Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 37
Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Oiii td bem? Espero que sim :) e tbm espero que gostem do capítulo! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/37

Pvo narrador
E assim foram passando os dias, e logo chegou o dia de Violetta e Ludmila voltarem pra casa, as duas ainda não podiam fazer muito esforço por conta da cirurgia.
Quando chegaram em casa sentiram uma sensação de felicidade, de esta de volta a seu lar, German e Angie levaram as duas para os seus respectivos quartos tinham que ficar de cama em torno de um mês mais ou menos. Pisaram o pé dentro de casa Laurinha estava no sofá vendo desenho animado, parou tudo para receber as irmãs.
XX
A noite logo Caio, a família se reuniram na mesa para jantar junto com eles Olga e Ramalho junto com sua filha, ela é um doce ela brinca muito com Laura, depois do agradável jantar todos foram dormir.
XX
logo amanheceu na mansão Castillo, german foi o primeiro a acordar segui para o quarto da filha mais velho e a viu dormir como um anjo, deu um beijo em sua testa e seguiu o seu caminho para o quarto de Ludmila, que também dormia tranquilamente, german ama muito essas meninas mais que tudo! E só em um pensar que elas poderiam ter morrido por conta do acidente já nasce um desespero dentro de si e uma vontade imensa de protege-las até o fim! Ele então segue para o quarto da sua caçula que também dormia mais logo ouviu o barulho da porta e se acordou.
German: oi minha boneca! Bom dia!
Laura: oi
German: quer vir com o papai pro quarto?
Laura: "te"
Pvo german
Hoje acordei mais cedo do que todos da casa, olho para o relógio que aponta 6:30, me levanto e vou olhar como esta violetta, isso ja tem virado rotina desde que ela fez a cirurgia, também com Ludmila, elas tem que ficar em observação por um mês, depois de olhar minhas filhas mais velhas eu vou olhar a minha bonequinha, assim que eu abri a porta fez um pequeno barulho, ela logo despertou, chamei ela para vir dormir comigo e sua mãe, ela logo veio.
Chegando no quarto Angie ainda dormia tranquilamente, ainda bem que eu usei a expressão dormia, Laura quando viu a mãe gritou "mama" Angie acordou em um pulo, Laura tinha um sorriso no rosto ao ver a mãe, deixei ela no colo da mãe e me deitei no outro lado e me cobri, Angie abraçou a filha e se deitaram juntas e voltamos a dormir.
XX
Pvo Angie
Acordo as 10 hrs, não consigo me mexer direito pois tem uma pessoinha que está agarrada comigo, a cada dia que passa ela está mais linda, ela dormia feito um anjo, fico alisando seus cabelos em quanto ela dormia como um anjo, susurrei em seu ouvido.
Angie: amorzinho acorda.
Laurinha: não mama.
Angie: você ainda está com soninho?
Laurinha: tô
Angie: eu vou levantar, você fica com o papai ok.
Laurinha: tá
Me levanto e vou para o quarto da Violetta ela já está acordada escrevendo em seu diário.
Angie: bom dia minha princesa!
Violetta: bom dia minha rainha!
Angie: está se sentindo bem? Já tomou o remédio?
Violetta: sim eu estou bem! E também já tomei meu remédio.
Angie: então tudo bem! Eu vou ver como a Ludmila está, te amo!
Violetta: te amo tambem!
Angie: ah mocinha não esqueça viu temos que ir para o médico hoje, seu retorno.
Violetta:já tô lembrando!
E assim segui para o quarto de Ludmila ela já Estava acordada e estava no telefone.
Angie: olá gatinha!
Ludmila: ola angie!
Angie: como você está heim? E já lembrou de tomar os remedios?
Ludmila: eu estou bem! Já tomei todos os remedios direitinho!
Angie: fico feliz, bem não esqueça que hoje as 14 hrs temos que voltar no médico.
Ludmila: temos mesmo?
Angie: sim temos! É para o seu bem mocinha!
Ludmila: eu odeio médico!
Angie: é eu também! Mais temos que ir!
Ludmila: ai Angie se eu pudesse eu não ia mais em fim temos que ir!
Angie: é verdade.
Ludmila: Angie obrigada!
Angie: pelo que?
Ludmila: por ser essa pessoa maravilhosa na minha vida, por me ajudar e me fazer feliz!
Angie: oh minha princesa! Eu te amo muito tambem!
Eu tomo a iniciativa e puxo a Ludmila para um abraço ela logo retribui, depois volto para o meu quarto e Laura estava dormindo abraçada com o pai, fico emocionada ao ver aquela cena.
Era algo diferente, pois Laura só dormia assim comigo e com German, ela dormia até encima da cabeça dele. Era uma cena muito engraçada mas hoje, abraçados era tão fofo que tive que fazer uma foto. Sem querer acabei acordando os dois com o flash da câmera.
Angie: Ai meu Deus, desculpa! Podem voltar a dormir, eu só estava tirando uma foto.
German apenas me deu uma encarada mas foi fechando os olhos lentamente, com o trabalho e a preocupação com as meninas no hospital realmente era difícil dormir em paz. German merecia um descanso.
Laura não voltou a dormir e esticou os bracinhos para mim pega-la. A peguei e desci com ela até a cozinha.
Angie: Bom dia, Olguinha!
Cumprimentei Olga, era a única presente na cozinha.
Olga: Bom dia, pequeninas! Laurinha, princesa o que vai querer? -perguntou Olga de uma forma carinhosa para Laura. Ela era a xodó da Olga, a Laura, a Vilu, Ludmi e a filhinha dela que é uma gracinha. A Olga as trata com um carinho que tão fofo.
Laura: "tete" -pediu sua leite com achocolatado.
Olga preparou a mamadeira de Laura e entregou a pequena que começou a mamar no meu colo.
Julietta logo apareceu na cozinha, ela era uma fofa.
Julietta: Bom dia mamãe, tia Angie e Laura!
Muito educada, ela se parece muito com Olga, tem cachinhos negros e olhinhos azuis. Como um ser humano pode abandonar aquela princesa? Tão linda e adorável. Ela tem sorte que Olga e Ramalho a tenham adotado, eles a cuidam com muito carinho.
Olga: Minha pequenina!!!! O que vai querer comer? Sonho? Bolo de chocolate? Iogurte?
Julietta: Quero bolo!!
Então Laura acabou com o achocolatado e a deixei na sala vendo desenho animado. Voltei pra cozinha e Olga também me ofereceu o bolo de chocolate que estava uma delícia.
Voltei para a sala e fiquei assistindo um filme de princesas com a Laura.
Até que senti alguém beijando minha bochecha.
German: Bom dia, princesas!
Laura: Papa!!
Angie: Bom dia, meu amor!
German: Meninas hoje tenho coisas para resolver no escritório, até logo!
Ele me deu um selinho e um beijo na testa de Laura e foi até o escritório.
Continuei assistindo filmes com a minha bebê e até Vilu e Ludmi se juntaram a nós.
Logo a campainha tocou.
Angie: Eu atendo.
Me levantei e me dirigi até a porta e a abri.
–Por favor o senhor Castillo?
Angie: Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com 5 comentários postamos o próximo! Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.