Star Wolf: O recomeço escrita por Boneve de Neco


Capítulo 2
O novo Star Wolf está pronto!


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte mostrando a chegada de Panther, membro do Star Wolf nos jogos Star Fox: Assault e Star Fox Command. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641072/chapter/2

Passado um pouco mais que dois meses após o ocorrido no bar em Venom, Wolf e Leon decidiram que já era hora de voltar com as atividades do Star Wolf. No dia e horário combinados, eles foram onde agora seria a nova base do Star Wolf, em Sargasso Space Zone, para se reencontrarem.

Leon, que foi o primeiro a chegar, ficou esperando Wolf no hangar reservado para as Wolfens, e mal dando tempo para ele observar melhor o quão espaçosa a nova base era, já que durante as férias o lobo apresentou para ele o local, o líder do time também chegou e pousou a sua nave. Após se cumprimentarem, o camaleão olhou bem para o seu amigo e comentou:

— É, o meu comunicador não estava com defeito, você realmente está deixando crescer o cavanhaque! Nada mal!

— Novos tempos, novo visual! — respondeu Wolf, rindo. — Enfim, vamos subindo até a sala de reunião, pois o bandido que me ajudou bastante na época em que eu era um pirata espacial, o mesmo que te apresentei aqui, nas férias, está nos esperando.

Quando entraram na sala de reunião, o bandido que o lobo havia falado já estava sentado em uma das cadeiras, conferindo alguns papéis. Enquanto ele foram se sentar também, o macaco tratou de recebê-los:

— Bom dia, Wolf, e bom dia, Leon. Aproveitaram bem suas férias?

— Sim, mas já estava sentido falta de um pouco de ação... — respondeu Leon.

— Concordo... — acrescentou Wolf. — E então, colega, o que você tem aí para nós?

— Tenho o que você tinha me pedido: Alguns possíveis candidatos para o Star Wolf e os números da época em que vocês estavam fora de Sargasso — falou o bandido, enquanto entregava um pequeno relatório para ambos. — De tudo o que aconteceu, acredito que o maior destaque, infelizmente, foi a queda do controle que vocês tinham em Sargasso...

— Estou vendo mesmo... — comentou Wolf, um pouco preocupado. — Mas eu cumpri minha promessa de trazer o Star Wolf para cá, como que de 45% do controle, juntando minha parte com a do Leon, fomos cair para 32%?

— Alguns fatores como a desconfiança que vocês não voltariam, a derrota para o Star Fox, outros nomes que cresceram na ausência de vocês, dentre outros... Ter vindo aqui nas suas férias avisar que enfim o Star Wolf estava se mudando para cá até ajudou a diminuir a queda dos cinco anos fora, mas não foi muita coisa não.

— E desses outros nomes que cresceram, alguns foram por algum meio que nos prejudicou? — perguntou Leon.

— Sempre tem aqueles que adoram se aproveitar da situação, mas estão todos devidamente anotados... Deixa só eu achar a folha... Pronto, estão todos anotados aqui — respondeu o bandido, enquanto entregava uma cópia da folha com os nomes para ambos. — Falando nisso, como vocês previram Pigma apareceu por aqui duas vezes, mas ele foi rapidamente expulso à base de tiros conforme ordenado.

— Perfeito! — disse Wolf, sorrindo.

— Mas voltando ao assunto dos que cresceram, vale destacar um nome que teve um crescimento muito grande, obtendo-o mesmo sem tentar prejudicar vocês ou qualquer um daqui! — comentou o macaco. — Esse membro já frequentava Sargasso fazia tempo, mas sempre trocando a área de atuação dele, até que um pouco depois que vocês saíram ele resolveu trabalhar sozinho, alegando que tinha conseguido toda a experiência que ele queria em todas as áreas daqui. Aí fazendo os serviços certos, e todos muito bem feitos, ele conseguiu obter o controle de praticamente 20% de Sargasso, se tornando o segundo com maior controle aqui!

