Uncover escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 6
Nada Aconteceu, Ele é Gay


Notas iniciais do capítulo

HELLOOO queridosss leitoress obg por comentarem e espero que gostem da partyyyyy... Bom capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640769/chapter/6

– Me empresta esses? - Raven perguntou levantando um par de sapatos que Clarke nem lembrava de ter.

– Claro - Clarke respondeu dando de ombros, Raven sorriu os calçando e correndo para frente do espelho empurrando a loira que o usava.

– Hey - Clarke reclamou não ligando realmente, já que estava pronta e só aguardava Raven para poderem sair, encontrariam o resto do grupo na boate e pelo que Clarke percebeu ao olhar no relógio elas estavam atrasadas.

– Sabe o que eu estava pensando? – Raven perguntou dando uma volta em frente ao espelho.

– Não – Clarke respondeu vagarosamente notando como o quarto dela estava bagunçado, definitivamente era desnecessário ter que tirar praticamente todas as roupas do armário apenas para encontrar um macacão.

– Talvez você encontre o bonitão hoje – Raven disse e Clarke a encarou confusa - Liam não, Finn - Completou se esforçando para lembrar o nome de Finn, Clarke riu da ideia de sua amiga, não seria nada mal o encontrar tinha que admitir.

– Duvido muito – Clarke replicou por fim – Vamos? – Ela perguntou logo depois torcendo para que Raven já estivesse pronta, elas estavam atrasadas o suficiente provavelmente quando chegassem todos já estariam bêbados, tá isso era exagero.

– Vamos – Raven falou já saindo do quarto, a loira foi atrás checando se tinha pegado tudo o que precisava.

Por ser uma sexta-feira a noite a boate estava lotada para dizer o mínimo e por causa disso elas tiveram que ficar meia-hora na fila isso porque Octavia que já estava lá dentro insistiu muito pro segurança deixar elas passarem, provavelmente ficariam mais se não fosse por isso.

– Ohhh céus, meu irmão irá morrer hoje - Octavia exclamou assim que Clarke passou pelo segurança, a loira revirou os olhos diante do exagero da Blake mais nova.

– Então eles já estão nessa fase? Isso essa chata não me conta - Raven perguntou dramática e Octavia começou a tagarelar sobre coisas que Clarke preferia não ouvir.

– Cadê minha irmã e sua amiga? - Bellamy perguntou encarando o decote de Clarke que havia desistido de convencer suas amigas a mudarem de assunto as largando sozinhas na entrada da boate.

– Meu rosto está aqui Bellamy - Clarke disse apontando para o seu próprio rosto, Bellamy enfim ergueu seu rosto a encarando - Elas no momento estão na alice tour e eu ainda não estou bêbada o suficiente para entrar - Clarke disse ocultando o fato delas estarem falando do possível e certo relacionamento deles.

– Se esse é o problema - Bellamy disse pedindo mais duas vodkas para o barman que prontamente o atendeu, Clarke pegou uma e eles brindaram tomando logo depois

– Cadê Monty e Murphy? - Clarke perguntou olhando em volta, notando que Octavia e Raven vinham em sua direção.

– Murphy está enfiado ai no meio - Bellamy apontou para as pessoas dançando na frente deles - E Monty disse que não poderia vir - Completou pedindo mais um rodada para o barman.

– Enfim notaram minha falta - Clarke dramatizou fazendo suas amigas rirem, e assim foi mais uma dose de vodka dessa vez Raven e Octavia os acompanhou.

– Tudo bem já conversamos de mais, agora vamos dançar - Raven falou animada puxando Clarke antes que ela pudesse reclamar, não tendo outra alternativa a loira foi já ao ritmo da música para o meio da pista de dança.

Clarke estava rodeada de pessoas enquanto rebolava ao som da música animada, Raven e Octavia estavam ali, elas continuaram dançando mais duas músicas até Clarke pedir um tempo para descansar e se dirigir para o balcão deixando as outras duas lá.

– Da onde elas tiram tanto pique? - Clarke perguntou ofegante o sorriso fácil estava presente no seu rosto, possivelmente o efeito da bebida que não havia parado de tomar nem mesmo na pista de dança o que a surpreendeu sendo que ela nunca fora o melhor exemplo de coordenação motora.

– Também queria saber - Bellamy respondeu monotomo, ele ainda estava no mesmo lugar onde elas o havia deixado.

– Que voz é essa Bellamy, vamos lá se anima nós ganhamos a campanha - Clarke falou cutucando o seu braço.

