Star Wolf: O recomeço escrita por Boneve de Neco


Capítulo 1
Retirada de alguns membros


Notas iniciais do capítulo

Primeira parte da história contando como os dois membros que fazem parte do Star Wolf apenas no Star Fox 64 foram retirados da equipe. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641072/chapter/1

Época: Um dia após a vitória do Star Fox sobre Andross conforme a história do Star Fox 64, tanto no jogo como no mangá.

Em um bar localizado em Venom, uma televisão ligada realizava a seguinte transmissão:

— Boa tarde a todos que nos assistem, estamos neste momento transmitindo ao vivo para todos os planetas do Sistema Lylat a parada que está ocorrendo em Corneria City, no planeta Corneria. Essa comemoração está ocorrendo para celebrar a vitória do Star Fox sobre Andross, acabando com os planos do cientista de controlar todo nosso Sistema. Ainda não temos uma estimativa oficial de quantos estão nesse evento, mas como podemos ver temos uma multidão por aqui, comemorando e aguardando ansiosamente o desfile que irá ocorrer em poucos minutos, contando inclusive com os membros do Star Fox...

— Argh, chega! — exclamou Wolf, enquanto desligava a televisão e colocava o controle dela sobre o balcão do bar. — Não quero mais ouvir nada sobre neles por um bom tempo!

O dono do bar até queria assistir a parada, mas achou melhor não comentar nada, afinal não apenas Wolf, mas Leon também estava no bar. Apenas os três estavam ali naquele momento, não só porque o lobo havia reservado o bar naquela tarde para uma reunião do Star Wolf, mas também pelo fato de que com tudo o que havia ocorrido em Venom no dia anterior, provavelmente demoraria muito tempo para que algum cliente voltasse lá.

— E afinal os outros dois vão vir ou vamos ter que caçá-los? — perguntou Wolf.

— Acalme-se, Wolf. Lembre-se que eles já estão cientes de que você irá expulsá-los depois de terem agido sem a sua permissão... Devem estar com medo ou tramando algo juntos — respondeu Leon.

— Eu sei, principalmente aquele porco miserável — comentou o líder do Star Wolf, dando uma leve bufada após terminar de falar.

Em poucos minutos Andrew e Pigma chegaram no bar, ambos com o semblante fechado, já prevendo o que estava por vir naquela reunião. Os quatro foram até uma mesa e, após se sentarem, Wolf já tratou de tomar a palavra:

— Bem, como vocês sabem, após a morte de Andross o...

— Meu tio não morreu! — interrompeu Andrew, sério. — Eu tenho certeza que ele deve ter arrumado alguma maneira de sobreviver e em breve estará novamente tentando, e dessa vez conseguindo, controlar o Sistema Lylat!

Wolf ficou encarando Andrew por alguns segundos, descontente pela interrupção desnecessária. Após respirar fundo, o lobo continuou:

— Então para agradar a todos e poder continuar com a reunião, com a ausência temporária de Andross eu tenho liberdade para tomar qualquer decisão para o Star Wolf, então para iniciar essa nova era do time, eu, com o apoio do Leon, torno oficial a expulsão de Pigma e Andrew por terem agido sem a minha permissão em Solar. Algum comentário?

— Depende, tem algo mais para se discutir nesta reunião? — perguntou Pigma.

— Com vocês dois não, podem ir embora se quiserem — respondeu Wolf, fazendo um gesto para que a dupla se retirasse.

— Ridículo isso... — reclamou o porco, indignado. — Você faz Andrew e eu perder nosso tempo só para repetir o que você já tinha dito que iria fazer?

— É só para garantir mesmo, vai que vocês pensaram que continuariam conosco só porque Andross me obrigou a permitir que vocês participassem da última tentativa de parar o Star Fox em Venom.

— Apenas eram ordens do meu tio a missão em Solar... — retrucou Andrew.

— De jeito nenhum, não tenho culpa que depois da nossa primeira derrota vocês dois ficaram jogando a culpa um no outro como duas crianças e depois tentaram consertar por conta própria — disse Wolf, olhando sério para a dupla.

— Mas se não fosse você, Wolf, teríamos conseguido... — comentou Pigma.

— Tem certeza, Pigma? — questionou Leon. — Se com nós quatro não conseguimos ganhar, por que apenas vocês dariam conta de fazer isso?

— Ainda mais vocês dois que só estavam no Star Wolf graças a Andross — acrescentou o lobo.

— Sim, pois meu tio confiava em nós! — disse Andrew.

— Claro, confiava tanto que só vocês eram o time, certo? — comentou Wolf, irônico. — Vocês só estavam aqui porque além de todo o financiamento e a tecnologia que Andross me ofereceu para montar o Star Wolf, tinha um porco inútil que já tinha se vendido para ele e um sobrinho que para compensar a falta de habilidade em pilotar, ficava relatando para o tio tudo o que acontecia no time. Minha sorte é que conheci o Leon aqui mesmo e consegui trazê-lo pro time, provando para Andross que o Star Wolf ficaria mais forte com ele, pois se nos últimos anos eu tivesse dependido apenas de vocês dois, com certeza teria desistido.

