Andrômeda escrita por Balinha de Goma


Capítulo 1
Eu estou sonhando?


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas, sim, eu migrei para o Nyah! mas continuarei postando fanfics no Spirit.
se vc está me conhecendo agora, olá, eu sou a Balinha de Goma!

enfim, essa fanfic foi inspirada em um sonho q eu tive, só que eu coloquei algumas coisas a mais e.e
para pessoas que me conhecem pessoalmente, já vou avisando:
OS NOMES DOS PERSONAGENS AQUI CONTIDOS NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM PESSOAS REAIS!
emfim, divirtam-se e boa leitura! :3
~kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640994/chapter/1

vou ser rápida com as apresentações.

meu nome é Misaki, tenho 20 anos e moro em uma das melhores cidades do meu país.

desde criança sempre me interessei nessas coisas de exploração e tals.

minha mãe morreu em um acidente quando eu tinha apenas 6 anos e meu pai foi um ganhador de loteria que ficou bilhonário após ter acertado na loteria 15 vezes seguidas!

porém, quando eu tinha 15 anos, meu pai morreu por uma causa ainda desconhecida.

então, toda a fortuna dele foi para mim. e eu fiquei morando com o meu mordomo, Sebastian.

Sebastian era dois anos mais velho que eu. me lembro que quando eu ficava triste, ele dormia ao meu lado para eu não me sentir sozinha.

eu parei com as explorações quando tinha 18.

atualmente, eu gasto o meu dinheiro com festas e coisas do gênero.

eu tinha uma paixão quando era mais nova, mas ela nunca gostou de mim. na verdade, ela me odiava. dizia que tinha nojo de mim e que eu era um ser desprezível. isso até eu receber a herança do meu pai.

isso até me lembra uma música....

enfim, toda noite eu fico com algum garoto para tentar esquece-la. mas nunca consigo.

um dia, eu estava bebendo um drink que Sebastian tinha preparado para mim, estava com um gosto meio estranho, parecia algum tipo de leite com achocolatado, o que era para ser uma batida.

M: Que porras você colocou nesta bebida, Sebastian??

S: Eu coloquei um ingrediente secreto, algo que sua mãe queria que eu colocasse em sua vida quando você gastasse seu tempo a toa. para que você lembrasse dela, e dos velhos tempos.

M: Aff, você deve ter bebido demais hoje. está até delirando. - disse, terminando de beber aquela coisa - eu vou para o meu quarto. se me procurarem diga que eu saí.

S: Como quiser, My Lady.

o Sebastian me chamava assim porque... ah, não sei o porque. e também nem me importo.

eu fui para o meu quarto e me joguei na cama. eu não sei o porque, mas, eu estava me sentindo culpada por algo. e, comecei a chorar.

eu adormeci depois de algum tempo.

Quando eu acordei, estava em um lugar muito descuidado. era um quartinho com paredes de madeira, e todos os moveis ali estavam velhos, a

maioria coberta por um pano branco, cheio de sangue.

eu estava com uma roupa de exploradora, como nos velhos tempos...

como... como nos velhos tempos! é isso! Sebastian deve ter trocado a minha roupa e me levado para algum lugar para eu voltar a explorar! o Sebastian sempre pensa em tudo.

eu saí de lá pela pequena e acabada porta que estava á minha frente, e, vi um cenário bastante estranho.

vou resumir:

uma floresta enorme, com plantas muito estranhas.

eu ouvia o som de alguns animais por lá. me sentia na floresta Amazônica.

eu andei por aí um pouco, sem me afastar muito daquela "cabana".

eu encontrei um homem, muito bonito, se querem saber. ele tinha cabelos e olhos azuis, usava uma camisa preta de manga longa, uma calça jeans e uma touca preta.

???: Hey! olhem todos! é a escolhida! ela voltou!

M: Eu sou oque?

de repente, apareceu um monte de gente com roupas de exploradores. e alguns com asas, céus, o que o Sebastian colocou na minha bebida?!

