Don't be afraid of love escrita por rickthesizzler


Capítulo 1
Laboratory


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, essa é minha segunda fic e eu ainda nem acabei de fazer a primeira kkk as ideias vão surgindo e eu vou anotando tudo o que se passa em minha mente. Espero que curtam essa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640811/chapter/1

Rachel POV:

-MÃE, TO INDO TCHAU TE AMO! –Gritei rápido enquanto colocava a última torrada na boca e pegava minha mochila.

Calcei meu patins no jardim pequeno que havia em frente a minha casa e fui rumo a escola. Patinava no ritmo da música eletrônica que tocava em meu iPod, as vezes até dançava e então começava a rir de mim mesma. Estava quase chegando, era apenas dois quarteirões de distância de minha casa. Quando estava chegando no estacionamento da escola, um babaca quase me atropela. Pude ouvir o freado brusco que ele dera no carro. Imediatamente coloquei minhas mãos sobre o capô e gritei

-EI CARA, PRESTA ATENÇÃO! –Bati leve no mesmo.

Não tive a visão perfeita de quem estava no carro, mas pude ver que era um menino. Nunca tinha visto esse carro por aqui na escola...estranho. Mas enfim, Não estava nem um pouco animada para ter aula de química no laboratório. Cheguei no pátio e encontrei com meu melhor amigo desde a infância. Brandon era como meu irmão mais velho, como um pai, tudo que sou, devo a minha mãe e ao Brand.

-E aí maluco –Falei estendendo minha mão para que ele batesse na mesma

-E aí! –Bateu em minha mão

Brand me fez companhia até o laboratório, já que eu não tinha muitos amigos na minha própria classe, ou melhor dizendo, eu não tinha nenhum amigo na escola toda, a não ser ele. Rimos e conversamos enquanto o professor não chegava.

-Bom pessoal, hoje vocês vão fazer prática em dupla. –Chegou o professor fazendo com que o Brand fosse embora e me deixasse sozinha.

-AEEEEEEE! –Todos gritaram

-Mas o mais legal é que EU –ele hesitou- escolherei as duplas. –Deu final na frase fazendo com que todos ficassem tristes.

Mas que inferno, odeio fazer algo que envolva alguém que não conheço.

-Ah pessoal, já ia me esquecendo de apresentar o mais novo aluno gato que entrou para nossa turma hoje. Meu sobrinho Justin Bieber. –Disse ele apontando para o menino que estava apoiado em uma pilastra.

As meninas da minha classe cochichavam umas com as outras sobre o garoto mais novo e “gato” da turma. Virei meus olhos e bufei. Entramos na turma e então o professor começou a formar as duplas. Como ele já sabia que eu não conversava com ninguém da turma, acho que ele iria me deixar sozinha. ESPERO. Ele foi formando as duplas e por fim, como sempre, eu sobrei e faria sozinha. Afundei minha cabeça em minhas mãos na tentativa que ele tivesse mesmo se esquecido de mim.

-Rachel, você faz com Justin. –Ele disse apontando para o acento ao meu lado para que Justin o ocupasse.

MAS O QUE??? Levantei a cabeça imediatamente incrédula do que eu acabara de ouvir. Olhei para Justin que se sentou ao meu lado dando um sorrisinho amigável. Sorri de lado sem vontade e virei os olhos. Durante toda nossa prática eu não troquei palavras com ele, já ele tentava puxar assunto. Será que ele não percebia que eu não estava nem um pouco afim de responder? Já não via a hora daquela aula acabar.

-Pessoal, antes de vocês irem embora, peço que essa dupla de hoje, permaneça para que me tragam o relatório na próxima aula.

AH QUE LEGAL! MAIS ESSA... Justin pediu meu número para nos comunicarmos e fazermos o relatório. Enquanto ele esperava eu colocar os patins, dei de costas e falei que eu fazia e colocava o nome dele. Não olhei para trás, apenas fui para casa pois estava com muita fome.

-MÃÃÃÃÃÃE, CHEGUEEEEEEEEEEI! –Gritei

-ESTOU AQUI NA COZINHA RACHIE! –Gritou de volta

Fui em direção a cozinha que estava com um cheirinho maravilhoso, dei um beijo nela e sentei-me a mesa.

