Game Over escrita por Evie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou incrivelmente ansiosa para essa história e espero que os leitores gostem! O prólogo é apenas o começo, mas já vou postar o próximo capítulo. Falo com vocês nos comentáriooooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640823/chapter/1

Caro, Dan...

Já faz dois anos que nos conhecemos e você me mudou das mais diversas formas possíveis. E tudo o que eu queria era fazer você ver a verdade sobre tudo, mas eu não esperava que você fosse mudar, não dessa forma.

Eu já pensei muito antes de escrever essa carta e nada era o suficiente, mas eu não iria conseguir encarar você. Não conseguiria falar tudo o que eu precisava.

Dan, eu me pergunto todos os dias como eu consegui fazer o que fiz à você e não espero que me perdoe, apenas que entenda as minhas razões. Eu só estou escrevendo isso para que você me dê esta chance e me deixe explicar direito tudo o que aconteceu. Sim, você deve estar com raiva, mas eu tive meus motivos.

Mesmo que muita coisa tenha dado errado eu agradeço pelo curto tempo em que consegui ser sua amiga e nunca vou me esquecer do jeito estranho em que nos conhecemos, naquela lan house, em um dia qualquer, mas o jogo nos uniu e não sei se me perdoarei por ter nos separado. Mas, como você mesmo sempre dizia... a vida é um jogo, você ganha muitas batalhas e as vezes também perdemos, mas o importante é aguentar firme e continuar lutando até que a guerra esteja ganha, mas nunca se esqueça de que alguém, em qualquer momento, pode virar o jogo, então esteja pronto até que seja a hora certa, só não deixe que o jogo acabe ou... bem, você sabe, game over.

Você sabe onde me encontrar, espero por sua resposta.

Até logo...

Soph


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.