fome.

[...]

Nosso beijo estava profundo, o que levaria a algo mais se não fosse pela campainha tocando. 

MALDITA CAMPAINHA! TAVA TÃO BOM!

Sam toda vermelha vai correndo para a geladeira disfarçar e eu fingo que estou vendo TV, mesmo ela estando desligada.

Carly desce toda arrumada e vai até a porta abrindo-a, a pessoa que nos atrapalhou era Jason, o jogador de futebol da Ridgeway. Carly e ele iriam para um encontro, deixando eu e Sam aqui sozinhos...

—Você está linda- Jason fala sorrindo para Carly.

—Obrigada- Agradeceu corada -Tchau Sam, tchau Freddie!- A Shay estava tão animada para o encontro que esqueceu que estava de "mal" com a Puckett.

—Tchau- Aceno com um sorriso.

Espero os dois irem até o elevador e vou até Sam e falo:

—Precisamos conversar.

—Tudo bem. Só que agora não. Comer os tacos é mais importante do que você- Revirei os olhos, essa Puckett não muda nunca.

[...]

Depois de um tempo esperando a Sam, ela finalmente entra no estúdio.

—Oi.

—Oi- Respondo -Agora podemos conversar?!- Pergunto impaciente e ela confirma acenando a cabeça -Eu tenho uma proposta.

—Proposta?- Pergunta.

—É. A proposta seria a gente, quando quiser, se beijar escondido..- Tentei ser discreto o máximo possível. 

—Não acredito que você disse isso- Falou. Estou com medo de sua resposta... -Mais tá. Eu aceito essa proposta, só que tem um porém.

—Que porém?

—Não contaremos para ninguém e vamos fazer isso o mais escondido que puder. Não quero estragar minha reputação.

—Ok, eu também não quero estragar minha reputação. Magina, eu namorar você.. que piada.

—Né? Se alguém gostar de você, essa pessoa deve ser de um hospício, certeza.

—Aff Puckett- Bufo irritado -Vamos começar a proposta? - Eu não sou bipolar.

—Vamos né, fazer o que. 

FlashBack Off

—Então foi isso?-Spencer pergunta comendo uma pipoca vencida que achou de baixo da minha cama.

—Sim. Nessa época eu nem tinha a lista, eu decidi colocar porque já era rotina.

—Ah sim, mas agora te considero como um não-cavalheiro!

—Um não-cavalheiro?- Eu pergunto confuso, de onde ele tirou isso? -Ok, não importa, apenas não conte isso para ninguém, por favor Spence...- Imploro a ele.

—Sempre apoiei vocês juntos, só que não escondido!- Fiquei feliz que ele nós apoia -Freddo me diz... você realmente gosta dela?

—Sim. Antes não tinha tanta certeza, mas agora eu sei.. e sim, eu gosto dela!-Eu falo feliz, finalmente pude dizer isso a alguém.

—Bom, eu não vou contar, só que uma hora vocês terão que contar!

—É, eu sei, na hora certa contaremos.

Spencer sorri e logo depois faz uma careta.

—Err... agora eu vou no banheiro, por que a pipoca não me fez bem. Eu vou demorar!- Ele corre em direção ao banheiro.

Espero ele sair e penso nervoso: Como eu vou dizer a Sam que o Spencer descobriu nosso segredo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso, bye!