Hecate, a incrível deusa. escrita por Bruna Joyce


Capítulo 1
O começo de tudo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640793/chapter/1

Hecate (muito forte com poder de magia, e tinha três transformações: velha, mãe e virgem) é uma deusa muito forte invencível em batalhas e muito amiga. Sempre ajudando a todos, mas quando estava em forma de velha ninguém a segurava. Hecate tinha muitos amigos, mas as melhores amigas dela eram a Despina (deusa das geadas), Quione (deusa da neve), Nyx (personificação da noite) e a Afrodite (deusa do amor). Certo dia Hecate e suas amigas estavam conversando, mas a Afrodite não estava lá. Começaram a conversar.

- Hecate - chamou Despina. Eu acho que a Afrodite não é muito amiga nossa como ela diz ser.

- Porque você acha isso Despina? - perguntou Nyx

- Ela sempre esta afastada de nós nas horas que estamos nos divertindo ela esta seria. Às vezes penso que ela não gosta de nós.

- Não sei Despina. - responde Hecate. Mas tudo que você falou sobre ela ficar seria nas horas da diversão é tudo verdade.

- Concordo com você Hecate - fala Nyx após Hecate.

Naquele mesmo momento estava Afrodite bem atrás de uma arvore escutando elas conversarem. Afrodite dizia em seu pensamento: "Que idiotas elas pensam que eu não estou ouvindo e essa Despina me paga ainda corto o pescoço dela".

- Meninas é melhor voltarmos para casa. Esta na hora de irmos nos alimentar.

- Também acho Nyx vamos logo. Vem Despina.

- Vão logo suas cobras eu chegarei antes de vocês e colocarei uma porção nos seus alimentos. - falava Afrodite cochichando.

Afrodite saiu antes delas e foi correndo até chegar à mesa do Olimpo onde estavam todos os alimentos ela separou os alimentos de Hecate, Nyx e Despina em alguns pratos ela colocou um feitiço que faria elas ficarem com mau estar só não colocou no da Despina para dizer que foi ela e esperou elas chegarem e entregou a elas.

- Oh meninas chegaram? Estava esperando vocês separei os nossos alimentos. Este é o seu Nyx, este é o seu Hecate, o seu Despina e o meu.

- Vamos começar a começar. Boa alimentação meninas - disse Afrodite.

- Para você também - responderam todas as outras meninas.

Quando terminaram elas não estavam se sentindo bem e perguntaram.

- Vocês estão sentindo um mal estar?

Nyx e Afrodite disseram que sim e Despina não?

- Você não colocou feitiço em nossa comida não né Despina?

- Claro que não. Eu estava com a Nyx e a Hecate e eu não sei fazer feitiço.

- Acho que não vai dar para irmos à arena hoje.

- É mesmo Hecate vou ficar fazendo companhia a você, Nyx e Afrodite.

- Obrigado. - respondeu todas as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hecate, a incrível deusa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.