Wolf e Leon já se olharam ao ouvirem isso, indicando que eles já tinham o primeiro candidato ideal para umas das duas vagas no Star Wolf.

— E o nome dele? — perguntou o lobo.

— Panther, já v...

— O Panther!? — interrompeu Leon, sorrindo.

— Conhece ele, Leon? — disse Wolf, enquanto ele e o camaleão recebiam do bandido uma folha contendo a ficha de quem ele se referia.

— Deixe-me só confirmar aqui... — respondeu Leon, examinando rapidamente a folha recebida. — É ele mesmo, Panther Caroso! É verdade essa história das várias áreas dele, e o que ele sabe de tortura e assassinato fui eu que o ensinei, além de ensinar e também aprender algumas dicas de como pilotar com ele! Tente se lembrar, Wolf, as vezes ele também foi da sua tripulação de piratas.

— Não, meu marujo ele não foi, mas acho que ele fez parte da tripulação de um grande amigo meu, porque o nome dele me é familiar... Bom, não vejo nenhum motivo para não conversarmos com ele, e você, Leon?

— Também não, por mim ele já é um membro do Star Wolf!

— Perfeito! Alguma informação se ele está em Sargasso agora? — perguntou o lobo.

— No momento não, ele está em um serviço agora, mas parece que à tarde ele estará por aqui, então podem deixar que eu aviso vocês a hora que ele chegar — respondeu o bandido.

Como esperado, durante a tarde o macaco foi até a academia localizada em Sargasso para avisar aos dois que Panther já havia retornado do serviço que ele estava realizando. Wolf e Leon o encontraram em um dos corredores, conversando com uma garota.

— É, eu esqueci de te avisar, Wolf, ele só tem um grande ponto fraco: Garotas... — disse Leon.

— Pelo menos isso não vai ser um problema quando enfrentarmos o Star Fox, pois aparentemente as duas garotas que fizeram parte do time por um tempo não vão mais voltar.

Depois que Panther entregou sua rosa vermelha para a garota e se despediu dela com um beijo, ele percebeu que Wolf e Leon estavam o esperando.

— Grande Leon! — exclamou a pantera, feliz, enquanto vinha na direção dos dois.

Após Leon e Panther se cumprimentarem, o camaleão perguntou:

— E então, Panther, muitos serviços ultimamente?

— Muitos sim, felizmente estou conseguindo agradar a muitos aqui em Sargasso, e lógico que parte disso eu devo a você! — respondeu a pantera, sorrindo. Passando a olhar para Wolf, ele perguntou:

— E você deve ser a grande lenda de Sargasso, Wolf O'Donnell, correto?

— Eu mesmo, prazer em conhecê-lo, Panther — respondeu Wolf, cumprimentando-o.

— Prazer em conhecê-lo também, é uma honra poder encontrar com vocês dois por aqui.

— Na verdade esse encontro não ocorreu por acaso... Gostaríamos de conversar com você, se possível agora — disse o lobo.

Panther ficou em silêncio por um tempo, parecendo surpreso com a proposta de Wolf, até que ele respondeu:

— Por mim tudo bem... Como não sei como está o bar neste momento e eu tenho que levar minha bagagem para meu quarto, então venham comigo e conversamos por lá mesmo.

Chegando lá, a pantera deixou sua bagagem em um canto e os três se acomodaram para conversar.

— Ficamos sabendo que de uns tempos para cá você anda crescendo bastante em Sargasso, correto? — perguntou Wolf.

— Sim — confirmou Panther, um pouco tenso.

— E acima de tudo você está conseguindo isso da maneira correta, sem tentar derrubar ninguém para isso... Eu gosto disso, Sargasso precisa de mais integrantes com essa mentalidade... — e olhando bem nos olhos de Panther, o lobo finalizou:

— E o Star Wolf também precisa de mais membros com essa mentalidade.

