Uncover escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 5
Amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640769/chapter/5

Duas semanas se passaram desde a morte da mãe de Bellamy e hoje enfim seria o dia do veredito, ou seja, hoje seria o dia em que Anya escolheria a dupla que ficaria responsável pela campanha masculina.

Tudo já havia voltado ao normal, no entanto inacreditavelmente Clarke e Bellamy conseguiram trabalhar juntos e muito bem, diga-se de passagem e por esse motivo eles estavam confiantes, Bellamy tinha certeza que seria deles já Clarke estava mais contida.

Como seria a última vez todas as duplas apresentariam suas respectivas propostas na frente das outras, sendo Bellamy e Clarke como das outras vezes os últimos a falarem.

– Esses não tem chance - Bellamy sussurrou para Clarke assim que a primeira dupla terminou de apresentar, ela por sua vez suspirou não gostava de achar que era superior, ou melhor que alguém.

– Não cante vitória antes da hora, Blake - Clarke sussurrou de volta ao mesmo tempo que observava Anya falar com um dos diretores da marca não alto o suficiente para alguém ouvir.

Clarke estava dispersa quando sentiu Bellamy tocar no seu braço chamando a sua atenção fazendo a perceber que havia chegado a hora deles apresentarem a sua proposta.

– Todos sabemos que para um homem se locomover para comprar roupa é difícil... - Clarke ouviu a voz de Bellamy iniciar o decorado discurso ela mesma repetia a parte dele em sua cabeça enquanto mantinha seu olhar firme na direção de Anya.

Foram exatamente dezessete minutos de apresentação e quando enfim terminou Clarke conseguia sentir um pouquinho da confiança de Bellamy nela mesma, sim definitivamente eles tinha chance sim, grandes chances.

Anya se retirou da sala junto com o diretor da marca deixando um silêncio desconfortável com as duplas que disputavam aquela chance, talvez passou apenas alguns minutos, no entanto foi horas para Clarke até Anya voltar com o resultado.

– Foi uma escolha difícil tenho que admitir - Anya iniciou e Clarke se pôs ereta sobre a cadeira ansiosa pelo resultado, Bellamy estava com a feição serena ao seu lado - Por isso quero parabenizar Bellamy e Clarke pelo ótimo trabalho, vocês conseguiram a campanha é de vocês - Anya continuou um pouquinho mais entusiasmada do que estava quando começou, enfim dizendo o que causou um salto da cadeira por parte de Clarke, as outras duplas aplaudiram não muito animadas.

– Graças a mim - Bellamy disse sorrindo enquanto abraçava Clarke que sentia como o seu coração fosse sair pela boca, seria sua primeira acompanha, ou seja as pessoas que a contratariam dali para a frente tomaria como exemplo aquela.

– Nos seus sonhos, Blake, nos seus sonhos - Clarke respondeu ainda feliz de mais pela oportunidade.

Anya falou com as outras duplas enquanto o diretor da marca veio falar com eles os parabenizando e passando as primeiras coordenadas, tudo se iniciaria na segunda até lá eles tinha uma "folga" e com isso Clarke ligou para Octavia e Raven combinando de sair a noite.

– Então onde vai ser? - Bellamy perguntou curioso depois da ligação de Clarke para Octavia, ele também ia já havia decidido e como Clarke havia chamado as amigas dela ele também chamaria seus amigos.

– Você não vai - Clarke avisou se dirigindo para fora para pegar seu companheiro de todas as horas: o café, Bellamy levantou em seguida indo atrás da loira.

– Eu vou sim, se você não falar Octavia vai - Ele disse calmamente andando ao seu lado, Clarke bufou percebendo que não tinha saída, não que ela não fosse chamar ele a loira só esperaria até a última hora possível.

– É o lugar onde eu tive o desprazer de te conhecer - Clarke falou pensando em como sua noite que tinha tudo para ser épica iria por água abaixo naquele momento, tudo bem ela estava exagerando, as últimas duas semanas trabalhando - realmente - com Bellamy a fez perceber que ele não era ao todo uma má companhia.