-E ai, como foi na escola hoje? –Ela sempre perguntava sobre a escola

-Ah, foi normal. Mesma coisa de sempre. Vou chamar Brand para vir aqui hoje, tudo bem? –Perguntei já pegando o celular para discar o número.

-Ta bem, mas vê se arruma aquela bagunça no seu quarto antes dele chegar. –Disse ela

Liguei para ele e o chamei, daqui uma hora ele estaria aqui. Dei uma arrumada no meu quarto pois realmente, estava precária a situação. Até aquelas bordas de pizza e copinhos de iogurte eu achei embaixo da minha cama. Guardei todas minhas roupas espalhadas, joguei todo o lixo fora e passei um pano naquela imundície de quarto.

-Pronto! Está brilhando. –Disse para mim mesma quando acabei de limpar tudo.

-FILHA, BRANDON CHEGOU! –Minha mãe gritou da cozinha

-SOBE BRAAAAAAAAND –Gritei e joguei me na cama fitando o teto

-UAL! Entrei no quarto certo mesmo? –Brandon implicou

-HAHAHA muito engraçadinho você. –Afundei minhas mãos no rosto

-O que houve pequena? –Brand sentou-se perto de mim

-Ai, tive que fazer trabalho em dupla, foi um saco a aula hoje. –Respondi levantando-me

-Ahhhh por isso você ta com essa cara de bosta? –Riu

-Vai se ferrar –Mostrei o dedo do meio e ele começou a tampar meus ursinhos que estavam na cama em cima de mim

Conversamos por umas duas horas e ele me dissera que estava mal com a Blair, sua namorada. Só sabia falar “aham” “poxa” “que bad” o tempo todo. Não que eu não estivesse interessada do assunto do meu melhor amigo, mas é que eu realmente não entendia de namoros, nunca namorei. Namorar pra que? Vive quem é solteiro. Fomos almoçar, comi tanto que se eu deitasse no chão eu rolava, Brandon a mesma coisa.

Depois de muitas delongas, fomos tomar um sorvete por perto. De longe avistei Justin.

-Vamos voltar Brand –Falei dando meia volta

-Mas por que?

-Depois te explico, vamos! –Falei puxando-o pelo braço.

Saímos correndo dali e eu contei o porque que não queria passar por ali. Não que Justin talvez iria querer falar comigo, mas eu não queria ter nenhum contato com ele. Compramos aquele pote de sorvete enorme e o levamos para casa, as lojas começaram a fechar e os restaurantes, cafeteria, pizzaria, lanchonetes já estavam se abrindo. Fomos para casa com o enorme pote de sorvete de chocolate e nos sentamos na sala para assistir um filme de comédia. Riamos que nem duas crianças e acabamos com o pote todo em dois tempos...

Justin POV:

Fui expulso de minha escola por ter batido no professor que estava azarando minha namorada e meu tio logo se manifestou, dando a “brilhante” idéia de eu estudar onde ele dava aula. Eu era popular em minha antiga escola e fiquei mais ainda quando bati no Kyle, o professor filho de uma puta. Não pensava nem um segundo querer ir para a escola dele e ser vigiado o tempo todo, sem contar que ele iria ser um puxa saco. Odeio pessoas que fazem de tudo para me agradar. Minha mãe já havia ido a escola fazer minha matrícula, amanhã mesmo eu já iria começar a estudar e logo no meu primeiro dia na escola eu teria aula com meu tio Peter.

[...]

Primeiro dia de aula foi realmente uma merda, a garota que se sentou comigo não abria a boca para nada, burra ignorante. Odeio pessoas que não me dão atenção, bom, talvez seja também por isso que a achei interessante. Durante todo esse tempo, ela foi a única que me ignorou e não elogiou meus olhos.

-Que tipo de pessoa não elogia meus olhos? –Bufei

Ainda tinha o relatório para fazermos e ela nem se prontificou a passar seu número para fazermos juntos. Otimo. Estou vendo que essa garota vai me arranjar grandes problemas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tudo bem que não ficou tãaaaaaao legal, mas calma gente kkkk com o passar do tempo vai ficar bem legal! ♥