A pantera arregalou os olhos, parecendo não acreditar no que tinha acabado de ouvir. Começando a abrir um sorriso, ela falou:

— Rapazes, seria mais que uma honra poder trabalhar ao lado de vocês... Com certeza eu aceito, já estou sabendo de tudo o que aconteceu no Star Wolf nos últimos meses e desde então eu queria poder ocupar uma das vagas, mas, se me permitirem, eu gostaria de impor uma condição.

— Diga, Panther — falou Leon.

A pantera respirou fundo e disse:

— Eu gostaria de te desafiar, Wolf, pela liderança do time. Respeito toda a história que você possui, assim como respeito a do Leon, mas juntando todos os nossos poderes temos mais da metade de Sargasso sob o nosso controle. Não posso simplesmente te entregar todo esse poder, eu tenho que aproveitar essa oportunidade!

O camaleão, surpreso com aquela proposta, olhou para Wolf, que não demonstrava nenhuma reação, até o momento em que o lobo deu um leve sorriso e disse:

— Tenho certeza que se eu estivesse no seu lugar, tomaria a mesma decisão, então não tenho como recusar sua proposta. Amanhã à tarde, em Fichina, um duelo com nossas naves está bom para você?

— Sim — respondeu Panther. — Sei que não será fácil enfrentar sua Wolfen, mas com minha habilidade eu sei que tenho chances de vencer.

— Tudo bem, estamos combinados então — falou Wolf, enquanto se levantava.

Após a dupla se despedir de Panther e sair de seu quarto, Leon perguntou:

— Wolf, sei que somos companheiros de time, mas já que o Panther vai fazer parte do Star Wolf futuramente e também por já ter treinado ele, tudo bem se eu não ajudar nenhum de vocês antes do combate?

— Claro, Leon, até acho melhor que seja assim. Fique mais essa noite e amanhã de folga e deixe que Panther e eu cuidamos de tudo.

Durante a janta e o almoço do dia seguinte, o trio novamente se juntou para conversarem e rirem um pouco, como se eles já formassem um time há anos. Quando todos ficaram sabendo da união de forças dos três e do duelo que ocorreria, milhares de bandidos também partiram para Fichina para acompanharem o que chamavam de "O maior duelo dos últimos anos" em Sargasso.

Com todos devidamente acomodados em Fichina e Leon em sua Wolfen para acompanhar as conversas entre Wolf e Panther durante o duelo, ambos se desejaram boa sorte e tomaram um pouco de distância entre eles para começarem o duelo.

Logo no início, ficou claro que de fato este seria um dos maiores combates que todos ali presentes já tinham visto, pois ambos demonstravam muita habilidade para pilotar suas naves. Enquanto o lobo adotou uma postura bem ofensiva, tentando não perder Panther de vista e atirando constantemente nele, a pantera preferiu ir bem mais cautelosa, apenas tentando algumas armadilhas com bombas, o que na maioria das vezes não adiantava, pois Wolf as destruía com tiros.

— Vamos, Panther, se você não atirar em mim não vai ser com estas armadilhas que você vai me derrotar — provocou Wolf.

De fato, com o passar da luta o lobo cada vez mais ia demonstrando superioridade, não por causa de sua habilidade, pois ambos continuavam empatados nesse quesito, mas sim por conta de sua Wolfen, claramente superior a nave de Panther.

Em um certo momento, Panther decidiu apenas esperar Wolf vir em sua direção. Ele desviou de alguns tiros e, no exato momento que o lobo parou de dar Barrel Rolls, a pantera deu apenas um tiro, cujo poder era extremamente maior que os tiros disparados pela Wolfen. O líder do Star Wolf, atento, até conseguiu desviar, mas não totalmente, o que causou um pouco de dano em uma das asas de sua nave.

— Eu não preciso de muitos tiros, apenas preciso de alguns certeiros para vencer — comentou Panther, sério.