– Você é tão óbvia Clarke - Bellamy falou dando risada logo depois, Clarke revirou os olhos.

– Diferente de você Bellamy eu prefiro ficar em casa a acabar em camas alheias nos meus dias de folgas - Clarke replicou ácida se referindo a ela não conhecer muitas boates, enfim chegando a sala do café

– Talvez tudo o que você precise para acabar com a sua chatice diária seja camas alheias, Princesa - Bellamy disse com um sorriso de lado em seu rosto, causando uma careta em Clarke que mudou o foco do seu olhar para as bolachas em cima do balcão.

– Se isso não funciona com você Bellamy, duvido muito que irá mudar alguma coisa em mim - Clarke falou indo pegar as bolachas Bellamy a seguiu ficando de frente a loira.

– Talvez devesse tentar qualquer dia desses - Bellamy disse apoiando o cotovelo sobre o balcão, Clarke levantou um sobrancelha um tanto quanto abismada com o rumo daquela conversa.

– Talvez eu tente - Clarke disse em desafio surpresa com o tom de voz que havia usado repentinamente perdendo o interesse na bolacha que segurava, Bellamy a fitava e não diferente dele Clarke mantinha o olhar era quase como um jogo e nenhum dos dois queria perder.

– Clarke e Bellamy exatamente as pessoas que eu queria ver - Jasper apareceu falando animado fazendo Clarke dar um sobressalto para trás, não havia percebido que Bellamy tinha se aproximado e muito menos havia percebido que eles estavam muito, muito perto Clarke chacoalhou a cabeça confusa sobre o que tinha acontecido ali, talvez a seca em que estava começava a demonstrar efeitos.

– Jasper, justamente a pessoa que eu não queria ver - Bellamy respondeu fazendo Clarke tossir nervosa, ele sorriu com a sua reação e a feição confusa de Jasper se desfez assim que a loira foi em sua direção o abraçando.

– Quer ir a uma festa hoje? - Clarke perguntou decidida a esquecer o que quer que tenha acontecido.

– Então você chama ele, mas não me chama - Bellamy exclamou não acreditando no que via mesmo que ele fosse chamar Jasper depois ainda sim ele iria chamar e não ela, Clarke sorriu achando graça do drama de Bellamy.

– Eu iria te chamar mais tarde, idiota - Clarke respondeu fazendo pouco caso do exagero de Bellamy.

– Melhor assim - Bellamy replicou e Clarke balançou a cabeça se virando novamente para Jasper que ainda não tinha respondido.

– Eu acho que não vai dar Clarke, eu tenho esse encontro com essa menina e acho que ela prefere restaurantes a boates - Jasper enfim respondeu arrumando os cabelos parecendo nervoso, Clarke abriu um sorriso com a revelação.

– Eu a conheço? - Clarke perguntou numa voz afetada e Bellamy riu.

– Não, ninguém daqui a conhece na verdade eu sempre a encontro num mercado perto de casa - Jasper respondeu animado.

– Localização é tudo meu amigo - Bellamy pronunciou batendo em seu ombro e fazendo dessa vez Clarke rir.

– A propósito parabéns pela campanha - Jasper parabenizou se lembrando do motivo que o fez ir atrás deles.

– Obrigado Jasper, formamos uma bela dupla afinal - Bellamy agradeceu colocando um dos braços em volta dos ombros de Clarke a trazendo para si, a loira arqueou uma sobrancelha com o gesto.

– Esse é o modo dele dizer que eu sou boa no que eu faço - Clarke disse não se afastando daquele abraço estranho com Bellamy.

– Eu tenho certeza que é - Jasper observou sorrindo sem mostrar os dentes com aquela cena que ele estava assistindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que amorzinho esse tal de casal Bellarke, vamos ver até onde dura... Obg pelos comentários pessoas, não se esqueçam de comentar nesse também e até mais xoxoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uncover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.