Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 26
Princesinha da família


Notas iniciais do capítulo

Oiie, aqui é a Duda... Obg as pessoas que comentaram no capitulo anterior e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/26

–Bom dia, amorzinho! -falei entrando no quarto de Laura e vendo minha boneca acordada no berço.
Peguei ela no colo e a cobri de beijinhos, minha princesinha soltou uma gargalhada gostosa.
Laura é a coisa mais linda e gostosa da minha vida, seus cabelinhos são loiros escuros com cachinhos, olhinhos verdes e lembra muito o German.
–Ta com fome, meu amor? Vamos tomar um banho antes? -perguntei com a voz fina, mesmo sabendo que ela não responderia.
Tirei sua roupinha e fraldinha e a levei para a banheira.
–Bom dia, princesas! -disse German enquanto eu enrolava Laura em sua toalha com touca de ursinho. Ele se aproximou e me deu um selinho -Oi plincesinha do papai! Hm ta chelosa!!
Eu ria todas as vezes que German fazia voz de criança.
Coloquei a fralda e a roupinha de calor em Laura, o tempo estava quente.
German fez questão de pegar o pente de Laura e passar nos cabelinhos dela enquanto a cobria de beijinhos. Era a coisa mais fofa do mundo ve-lo cuidando de nossa boneca.
Me sentei na poltrona e German a me entregou arrumadinha com uma faixa nos cabelos combinando com a roupa. Dei mama pra ela que sugava rapidamente, tadinha do meu bebê, estava com fome.
Depois de terminar, German pegou-a para mim tomar banho. Mal liguei o chuveiro, senti braços musculosos rodearem minha cintura, senti um forte arrepio percorrer minha pele e de imediato dei um pulo.
–GERMAN??!!!!!! -perguntei totalmente assustada.
–Desculpa não foi minha intenção assusta-lá -disse se aproximando de mim.
–German e a... Laura? -perguntei já que ele deveria estar tomando conta da minha princesa.
–Tranquila amor, a deixei na sala com Ludmila -disse German me tranquilizando.
–Ai German, só você... Já disse o quanto eu te amo? -perguntei entrelaçando meus braços em volta de seu pescoço enquanto a água do chuveiro caia sobre nós.
–Hm... Não! -brincou German.
–Eu te amo, seu bobo! -sorrimos e beijei seus lábioa.
XX
–Bom dia... Ué cade todo mundo? -perguntei estranhando a sala de jantar estar vazia.
–Querida, já passou da hora do café da manhã! -lembrou ele e eu ri.
–Então vamos improvisar um café da manhã! -falei e puxei meu marido para a cozinha.
Peguei torradas e passei geleia de morango, peguei duas xícaras de café, coloquei na bancada da cozinha onde eu e German comemos e ao mesmo tempo brincamos.
Ele melecou minha cara com a geleia e eu a dele e acabamos em gargalhadas, não resisti e tirei uma selfie da gente fazendo careta e ao mesmo tempo com um sorriso na cara estampando nossa felicidade.
–Ai que fofos! Parecendo duas crianças! -ria Violetta entrando na cozinha e vendo nossa situação.
–Somos Vilu! -brincou German e Vilu o mostrou língua -Nunca vai deixar de ser meu bebezinho!
–Amor a Vilu já é moça! -falei rindo.
–Moça não mostra língua! -disse German e nós três caímos na risada.
–Cade Ludmi e Laura? Não as vi na sala -perguntei.
–Estão no jardim, estamos brincando com ela! -disse Violetta com um enorme sorriso e saiu, possivelmente retornando ao jardim.
Minha sobrinha era uma excelente irmã, sempre que podia dava toda a atenção e carinho do mundo para Laura. Ludmila e Federico igualmente, eram super amorosos com a pequena.
German e eu fomos para o jardim e Ludmila estava sentada com as pernas cruzadas na grama com Laura em seu colo enquanto brincava de "cade a Laurinha?.... Acho!!!" E minha bebê soltava umas risadinhas. Violetta e Federico faziam várias fotos da princesinha da casa enquanto a apaparicavam.
–Oh meu amorzinho está brincando com os irmãos! Princesa da mamãe -me juntei a eles na grama e German tamém, Ludmi entregou Laura em meu colo e dei um ataque de beijos no meu bebê.
–Essa menina é muito linda e goidinha gotosa! -disse Ludmila fazendo voz de bebê e beijando a cabecinha de Laura.
Conversamos mais um pouquinho até Ludmila, Fede e Vilu entrarem para fazer o exercício que Pablo havia passado.
–Nossa filha é muito linda!! -disse German me envolvendo em seus braços e Laura.
Laura passava as mãozinhas pelo rosto de German que estava deixando a barba crescer. German também enchia nossa boneca de beijinhos.
Logo Olga nos chamou para jantar e Laura estava dormindo em meus braços.
–Pode deixar que eu levo nossa bonequinha de pano! -disse German que pegou Laura e a levou para seu quarto.
E quando desceu trouxe a babá eletrônica junto.
Almoçamos todos juntos e com aquela energia positiva reinando em nós, uma conversa agradável e risadas. Agradeço a Deus todos os dias pela família maravilhosa que tenho.
Depois desse almoço maravilhoso, como estou desde cedo cuidado de Laura, não resisti em ir para meu quarto e de German tirar um cochilo.
Pvo German
Depois do almoço em família, fui para o escritório já que depois do nascimento de Laura, eu andei trabalhando menos.
–German preciso que assine estas papeladas! -pediu Ramalho colocando os inúmeros papeis a minha frente -E haverá uma reunião amanhã as duas horas com italianos, posso confirmar sua presença?
–Pode sim -afirmei assinando folha por folha, até eu me lembrar -Espera... As duas horas?
–Exatamente porque? Algum problema? -perguntou Ramalho me encarando por cima do óculos com uma expressão desconfiada.
–Amanhã tem consulta marcada com pediatra de Laura e eu prometi a Angie que ia.
–Ok, vou tentar remarcar para alguma outra data, com licença! -Ramalho pegou seu celular do bolso e se retirou, possivelmente para falar com os executivos italianos.
Terminei de assinar todas as folhas e pela babá eletrônica que estava comigo, ouvi o chorinho de Laura.
Subi para o quarto da princesa da casa e lá estava ela chorando no berço.
–Oi princesinha do papai, acordou! -a peguei no colo, mas ela continuava chorando. Tentei nina-lá mas sem sucesso, Laura chorava e ao mesmo tempo mexia as perninhas e bracinhos.
–Você esta com fome, princesa? Vamos procurar a mamãe!
Sai do quarto com Laura e fui para meu quarto, onde Angie dormia tranquilamente. Fiquei com pena de acorda-la, parecia muito exausta mas era necessário.
Nem precisei acorda-la, com um berro de Laura ela se levantou assustada.
–Acho que essa princesa quer a mamãe! -falei com uma voz de bebê e coloquei Laura no colo de Angie.
–Oh minha bebezinha!
Angie deu mama pra Laura que não demorou muito para dormir. Eu e Angie ficamos a admirando.
–Nossa filha é perfeita! -disse Angie beijando a cabecinha de Laurinha.
–Obrigado por me dar uma princesa tão linda! -beijei os lábios de Angie como uma forma de agradecimento.
–Eu te amo! -dissemos ao mesmo tempo e a beijei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Posto o próximo capítulo com 6 comentário! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.