— É, agora eu entendi qual era a sua real estratégia... Mas ainda assim você vai precisar de mais do que apenas sua Zapper para me vencer — retrucou Wolf, sem se intimidar com aquela surpresa.

O fato de Panther possuir tiros bem mais poderosos não intimidou o lobo, ao contrário, fez com que ele intensificasse mais ainda os ataques contra seu adversário, apenas com a preocupação de evitar ir de encontro com ele. A pantera, que já havia revelado sua estratégia, também passou a buscar mais ataques em Wolf, o que tornou o duelo ainda melhor de se assistir.

Após mais alguns minutos de luta, durante um dos poucos momentos em que Panther conseguiu estar com o líder do Star Wolf em uma posição boa para atacá-lo, Wolf conseguiu executar uma manobra perfeita, mesmo com uma das asas danificadas, que permitiu inverter a situação e acertar vários tiros na pantera. Com a situação em que sua nave ficou após ser alvejado, o felino avisou:

— É, Wolf, a luz de dano excessivo da minha nave já acendeu aqui, infelizmente terei que me render... Mas foi um bom duelo!

— Com certeza, cara, depois deste duelo não me resta a menor dúvida que você é um membro perfeito para o time. Bem-vindo ao Star Wolf!

— Apoiado, Wolf, bem-vindo ao time, Panther! — disse Leon.

— Muito obrigado, time! — respondeu a pantera, aparentando estar feliz com seu desempenho e o resultado do combate.

Com o anuncio da vitória de Wolf dado por Leon, quando os dois pousaram suas naves, uma multidão foi na direção do lobo para lhe parabenizar. A plenos pulmões para que todos ouvissem, o bandido que auxiliava o Star Wolf anunciou:

— Com esta vitória, enfim temos o primeiro que conseguiu obter mais da metade do controle daqui, o que o torna digno de receber o maior título de Sargasso. E então, Wolf, podemos o chamar de "Lord O'Donnell" agora?

Wolf abaixou a cabeça, rindo, e ao voltar a olhar para todos, ele respondeu, também a plenos pulmões:

— Eu não sou o único que merece o título de Lord... Sou apenas o líder do Star Wolf, seria injusto que esse título, que é do time, não fosse atribuído para Leon e Panther, além de que sem eles, o Star Wolf não teria atingido essa marca!

Após todos os que foram até Fichina retornaram para Sargasso, deu-se início a uma das maiores festas já ocorridas ali, durando até o amanhecer do dia seguinte. Todos comemoravam a nova era que se iniciava no Star Wolf, até mesmo Leon, que nunca gostou de eventos desse tipo.

No dia seguinte, durante o almoço, pois foi esse o horário que a maioria dos que participaram da festa acordaram, Wolf marcou uma reunião do Star Wolf à tarde para continuarem a discussão sobre novos membros. No horário marcado, os três e mais o bandido foram até a sala de reunião, onde após todos se acomodarem, o lobo tomou a palavra e disse:

— Com base em tudo o que vi com a vinda do Panther, eu tenho uma proposta um pouco diferente para fazer: Vocês tem algum outro conhecido que se encaixaria perfeitamente no time?

— Com a habilidade que nós três temos, não, eu não conheço ninguém — respondeu a pantera.

— Eu também não tenho nenhum nome para indicar — replicou Leon.

Wolf, que desde a hora do almoço parecia pensativo, olhou para o bandido e disse:

— Colega, sei que você deve ter outros nomes muito interessantes para nos apresentar, mas estou pensando em manter o Star Wolf apenas com nós três mesmo...

— Confesso que não entendi, Wolf, porque apenas nós três? — perguntou Leon, sem entender a proposta do lobo, assim como os outros dois.

— Por conta do futuro, Leon. Antes tínhamos uma boa renda fixa graças a Andross, o que permitiu que o Star Wolf sobrevivesse sem esforço nenhum, mas agora é tudo por nossa conta, teremos que procurar serviços em Sargasso para conseguirmos algum dinheiro, assim como todos nós fazíamos antes de sermos membros do Star Wolf. Tudo bem que temos mais da metade do controle daqui, mas ainda assim não sabemos quantos serviços aparecerão no futuro...