– Eu estou animado - Bellamy replicou erguendo um pouco o tom como se quisesse provar o que dizia e Clarke se lembrou da onde conhecia aquele olhar que ele estava, aconteceu uma ou duas vezes nessa semana, alguma coisa o fez se lembrar da mãe, a loira só estava curiosa com o que já eles estavam em uma boate.

– Ela também frequentava baladas? - Clarke perguntou tentando soar divertida o que não aconteceu, mas ninguém poderia a culpar provavelmente havia álcool de mais no seu sangue há essa altura.

Bellamy a fitou surpreso pela pergunta ele sabia exatamente de quem ela falava.

– Na verdade ela odiava quando Octavia avisava que ia em uma, sempre me ligava me mandando ir busca-la não que eu conseguia - Bellamy respondeu sorrindo sem humor e Clarke por impulso colocou uma mão sobre a sua coxa tentando passar algum conforto durou poucos segundos até ela tirar e se virar para o barman pedindo mais bebidas.

– Eu me recuso a deixar você ficar mal hoje, por mais que eu não seja sua maior fã hoje vamos comemorar - Clarke disse dando um dos copos para Bellamy que suspirou tomando de uma vez assim como Clarke que deu um grito animado logo depois - Vamos dançar - Clarke chamou se colocando de pé.

– Deixa para a próxima - Bellamy se limitou a dizer, Clarke deixou seus ombros caírem derrotada ela não podia força-lo a fazer alguma coisa por isso voltou a pista de dança onde suas amigas não havia saído.

Com alguns minutos de dança Clarke sentiu alguém passar as mãos sobre a sua cintura e puxa-la para trás, a loira não fazia a menor ideia de quem era, no entanto ela já estava bêbada o suficiente e não faria nada mal seguir o conselho de Bellamy.

– Qual o seu nome? - A voz masculina perguntou em seu ouvido e Clarke se virou dando de cara com um homem quase da mesma altura que ela com olhos brilhantes e claros.

– Clarke - Respondeu com um sorriso de lado enquanto ainda dançava dessa vez se virando e ficando novamente de costa ao cara, Clarke dançou mais um pouco até se virar e encontrar para a sua surpresa Bellamy com a sua famosa feição de poucos amigos.

– Cadê o outro cara? - Clarke perguntou confusa parando de dançar.

– Teve que ir embora - Bellamy respondeu virando a loira a fazendo ela ficar de costa para ele novamente.

– Eu pensei que você não queria dançar - Clarke observou se encostando mais em Bellamy do que deveria.

– E eu não quero - Bellamy respondeu virando Clarke bruscamente a fazendo ficar de frente para ele, ela sabia o que viria a seguir e talvez pela quantidade de álcool que tinha ingerido ela não se afastou não foi com surpresa que ela constatou que estava ansiosa por aquilo.

Bellamy a beijou não um beijo doce ou que demonstrasse algum carinho ele estava com raiva e ela podia sentir isso, não que ela se importasse na verdade naquele momento tudo o que importava para ela era as mãos possessivas de Bellamy passando sobre a sua cintura.

Clarke provavelmente se arrependeria do que aquilo levaria, porque ela sabia exatamente no que aquilo daria, contudo não seria ela a parar.

...

Clarke sentiu os raios do sol passar por sua janela e iluminar o seu rosto, a loira abriu os olhos fazendo uma careta logo depois pela pontada na cabeça que sentiu, Clarke fechou os olhos pedindo internamente para que os flash backs que estava tendo era simplesmente um sonho e ela olharia pro lado e não o encontraria ali.

Talvez por esse motivo ela levou mais tempo que o necessário para fazê-lo, mas quando enfim o fez se arrependeu ele dormia tranquilamente e o fino lençou ia até o meio da suas costas, a sua dor de cabeça pareceu piorar com aquela constatação ela havia dormido com Bellamy Blake e o pior não era isso o pior era ela havia gostado.

Seu celular tocou em algum lugar daquele apartamento e Clarke o ignorou ainda não querendo encarar o que havia feito, segundos depois o celular tocou de novo fazendo o Blake ao seu lado acordar, ao que pareceu ele não compartilhava da sua dor de cabeça.

– Bom dia, princesa - Bellamy disse sarcástico se levantando fazendo o lençol sumir, Clarke fechou os olhos por impulso e o moreno riu da sua reação - Não tenha nada que você não tenha visto... E pegado Clarke - Bellamy avisou divertido fazendo as bochechas da loira se avermelharem, Bellamy foi em direção ao banheiro e o celular tocou novamente dessa vez Clarke levantou cobrindo seu corpo com o lençol.

Alô– Clarke disse surpresa ao ver que era sua mãe que ligava.