??: Você é a escolhida! eu nem acredito que você voltou! - disse uma garota de cabelos loiros e curtos.

M: Err, olha, eu não sei quem são vocês, eu não sei o que está acontecendo e eu não sei como eu vim parar aqui! e se me derem licença, eu preciso achar o Sebastian para que ele me leve para a minha casa.

???: E-ela... não... se lembra? - Disse o garoto de cabelos azuis, ele estava estranho, não sei porque.

??: Ah, não... de novo não!

o garoto se aproximou de mim, segurou nos meus ombros e olhou nos meus olhos

???: Você tem que se lembrar! não acredito que esqueceu tudo o que passamos! VOCÊ NÃO PODE TER ESQUECIDO!

eu empurrei ele de leve, fazendo ele se afastar de mim.

M: Desculpe, mas, não sei do que você está falando.

???: N-não pode ser... - Ele se sentou no chão, com a cabeça escondida nos braços e começou a chorar...

S: Não se preocupe... ela irá se lembrar, uma hora ou outra o feitiço será quebrado. e todos nós voltaremos a viver em paz. basta ajuda-la a trilhar seu caminho. agora, levante-se daí e vamos á luta! como nos velhos tempos! - Disse uma mulher com cabelos vermelhos e cumpridos, meio encaracolados, se referindo ao rapaz. - Olá, escolhida. meu nome é Sara, mas, pode me chamar de Sasa, Sarinha, Sarazinha... é, só Sara já está de bom tamanho. e essas duas capivaras aí são Felipe e Bianca.

M: pelo amor de Deus! desde que cheguei nesse lugar estão falando que eu fui " a escolhida" mas, eu fui escolhida para que??

S: para nos salvar. nossa rainha foi raptada pelo cruel mestre das trevas. e somente alguém com sangue real poderia derrota-lo. sem a rainha, as ninfas não tem magia para manter o escudo do reino, e, sem o escudo, estamos sendo atacados por gracons e outras criaturas.

M: perai! para tudo! que história é essa? ninfas, magia, rainha, gracons, mestre das trevas? isso tá muito estranho.

S: Eu não preciso te explicar muita coisa. porque logo o feitiço será quebrado, e você se lembrará de tudo.

M: Que feitiço é esse?

G: É um feitiço de memória, que só afeta uma certa pessoa ou criatura. o alvo não se lembra de nada que passou em Andrômeda. e, á propósito, eu sou Gabriel. - Disse um garoto moreno, com cabelos curtos e enrolados. para ser sincera, eu achei ele meio baixinho. depois de terminar a frase, ele deu um beijo na minha mão. um pouco formal de mais.

antes que eu pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, o garoto de cabelos azuis deu um belo soco bem na face do garoto moreno. fiquei até com pena.

F: NÃO SE ATREVA A ENCOSTAR NELA NOVAMENTE!

G: Cara, para com isso! essa briga já acabou á séculos, vê se acorda! eu não quero mais nada com ela.

F: Não tente me enganar! eu posso ler seus pensamentos! você fica pensando nela todos os dias, ainda está apaixonado por ela!

G: ISSO É MENTIRA!

F: Não é não. você sabe que não.

B: Hey! da pra parar? a pobrezinha não deve estar entendendo nada! e não vai adiantar ficar brigando assim. o coração dela já tem dono. e não é nenhum de vocês. não sem as memórias dela.

F: Você tem razão. é melhor pararmos com isso.

S: GENTEEE! ela ainda não está pronta! e nós temos pouco tempo. daqui a pouco vai anoitecer. e vocês sabem o que acontece de noite. é melhor irmos para o acampamento.

F: Ok, vamos lá. - Ele disse, me pegando no colo.

M: Hey! o que pensa que está fazendo??

F: Te levando até o acampamento, uai.