— Mas e o Star Fox, não vai pesar essa vantagem de um membro a mais que eles possuem? — questionou Panther.

— Talvez, mas se antes com os mesmos quatro membros que eles possuem estávamos em desvantagem por conta da incompetência dos dois que saíram, não vejo porquê não arriscar enfrentá-los com apenas nós três, já que temos um Star Wolf mais forte do que antes... — argumentou Wolf. — E outra, vamos nos lembrar que Peppy já tem quarenta e um anos, não acho que ele irá continuar pilotando por muito tempo, talvez por mais uns três anos, depois disso o Star Fox também terá apenas três membros caso ninguém apareça para ocupar a vaga dele.

Enquanto todos já começavam a ver a proposta do Wolf com outros olhos, ele continuou:

— Tenho vários outros motivos ainda, como por exemplo a questão das Wolfens. Cada membro novo significa uma nave a mais que devemos construir, e no máximo vamos conseguir a ajuda de alguns aqui de Sargasso para fazer isso. Pelo menos as peças para isso já temos, graças a logo no nosso primeiro dia de férias Leon e eu voltarmos à Venom com um reforço daqui para pegar o que desse, não é mesmo, Leon?

— Sim, foi divertido esse dia, principalmente o Andrew quase apanhando outra vez porque ele não queria que levássemos as peças... — disse o camaleão, sorrindo.

— Aproveitando isso que vocês contaram agora, outra possibilidade seria pegar de volta uma das outras duas Wolfens existentes — sugeriu Panther.

— Perfeito, Panther! — exclamou Leon, gostando da ideia. —Além disso, durante o duelo de vocês ontem eu tenho quase certeza que vi Pigma bem afastado de todos, apenas observando o duelo. Como outros que o viram também acham que era ele e o porco saiu correndo quando ele percebeu que eu o observava, então tenho um palpite de onde conseguir uma Wolfen...

— Com certeza é bem melhor só ajustar uma Wolfen ao gosto do Panther do que construir uma do zero... — completou Wolf. — Espero que dentre suas habilidades esteja a de mecânico, Panther, pois ajudaria para o ajuste da nave e principalmente para o time, já que Leon e eu não entendemos muito dessa área...

— Está sim, Wolf, pode ficar tranquilo — falou a pantera.

— Perfeito... E então, time, já apresentei alguns motivos, tenho outros se for necessário, agora preciso da opinião de vocês: Iremos permanecer com três membros?

— Com seus argumentos me parece válida a ideia, Wolf... Qualquer coisa apenas precisamos nos reunir outra vez e trazer mais um membro — respondeu Leon.

— Concordo com o Leon — replicou Panther.

Assim estava pronta a nova formação do Star Wolf. Com o passar do tempo, eles perceberam que de fato havia sido a melhor decisão manter apenas três membros, pois o que se viu durante os anos seguintes foram anos de paz no Sistema Lylat, sem muitos serviços tanto para o Star Wolf como para o Star Fox, o que também resultou em anos sem ocorrer algum duelo entre os dois times.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por terem lido o capítulo e espero que tenham gostado!
Decidi manter apenas dois capítulos nesta fic, pois eu teria que enrolar muito para tornar uma reunião antes de uma batalha em um capitulo, o que não ficaria muito bom... Mas ainda vou aproveitar esta ideia em fics futuras!
Falando no futuro, já tenho boa parte da minha próxima fic planejada, porém, ao contrário desta, só irei começar a postá-la quando ela estiver pronta, pois não quero correr o risco de começar a postá-la e não terminá-la por não ter conseguido montar as partes que ainda não estão planejadas.
Então é isso, qualquer coisa é só mandar uma mensagem para o meu perfil e até a próxima fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wolf: O recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.