Clarke até que enfim, céus já são nove horas... - Reclamou sua mãe, típico. - Enfim, era para ser uma surpresa, mas minha mala está mesmo pesada e preciso de ajuda - Sua mãe disse com pesar e Clarke arregalou seus olhos olhando em direção a porta, aquilo simplesmente não poderia ser real.

Mãe, a senhora está aqui? - Clarke perguntou quase apavorada com a possibilidade dela estar.

Oh não precisa mais, tem um homem muito bonito por sinal que se ofereceu para ajudar, você já pensou em morar em algum lugar com elevador? - Sua mãe tagarelou sussurrando a parte do bonito, e Clarke só conseguia se assustar mais cada segundo.

Mãe a senhora está aqui em Nova Iorque me visitando? - Clarke perguntou novamente dessa vez pausadamente pedindo para ser apenas uma piada de mal gosto.

Não haja como se fosse uma catástrofe eu estou com saudades, nos vemos em alguns minutos - Sua mãe falou por fim desligando a ligação, e tudo que Clarke fez foi encarar seu celular, ela tinha que fazer alguma coisa e rápido.

Ela correu para o quarto para encontrar novamente Bellamy completamente pelado.

– Pare de me olhar com surpresa, a propósito você não precisa ficar com lençol ai também não tem nada que eu não vi - Bellamy disse despreocupadamente enquanto procurava sua cueca pelo chão.

– Você não tem calças não? - Clarke perguntou nervosa ao mesmo tempo em que pensava em como sairia daquela.

– Tenho, mas não consigo acha-las - Bellamy respondeu colocando sua cueca, não que adiantou em alguma coisa Clarke ainda sim não conseguia se concentrar.

– Estão na sala - Respondeu se dando conta da bagunça que se encontrava seu apartamento havia roupas por toda parte e não somente dela.

– Você parece nervosa a minha presença te deixa assim, Princesa? - Bellamy perguntou sorrindo de lado e Clarke bufou tirando seu o lençol de sua volta e colocando um kimono que estava jogado por ali.

– Minha mãe vai chegar em alguns segundos - Clarke respondeu tirando suas roupas do chão.

– Clarke eu não sei se avisei, mas eu não sou esse tipo de cara foi uma ótima noite, mas foi apenas isso uma noite - Bellamy respondeu irônico indo para a sala afim de achar suas roupas.

– Cale a boca, Blake - Clarke replicou indo logo atrás e o ajudando a pegar suas roupas - Você tem que me ajudar a sair dessa - A loira quase suplicou arrumando as almofadas céus como aquela casa poderia estar tão bagunçada?

E naquele exato momento a companhia tocou e Clarke congelou no lugar.

– Você é gay - Clarke disse apontando para Bellamy que sorriu.

– Você vai mesmo dizer isso depois de ontem a noite? - Bellamy perguntou sorrindo malicioso e Clarke bufou sentindo que sua cabeça iria explodir a qualquer momento, ele tinha mesmo que fazer graça com tudo?

– Colabore comigo só uma vez - Clarke, pediu olhando em volta checando novamente se tinha deixado alguma coisa passar, aparentemente sua sala se encontrava aceitável.

– Sua mãe acha que você é virgem? - Bellamy perguntou não entendendo porque Clarke parecia tão desesperada.

– Cale a boca - Clarke mandou mais uma vez enfim abrindo a porta.

– Clarke, eu senti tanto a sua falta - Sua mãe disse a abraçando, assim que a viu.

– Eu também senti a sua - Clarke respondeu liberando a passagem para a sua mãe que entrou avaliando o lugar.

– Esse é Bellamy um amigo... - A loira falou antes que sua mãe que tinha um olhar curioso no rosto na direção de Bellamy - que agora estava com as mãos no bolso - perguntasse.

– Gay - Bellamy interferiu aumentando o tom e Clarke não pode deixar de rir - E eu já estou indo embora, foi um prazer senhora Griffin - Bellamy continuo apertando sua mão rapidamente e indo embora deixando Clarke com uma mãe cheia de perguntas para fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEYYYY ENFIMMM aconteceu, desculpe por não detalhar, mas além dessa fanfic ter a classificação para 13 (acho) eu tbm n sei fazer cenas desse tipo, no entanto espero que vocês tenham gostadooo e por favor comentem para vocês terem uma ideia eu estava meio enrolado nesse e plim recebi um comentário muitoooo massa mesmo e foi como uma explosão escrevi 600 palavras em um pouco mais de meia-hora pimbaaa kfsdkdfkm enfim comentem e até mais xoxoxo!