M: Eu sei andar, sabia?!

na hora ele ficou bem corado e me colocou no chão

F: Tem razão... me desculpe...

depois disso, fomos para o tal acampamento. ficamos lá por bastante tempo, eles me contaram um pouco mais sobre a história desse lugar e de como surgiu esse mestre das trevas.

vou resumir:

"este mundo existiu há muito, muito, muuuuito tempo. mas não havia vida.

eis que um belo dia, um floco de magia caiu sobre a terra, assim criando as primeiras criaturas deste mundo. a rainha, Rinny e seu irmão, Lenny. ambos com cabelos loiros e olhos azuis.

e, com a magia dos dois, eles criaram o resto desse mundo, que foi chamado de Andrômeda

as ninfas, os magos, as pessoas, as plantas mágicas e etc.
eles dois ficaram também responsáveis pelo dia e pela noite. a garota pelo dia, e o garoto pela noite.

mas, um dia, o garoto se revoltou contra sua irmã, pois dizia que ela queria assumir o reino sozinha.

em uma batalha longa, a garota o derrotou. aprisionando-o em um cristal que fica na montanha mais alta e afastada do reino.

anos depois, algumas ninfas que acharam o local onde o garoto estava aprisionado, e, com sua magia, o libertaram.

e, agora, ele é chamado de mestre das trevas, e está a procura de sua vingança."

alguma coisa assim.

ah, e também me contaram sobre esses tals de Gracons. são criaturas gigantescas, na forma de serpentes gigantes. tem uma boca enorme cheia de dentes afiados e finos. ele possui uns tentáculos, uma coisa bem gosmenta e grudenta, que ele usa para pegar suas vítimas, já que não consegue se locomover em terra, apenas voar. e não possui olhos, mas consegue saber a localização exata de sua preza. eles ficam nos pinheiros mais altos, entre suas folhas. habitam mais os pântanos, aonde tem mais pinheiros.

bem, voltando ao assunto...

eu dormi em uma cama de casal, junto com o tal Felipe. Bianca dormiu em uma cama de solteiro. Gabriel na cama de baixo de uma beliche e Sara na cama de cima da mesma.

no dia seguinte, eu fui acordada muito cedo, pela Sara... aff, nem a conheço e já está me fazendo acordar cedo. eu ODEIO acordar cedo!

S: Heeey! levante desta cama! precisamos te treinar!

M: Aff, vocês não podem me treinar mais tarde? são seis horas da manhã!!

B: Desculpe, mas, temos que aproveitar o dia ao máximo, porque de noite, os gracons estão a solta.

G: Ela tem rasão. se eu fosse você ouviria os conselhos dela.

F: Já falei para não falar com ela! quer levar uma cadeirada?

S: Ei, ei, ei! sem violência!

enquanto eles discutiam, eu me arrumei e fiz minhas higienes diárias.

M: Hey, não iríamos treinar? já estou pronta!

S: Yes! esse é o espírito! vamos pessoal, temos um trabalho a fazer.

eles me levaram para o campo de treinamento, primeiro testaram as minhas habilidades, depois o treino começou de verdade.

foi bem difícil e cansativo.

no treino, eles me ensinaram a como usar a magia que eu possuía dentro de mim e como fazer para evitar os gracons, apenas o básico.

no fim do treino, nós nos sentamos na sombra de uma macieira bem grande, e ficamos lá, conversando e rindo, nos conhecendo melhor.

foi bem divertido, se querem saber.

duas horas de conversas e risadas depois...

B: Hey, gente! o que acham de nós levarmos ela para conhecer o reino?

S: É uma boa ideia. podemos aproveitar e tomar um sorvete!

G: Otimo! assim ela pode fazer outros amigos!

M: Eu topo!

F: Não gostei da ideia.

B: Ué, por que não?

F: Não quero que ela conheça outros garotos. - disse ele, ele estava meio corado... bem, seja lá o que passamos, ele parece gostar muito de mim. - E-ela pode não se lembrar de mim quando o feitiço for quebrado...

S: É, tem isso também...

M: Perai, como assim? eu posso simplesmente não lembrar de algum de vocês?

