Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 27
Nuestra Princesa


Notas iniciais do capítulo

oi, obrigada a quem comentou e espero que gostem! ate a próxima! bjim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/27

Tú eres para mí mi vida, mi mundo

Mi amor, mi sueño imposible

Uno donde creo que cuando miro a las estrellas

Y como ellos, para mí inaccesible

Te quiero más que a mí mismo

Te quiero y sé mejor que el amor

Me pregunto por qué tiene que ser así

Porque sólo tengo que soñar

Que mi amor es devuelto

Te mira a los ojos y saber lo

Que tu vida tu mundo me

Como tú eres para mí

Pero mi amor, en nuestros sueños, fantasías

En nuestra cáscara, que nosotros creamos nuestro mundo

Vivimos nuestro amor, no hay miedo, no hay dolor

Luego viene verdad, el amor un sueño día.

# dia seguinte#

Pvo autor

Hoje o casal acordou mais cedo do que todos na casa, hoje a pequena Laura tinha medico, hoje era o dia de fazer vários exames para ver como anda sua saúde.

Angie se levanta e vai ao quarto de sua princesa que por vez já estava acordada.

Angie: meu amor! – fala angie pegando sua filha no colo e dando vários beijos Laura solta risadinha gostosa! – vamos tomar banho meu anjo?

E assim angie faz da um banho em sua filha e em seguida coloca uma roupinha rosinha e muito linda! Assim que angie faz isso deixa a filha no berço e vai arrumar a bolsa da pequena.

A experiência de ser mãe é algo fabuloso, transcende qualquer coisa que o ser humano consiga explicar, a ligação mãe e filho se inicia no começo da gestação e se desenvolve ao longo de uma vida. As mães de primeira viagem estão iniciando uma jornada rumo a criação de um novo ser.

Depois que angie arruma a bolsa de Laura ver que a filha já esta querendo chorar já sabe ate o que é fome! Angie pega a filha e se senta em uma cadeira e logo da de mamar ara sua filha!

Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixa eu te dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele!

Ainda dando de mamar para Laura german chega no quarto da sua filha.

German: bom dia meu amor! – diz ele dando um selinha na angie- bom dia princesa!

Angie: bom dia! – termino de dar mamar para Laura.

German: então vamos?

Angie: vamos! German por favor pega a bolsa dela ali em cima!

German: claro

Pvo angie

Hoje nossa princesa vai ao medico, fazer vários exames que são preciso quando ela nasce! Assim que já estava tudo pronto seguimos para a pediatra dela. A cada que passa me sinto diferente, bem que dizem Ser mãe muda tudo e realmente muda, nossa família acabou ficando mais junta nesses últimos dias! Realmente Laura só veio para multiplicar o amor que nos tínhamos um pelo outra!

Logo chegamos no hospital, german vai ate o balcão e preenche todos os requesitos e pega uma ficha que tínhamos que aguarda sermos chamados.

Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

Depois de um certo período esperando fomos chamados para irmos ao consultório.

Dr.a alicia: ola tudo bem?

German: ola doutora tudo bem!

Angie: ola!

Dr.a alicia: então o que traz vocês hoje aqui?

Angie: bem viemos trazer essa pequena para os exames que são cobradas após 48 hrs.

Dr.a alicia: ok! E como anda a alimentação dela? Come de três em três horas?

Angie: sim!

Dr.a alicia: tudo bem, e o sono dela como anda?

German: bem!

Dr.a alicia : vamos examina-la?

Assim que a doutora fala isso ela pega para coloca-la em uma espécie de balança, e vai fazendo todo o procedimento, após tudo isso ela passa o exame para laurinha que tinha que ser feito ainda hoje.

Então seguimos para o laboratório, alem dos exames ela teve que tomar a vacina, fiquei com tanto do de vê-la chorar! Após tudo isso voltamos pra casa, Laura já estava mais calminha!

Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano.

Violetta: por que essa pequena chora tanto hein?

Angie: tomou vacina!

Ludmila: tadinha!

Violetta: papai o senhor deixa eu e a Ludmila sair com o pessoal?

German: que horas voltam?

Ludmila: oito ou nove horas!

Violetta: deixa, por favor!

German: tudo bem!

Violetta e Ludmila: obrigada papai!

Assim que elas falam isso se retiram e vão para o tal lugar onde Iran se encontrar com seus amigos.

Angie: vou por a laurinha no berço!

German: tudo bem! Estou indo ate o escritório qualquer coisa me chame!

Quando vejo as ondas chocarem-se com as pedras, quando percebo a espuma a alisar a areia ou quando olho para aquela imensidão verde-azulada que murmura mistérios, lembro-me imediatamente de ti, dos teus olhos verdes como o mar.

Nada me tranquiliza mais do que ver a minha imagem refletida no espelho desses teus olhos lindos e sinceros. Nenhum artista seria capaz de reproduzir a cor, a beleza e a profundidade do teu olhar. Nenhuma fotografia seria capaz de captar a luz que vem de ti e ilumina o meu coração e o meu pensamento.

Eu amo-te com toda a força da minha alma, com toda a energia do meu espírito. O meu pensamento é escravo dos teus gestos e a minha memória só tem espaço para acumular lembranças de ti.

A minha vida seria mais triste e o meu coração mais amargo se tu não estivesses no mundo, se não pudesses sentir a minha alma refletida no espelho límpido desse teu olhar.

Eu amo-te e sinto toda a mais profunda paz quando olho para os teus olhos mansos, mansos como as águas de uma baía. Eu amo-te e penso que não conseguiria mais viver sem a energia que vem de ti, sem os raios de luz que brotam do teu olhar tão lindo, verde e belo como o mar.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? se sim comentem!
próximo capitulo com mais de 6 comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.