A Narcisista escrita por Mizuko


Capítulo 2
Amizades Valiosas


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo a narradora será a personagem principal, Arashi. Conheceremos sua irmã mais nova Shizuka e sua melhor amiga Kumi, vivendo suas vidas em total normalidade enquanto o pior ainda não vem. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641064/chapter/2

*Deng Ding Dang*

... O som de sinos da igreja...

Desde que me conheço como gente, eu vivo cercada por esse som...

“Onee-chan! Haa, haa ... ufa.” (Onee-chan= Irmã mais velha/ mana)

“O que está acontecendo, Shizuka, ficando sem ar desse jeito?”

“Bem, veja, se não nos apressarmos... Espere. Você está vestida desse jeito de novo!”

“Mm? O que foi?”

“Oh, você está toda coberta de óleo e de graxa!”

“O que há de errado com isso? Isso é um macacão de trabalho; é claro que estaria sujo.”

“Uuu, mas eu o lavei ontem mesmo...”

“Sim, sim, desculpe por isso.”

Minha irmã mais nova me dá uma queixa por cada mancha de graxa e óleo. Isso foi apenas mais uma cena de uma casual discursão diária em um domingo.

“Ah, não importa. Mas se não nos apressarmos, vamos nos atrasar!”

“Ah, é que o tempo já...”

“Vamos, vamos, depressa, se troque e vamos para a igreja, está bem?”

“Mmm... Bom, eu acho que vou passar.”

“Ehh? Mais uma vez? Isso não é bom, Onee-chan, você já não vai regularmente. Pelo menos você deveria ir aos domingos.”

“Tola Shizuka. É exatamente porque é um precioso domingo que vou saltar fora.”

“Ahh, de novo com esse argumento fraco.”

“Tá, ok, até mesmo Deus iria passar. Em um dia com um tempo tão lindo como esse.”

“O tempo está não tem nada a ver com isso... E de qualquer maneira, você só está indo brincar com seu carro hoje...”

“Aham, dê os meus cumprimentos para a mãe e os outros! Flw”

“Ah, hey! Onee-chan!!”

...

* Tyarararara *

Um alto barulho na garagem ao lado de casa é causado com o meu forte levantar das persianas.

“Tudo bem, vamos começar.”

A garagem estava quente, talvez porque estava fechada durante um tempo.

Imediatamente, eu me viro para o meu carro em manutenção, comprei faz apenas um mês. Eu poderia levá-lo para fazerem uma restauração, mas realmente, só precisa de alguns reparos simples para voltar a funcionar.

Em vez de chama-lo chassi "retro", a palavra "sucata" caberia melhor; tal era a idade e condição do carro. No entanto, graças a isso, eu tenho tido que passar boa parte de meus finais de semana aqui.

* Toc Toc * Alguém bateu

“Arashi! Está aqui?”

“Ah, por aqui!”

“E aí? Vindo aqui o tempo todo...”

“Sim, bem, aconteceu de eu estar nas proximidades, por isso passei aqui ao longo do caminho...”

“Ei, o que há com você, você está toda suja!”

“Mm? Ah, porque desde ontem eu estava mudando o cárter de óleo.”

“... cárter de óleo?”

“Sim, que foi outra grande bagunça! Mas então, não há muitos amadores em mecânica que podem chegar até aqui. Eh-hem!”

“Hum, e eu não sei nada sobre o óleo...”

“Olhe aqui, esta talha caseira haha. Não é ótimo? Mas os números... sem um guincho é muito difícil! Ahaha!”

“...”

* Suspiro *

“Mm, Arashi... É bom gostar de carros e tudo mais... Mas para uma jovem que fica toda suja e preta, e estar regularmente na garagem, o que você acha sobre isso?”

“Mm? Você acha que é estranho?”

“Eu não preciso achar. Isso é estranho.”

“Ah, bem, isso é bom, não é? Você sabe, para mim, em vez de roupas com babados como a sua, Kumi, eu gosto do que eu tenho aqui.”

“Sim, sim, você tem sido assim desse jeito por anos, isso é verdade.”

Ela respondeu com uma voz cansada.

O nome dela é Kumi. Ela também mora perto, e é desde muito tempo que passamos nosso tempo juntas. No entanto, os nossos interesses e personalidades eram polaridades opostas. E, no entanto, nós nos dávamos bem por algum motivo. Poderia ter sido exatamente porque os nossos interesses e personalidades eram diferentes que nós nos dávamos bem. Se houvesse alguém que poderia ser chamado de 'melhor amiga’... Para mim... Ela seria tal pessoa.

“Mas, ainda assim, Arashi, você é bastante excêntrica, não é? Usando seu primeiro salário nesse carro batido...”

“Ei, não é um carro batido, chame-o de Eunos. E mesmo que seja velho, esse modelo é bastante popular, sabia?”

“Ohh? popular agora?”

“Uu, e, por isso, já se foi todo o dinheiro que arrecadei, até o de bônus de inverno, e o empréstimo infernal!” *snif snif*

“Acalme-se. Que tal você se apressar no conserto e me levar para um passeio?”

“Sim, acho que até a próxima semana ele vai poder correr.”

“Ótimo, está decidido então. Mesmo na próxima semana... Espere... Domingos não são problemas para você, né?”

“Mmm, não há nenhum problema nisso...”

“Mas, você não tem igreja para ir?”

“Está tudo bem. De qualquer maneira eu não tenho ido ultimamente. Desde o início, eu era uma pseudo católica. Hehe”

“Hey, hey, está tudo bem em dizer isso?”

“Sim, foi apenas uma coincidência de a minha casa ser ao lado de uma igreja depois de tudo...”

...

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoas :3 Segundo capítulo da segunda temporada de AVPF com o nome de A Narcisista publicado com sucesso o/ Amo essa gente que tem o trabalho de ler minhas histórias e ainda comentar sobre elas comigo >< Realmente são um amor ^^ Espero que tenham gostado e nos vemos semana que vem com mais um capítulo de A Narcisista



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Narcisista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.