G: Sim, é que, se você se apaixonar por alguém de Andrômeda enquanto estiver com o feitiço, você irá esquecer de todos aqueles que você tinha se apaixonado em Andrômeda. na verdade, todos os momentos com que você passou com certa pessoa podem ser substituídos com falsas lembranças. é mais ou menos isso.

M: Nossa, que tenso...

S: Mas... ainda podemos tomar sorvete, não é?

Todos: ...

S: Ok, nada de sorvete...

B: Pessoal, já está começando a ficar escuro. é melhor a gente ir para o acampamento.

depois dessa fala, todos nos levantamos e fomos até o acampamento. no meio do caminho, eu peguei na mão do Felipe e continuei a andar, ele ficou bem corado. eu acho que fiquei um pouco também.
chegamos no acampamento e ficamos lá, conversando, nos divertindo e jogando alguns joguinhos de tabuleiro que tinha por lá. foi bem legal, se querem saber.

mas, no meio da diversão, nós sentimos a falta de alguém.

e, esse alguém era o Felipe, se querem saber. aff, eu tenho que parar de repetir esta frase.

já era tarde, umas 19:00, se não me engano.

sair do acampamento seria arriscado, pois já estava escuro e as criaturas mais perigosas habitavam as florestas por lá a noite.

mas, para o alívio de muitos, e a tristeza de poucos, ele voltou são e salvo.

vou confessar, eu fiquei um pouco preocupada.

ele voltou com algum tipo de bolsa.

F: Hey, pessoal! olhem o que eu achei na cabana aonde a Julia estava! - disse, mostrando a bolsa para o pessoal.

M: Uma bolsa! deixe eu ver o que tem aí! - disse, tomando a bolsa das mãos dele e fuçando nela. - Olhem! um celular! -disse, mostrando o aparelho a todos

S: Yay! agora podemos pedir pizza!

F: Aff, você só pensa em comida?

S: Sim, algum problema com isso?

M: Gente, vocês não se tocaram ainda? com esse celular, podemos pedir ajuda, chamar gente de fora para me tirar daqui!

G: É, não é tão fácil assim. não tem como você se comunicar com o mundo superior.

M: Oque? porque? aff, isso é tão injusto!

B: Relaxa, logo logo você irá derrotar o Mestre das sombras e libertar a Rainha Rinny. assim, você poderá voltar ao mundo de cima.

M: Eu só quero sair logo daqui!

S: Calma, faltam poucos dias para a batalha final. você ficará bem até lá. então gente, vamos dormir?

todos concordaram e foram se deitar. nesta noite eu dormi abraçada com Felipe.

Se passaram dias, semanas, e logo completou 1 mês que eu estava treinando.

eu aprendi muita coisa sobre magia de luz, que pode ser usada para derrotar criaturas das trevas, e também aprendi a controlar os poderes dos elementos que eu possuía.

eu adiquiri armas, como arco e flecha, uma espada e também consegui uma armadura MUUUITO foda!

também fui me apaixonando por esse tal Felipe, eu realmente achei ele um cara legal.

emfim, logo, o grande dia chegou.

era agora ou nunca.

eu teria que enfrentar o mestre das trevas.

também conhecido como Rei Lenny.

eu e o pessoal estávamos encima de uma colina, á alguns km de distância dava para ver o covil do mestre das trevas.

S: Bem, nós iremos te ajudar a matar os monstros, nós não podemos encostar no mestre das trevas ou seremos pulverizados.

M: Aff, era só oque me faltava.

S: Mas eu sei que o ponto fraco dele é na barriga.

J: Ok, entendi.

B: Estão todos prontos?

M: Querida, eu nasci pronta.

G: beleza, mas vamos organizar isso aqui, quando o elfo do fogo der o sinal, eu e a Bianca atacaremos pela esquerda, o Felipe e a Sara pela direita, e você, Misaki, atacará direto em seu alvo.

M: Ok.

Felipe veio até mim e me deu um beijo na bochecha.

F: Boa sorte.