Nisso Andrew deu um forte tapa na mesa, se levantou e, completamente irritado, falou, encarando Wolf:

— Como é???

— Opa, ao menos sangue de barata você não tem, já é alguma coisa! — disse o lobo, enquanto se levantava com um leve sorriso.

Enquanto Pigma e Leon também se levantavam, o macaco continuou:

— Então segundo você eu não servia para nada no time???

— Andrew, Andrew, eu acabei de falar, no contexto do Star Wolf você era apenas quem relatava para seu tio o que acontecia aqui, é para mim que você não tinha nenhuma utilidade...

— Então me diz: Para que você serviu aqui além de atrapalhar o plano de impedir o Star Fox em Solar?

— Para você está bom eu ser o líder e definir as estratégias quando vamos para as batalhas? — replicou Wolf, sério. — Para você está bom após sermos derrotados no primeiro confronto contra o Star Fox eu ter que salvar o couro imundo do Pigma quando Fox quis vingar a morte do pai dele? Pa...

— Ei! — interrompeu Pigma, irritado. — Escute aqui, lobinho, eu n...

— Cale a boca, porco inútil, pois a discussão ainda não é com você! — interrompeu o lobo, levantando a voz e ainda olhando para Andrew. Voltando a seu tom de voz normal, ele continuou:

— Voltando, Andrew, para você está bom eu, junto com o Leon, termos passado mais de dois anos perdendo nosso tempo tentando te ensinar a pilotar direito e você nunca atender as nossas expectativas?

— E eu lá me importo com sua expectativa ou com sua liderança? Eu tinha que agradar ao meu tio, e se ele nunca teve o que reclamar de mim, pouco me importa a sua opinião!

— Em primeiro lugar: Pare de ficar se justificando utilizando seu tio, cresça um pouco e comece a responder por conta própria! Em segundo lugar: Se seu tio era idiota o suficiente para achar que você era um excelente membro do time, isso é problema dele, eu te considero fraco e é isso que importa para mim.

Nesse momento Andrew respirou fundo e acertou um soco no canto do focinho do Wolf, fazendo-o cair de joelhos. Em tom de desprezo, o macaco disse:

— Lave esse seu focinho imundo antes de querer falar algo desse tipo sobre meu tio... Sem ele você iria continuar sendo um nada, só mais um desses piratas espaciais que achamos por todos os lados...

Sem hesitar, Leon puxou uma faca que ele sempre carregava e, enquanto ia na direção de Andrew, falou:

— Vai se arrepender por ter feito isso com o Wolf!

— Powalski! — exclamou Wolf, levantando a voz.

O camaleão parou e olhou para Wolf ao perceber o quão irritado ele estava, já que o chamou pelo sobrenome.

— Não faça nada com ele, Leon... — continuou Wolf, enquanto se levantava e limpava com a pata um pouco de sangue no local onde ele recebeu o soco. — Agora é comigo que esse moleque vai aprender...

Leon não falou nada, apenas acenou com a cabeça, concordando com o líder do Star Wolf.

— O que foi, Wolf, não gostou de ser desafiado? — provocou Andrew, sorrindo. — Vai fa...

Não deu nem tempo para o macaco terminar a frase, pois Wolf acertou um murro no meio de seu rosto, fazendo-o cair no chão. Neste momento Pigma até tentou pegar sua Blaster para atirar no lobo, mas quando percebeu Leon já estava com sua faca no pescoço dele.

— Não, não, Pigma, essa briga é só dos dois... — disse o camaleão, tranquilamente. — Mas aguarde com calma, daqui a pouco descobriremos o que acontece com você...

Completamente zonzo, Andrew tentava levantar-se apoiando em uma cadeira. Olhando para o porco, ele disse:

— E você, não vai fazer nada?

Pigma até iria avisar que Wolf se aproximava, mas antes disso o líder do Star Wolf acertou uma joelhada no estômago de Andrew, jogando-o próximo do balcão do bar. Indo até onde estava o macaco, que tentava recuperar o fôlego depois do golpe, o lobo o encostou no balcão do bar e, encarando-o seriamente, disse:

— Mais respeito comigo, moleque, não só por eu ter sido seu líder no Star Wolf, mas também porque antes eu não liderava um grupo de piratas espaciais à toa, não era temido e caçado por muitos à toa, além de também não ter sido à toa que Andross me procurou para ser o líder do que hoje é o Star Wolf... — e gritando, finalizou:

— Entendeu???

Ali mesmo Wolf ainda acertou alguns golpes em Andrew, até deixá-lo desacordado no chão. Após isso parou, respirou fundo e foi em direção a Pigma, que ainda estava sendo ameaçado por Leon com a faca em seu pescoço. Quando chegou na frente dele, olhou bem em seus olhos e disse:

— "E você, não vai fazer nada?"... É, Pigma, mais uma vez você traiu um companheiro seu, e dessa vez nem foi por dinheiro, foi por covardia mesmo... — e passando a falar em tom de desprezo, o lobo continuou:

— Seu porco ganancioso, desde o dia da sua traição aos seus ex-companheiros de Star Fox eu sinto nojo de você, sempre odiei ter que trabalhar contigo no Star Wolf e nunca confiei em você. Meu único problema era que eu não podia te expulsar do time apenas por esses motivos...

