My only hope. escrita por Lorena


Capítulo 2
Me desculpem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640773/chapter/2

Se ainda tem alguém lendo essa fic, por favor leia o que eu tenho para dizer.

Não me matem por demorar a postar, é que de repente me bateu um desanimo, nada que eu escrevia ficava legal, não tinha incentivo de ninguém. Esses foram os motivos que levaram a falta de capítulos.

Eu via gente lendo e não comentando e isso me desanimava, uma coisa que nós, autoras, precisamos é de incentivo, críticas, ideias, e isso era o que eu menos estava tendo, não sabia se estava agradando, se o rumo da fic tava ficando legal e isso acabou sendo um bloqueio para mim. Estava cheia de ideia para essa histórias, mas elas se foram, e já não sei mais o que fazer, talvez eu venha a excluir a história, reler o que eu já postei e quem sabe um dia voltar e postar tudo bonitinho, mas agora, não está dando.

Preciso muito saber de vocês, o que estão achando dos acontecimentos, se tem sugestões, críticas...qualquer coisa que me incentive a escrever novamente, pois eu realmente não sei mais o que fazer, e eu não queria excluir a história.

Então, por favor, me ajudem!!!

Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My only hope." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.