M: Eu não preciso. - me permiti sorrir por um instante.

eu estava ansiosa, sabia que se eu o derrotasse, eu poderia sair dali, e teria minhas memórias de volta.

(narradora POV's on)

alguns minutos depois, quando o sol estava alinhado exatamente acima da estátua sagrada da fênix, o elfo do fogo tocou o instrumento da esperança, anunciando que a batalha iria se iniciar.

todos do reino estavam presentes, de um lado, os defensores da rainha, soldados da luz. Do outro lado, os defensores do rei, criaturas das trevas.
era chegada a hora, onde derrota não era uma opção valida. nossa heroína e seus amigos estavam liderando as tropas, estavam á frente de todos.

assim que ouviram o sinal, atacaram.

(nota: a partir daqui, imaginem a guerra medieval mas foda e épica que já viram na vida :v não sou boa para narrar lutas ;^;)

a luta era intensa, podia-se ver muitos corpos mortos no chão e ouvir muitos gritos de desespero.

Sara, Bianca, Felipe e Gabriel estavam atacando os gracons e as ninfas das trevas, enquanto nossa heroína estava matando tudo e todos que via em seu caminho, queria apenas chegar em seu alvo;

o Mestre das Trevas.

no momento da batalha, ódio e confiança corriam entrelaçados no coração de nossa guerreira, que, sem dó nem pena, deu os primeiros golpes.

ela tentava acerta-lo com sua espada, enquanto ele, apenas desviava e soltava raios da escuridão e tentava acerta-la, mas ela também desviava.

em um momento de distração, nossa guerreira foi acertada pelo seu rival, Mestre das Trevas.

Porém, ele não usou um simples feitiço das trevas, mas sim, o feitiço nomeado "A verdade entre as trevas", um feitiço que prende as vítimas em uma esfera da escuridão, e mostra a elas aquilo que elas nunca desejariam saber, a verdade.

(Misaki POV's on)

é isso, acabou. Todo meu treino e esforço que tive nesse mundo foram em vão.

eu falhei.

eu fechei os olhos na hora que ele me acertou, eu achei que eu iria morrer.

porém, eu estava apenas na esfera da verdade entre as trevas. Gabriel já tinha me falado sobre esse feitiço uma vez.
de repente, eu comecei a ver uma imagem, como se fosse uma lembrança.

"Lá estava eu, brincando nos campos verdes e floridos de um lugar que um dia chamei de lar.

comigo estava uma mulher com cabelos loiros e cumpridos, eu não consegui ver quem era, mas eu a chamava de mãe

eu estava brincando, rindo, me divertindo, quando, do nada, eu vejo uma nuvem negra que se formava no horizonte, eu fiquei com medo, e, no momento seguinte, alguém muito familiar apareceu e falou um pouco com a mulher que estava presente... espere, esse não é...

Sebastian? não, não pode ser...

??: Sim, é ele. seu querido mordomo é, na verdade, uma criatura mágica. um demônio, para ser mais preciso. Não se preocupe, ele é um seguidor da rainha. — Disse uma voz que eu não consegui identificar. essa voz pronunciou a palavra "rainha" com um certo desgosto.

Espere, de onde veio essa voz? ah, isso não importa.

mas, se Sebastian sabia disso o tempo todo, por que nunca me contou?

continuando, Sebastian me pegou no colo e saiu voando (literalmente) dali, pelo o que eu vi, ele entrou em algum tipo de portal, e logo chegou na... CASA DO MEU PAI?!

ele me levou até uma sala totalmente branca e bem grande, com alguns pilares.

no centro dessa sala, estavam... meu pai, e, minha mãe?

eu consegui ouvir um diálogo entre eles

P: Então é essa a criatura mágica que me prometeu? ela é só uma criança!

S: Não se preocupe, senhor. ela irá desenvolver os poderes enquanto cresse. apenas a façam dormir neste mundo e ela irá pensar que é filha de vocês.