Wolf fez um sinal com a cabeça para Leon tirar a faca do pescoço do porco, mas logo após isso o lobo agarrou o pescoço de Pigma e perguntou:

— E então, qual era o plano de vocês dois?

Como Pigma não respondeu, o líder do Star Wolf aproveitou que estava com uma pata no pescoço dele e, com suas garras, arranhou seu pescoço e novamente o agarrou da mesma maneira, agora com a outra pata, fazendo o porco gritar de dor.

— Prefere que eu continue? — insistiu Wolf, com um leve sorriso.

— Não, chega, Wolf, eu falo! — falou Pigma, desesperadamente. — A ideia era te matar, mas foi tudo ideia do Andrew, ele só me pagou para fazer o serviço sujo!

— É, eu já imaginava mesmo... — disse Wolf, enquanto soltava Pigma. — Para ser sincero, hoje era você que eu gostaria de ter espancado como fiz com o Andrew, mas infelizmente ele me irritou de uma maneira que não aguentei... Mas como sou legal com meus companheiros de time e sei que Leon está louco para executar o que ele faz de melhor, então eu deixo que ele torture você.

— Com muito prazer, Wolf! — exclamou o camaleão, sorrindo.

— Mas antes eu vou te pedir uma coisa: Não o mate. Faço questão de vê-lo vagando por aí sem conseguir em lugar nenhum alguma oportunidade. Quero que ele se lembre cada dia das traições dele, tanto ao Star Wolf como ao Star Fox, e do quão inútil ele é...

— Tudo bem, Wolf, será como você deseja... Mas antes não gostaria de um último golpe nele, apenas para matar a vontade de acertá-lo?

— Hum... Quer saber, boa ideia, Leon! — respondeu o lobo, animado.

Mal terminando de falar Wolf acertou um soco no estômago de Pigma, e sem dar tempo para o porco se recuperar do golpe, Leon foi o conduzindo para os fundos do bar para iniciar a tortura. No caminho, o suino tentava escapar do que estava por vir, falando desesperadamente e um pouco ofegante devido ao golpe:

— Não, Leon... Eu te pago metade do que Andrew me pagou... OK, a metade do que Andross me pagou... Tudo, mas não me torture!!!

Além de tudo isso, Wolf, que ficou dentro do bar, só conseguiu ouvir mais um grito desesperado de "não" vindo de Pigma, e após isso tudo ficou em silêncio... Enquanto a tortura acontecia, o lobo ficou conversando com o dono do bar, que assistiu a tudo o que ocorreu ali dentro sem comentar nada, pois ele já estava acostumado a confusões desse tipo em seu bar.

Passado um pouco mais que uma hora, o camaleão retornou tranquilamente para dentro do bar, limpando em um lenço sua faca que possuía um pouco de sangue. Após olhar para Andrew, ainda desacordado no chão do bar, ele foi se sentar com Wolf e o dono do bar.

— E então? — perguntou o lobo.

— Foi revigorante, depois desses últimos dias eu estava precisando disso para me acalmar... — respondeu Leon, feliz. Olhando para o dono do bar, ele continuou:

— Não tem problema eu ter deixado ele desacordado nos fundos do bar, além desse que já estava aqui, certo?

— Sem problemas, Leon, lembre-se que você já é de casa faz tempo... — disse o dono do bar. — Qualquer coisa depois eu vejo o que fazer com eles.

— Ótimo... E então, Wolf, quais são os próximos passos?

— Bom, meu próximo passo é te pedir desculpas pelo momento onde tive que levantar a voz com você, mas eu sabia que falando em tom normal você não iria me ouvir e atacaria o Andrew.

— Sem problemas, isso já é passado e você agiu certo nessa hora... — falou Leon, dando alguns tapinhas no ombro do lobo.

— Ótimo... Bom, então eu proponho alguns meses de descanso para nós botarmos a cabeça no lugar, aproveitarmos um pouco o quanto recebemos do Andross, aí depois voltamos para seguir com o Star Wolf. Quero mudar nossa base para Sargasso, que é bem melhor do que Venom, definir o futuro da equipe e trazer um ou dois membros para substituir os dois inúteis que tínhamos. O que você acha?

— Por mim, perfeito!

Após isso ambos pagaram a conta, se despediram e cada um foi aproveitar suas férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por terem lido a história e espero que tenham gostado!
A segunda parte infelizmente não tenho uma previsão de quando ela vai ficar pronta, pois além de ter pouco tempo para montar as histórias devido aos estudos, estou planejando primeiro escrever outra história que já tenho mais pronta na minha cabeça... Mas se serve de consolo para quem gostou deste capítulo e quer ver a continuação dele, essa outra história vai ter um capitulo só e a segunda parte daqui eu também já tenho algumas partes prontas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wolf: O recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.