E-espere, então, tudo oque eu vivi até hoje... era uma mentira? aqueles que eu acreditei terem me criado e me amado só mentiram pra mim? todos aqueles que eu confiei apenas queriam o meu poder? não pode ser... isso... não pode ser real. isso é uma mentira, ISSO SÓ PODE SER UMA MENTIRA!"

no momento, eu comecei a chorar e gritar desesperadamente, eu estava assustada, desiludida. todos aqueles que amei nunca foram reais?

eu... não consigo entender...

(narradora POV's on)

Gabriel e Felipe notaram que Misaki precisava de ajuda, e sabiam exatamente como podiam ajudá-la.

apenas usando a copia da espada da luz (já que a verdadeira nunca fora encontrada) e juntar sentimentos de dois guerreiros próximos a ela. logo, eles.

os dois corriam juntos para salvar aquela que ambos amavam, os dois estavam segurando a espada da luz e iam em direção á seu alvo.

ambos chegaram lá e, juntos, conseguiram libertar Misaki.

(Misaki POV's on)

enquanto eu estava lá dentro, eu comecei a brilhar, e comecei a flutuar também, eu não entendi, mas isso me fez parar de chorar, eu olhei para cima e vi uma abertura, e, por impulso, fui até ela.

eu saí de lá com um vestido branco e longo, parecia que se dispersava no ar.

e, o mais incrível de tudo, é que eu tinha asas.

asas de anjo.

eu fui subindo, voando para cima em linha reta, todos pararam de lutar e ficaram me observando, quando atingi uma altura boa, eu fui caindo, em direção ao Mestre das trevas, eu daria meu golpe final.

na metade do caminho, eu me lembrei de tudo que passei em Andrômeda. e, no fim, eu sou filha da rainha Rinny, consequentemente, eu sou a princesa de Andrômeda.

"ISSO, não foi uma mentira" pensei comigo mesma.

eu estava prestes a soltar uma rajada de luz para aprisiona-lo novamente no cristal sagrado da punição eterna.

M: Por mim, pela rainha, E POR ANDRÔMEDA!

depois dessa frase, eu aprisionei ele e o coloquei em seu devido lugar, na montanha mais alta e afastada do reino.

quando derrotei-o, a rainha se libertou, e surgiu em uma nuvem de luz.

na hora, todas as criaturas das trevas morreram, e todos os seres da luz comemoravam.

porém, fizeram silêncio quando a rainha começou a falar.

R: Por ter enfrentado seu passado, derrotado o Mestre das trevas e ter dado ao reino paz eterna, eu lhe concedo, a coroa da magia eterna. - ela pôs uma coroa brilhante na minha cabeça.

todo o reino comemorou, e a rainha levou meus amigos e eu ao castelo.
ela me deu um frasco com um líquido azul com um cheiro forte.

M: Isso me levará para casa?

R: Se essa for a sua escolha.

me despedi de meus amigos, e dei um beijo de cinema no Felipe.

e bebi o líquido, na hora, tudo foi ficando desfocado, até ficar totalmente escuro.

eu acordei no meu quarto. então, tudo isso foi só um sonho?

eu senti algo embaixo de meu travesseiro, e fui ver oque era.

era a coroa da magia eterna e um bilhete.

"Não foi um sonho."

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é, eu fiz várias referências nessa fanfic, fãns de Vocaloid vão saber de onde veio o nome do rei e da rainha. eu fiz referência á Alice In Wonderland no final :v e também teve uma leve referência á As Crônicas de Nárnia, que eu coloquei sem perceber xD emfim, para quem n conseguiu entender, ela não teve as memórias de volta, pois ela FEZ suas próprias memórias enquanto esteve em Andrômeda. poético, não? eu sei que essa história tava meio brizada, mas meus sonhos são brizados por natureza, e ainda mais se eu colocar mais coisa xD emfim, espero que tenham gostado, comente se vc achou algum erro, e não esqueça de favoritar! :v ~Le a wild SPOILER apperace: eu já estou trabalhando em outras fanfic que viram em breve. ~kissus de Luz :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andrômeda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.