Um Anjo em Minha Vida escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 33
Capítulo Extra POV Lauren


Notas iniciais do capítulo

Odeio essa personagem mais o extra dela é importante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64075/chapter/33

No fundo eu queria entender essa minha capacidade de fazer exatamente o que meu pai e minha mãe pedem mesmo sabendo que vou me ferrar depois.

Meus pais nunca foram um exemplo pra mim e não é difícil eu ouvir meu pai comentando que tem dúvidas em relação a sua paternidade no que se refere a mim. Mas quer saber não me importo já que ao que me parece sua falta de capacidade em me amar não diminuiria ou aumentaria em relação a mim.

Minha mãe é o que podemos chamar de uma mulher fogosa... Tudo bem a verdade é que ela age como uma mulher qualquer e sinceramente não usaria outra palavra por imaginar que seria errado demais a classificar assim.

Eu vivo como quero, faço o que quero e sei que não posso confiar em ninguém, inclusive na Brenda por quem tive amizade, na verdade ouso dizer que foi a única pessoa pra quem contei sempre sobre mim, mas até ela me traiu. Na verdade tudo por causa daquele Kevin o exemplo de namorado. Entenda que bufo ao dizer essa parte.

Vivo em uma vida repleta de luxo e não posso negar que gosto de todas as possibilidades que me cercam afinal o que mais uma garota de 18 anos pode querer, tenho carro, cartões de créditos, entrada VIP em todas as baladas...

A sim não tenho Jacob Black mais ainda o terei pode apostar!!!

Jacob não se lembra de mim por aqui quando era pequena pelo simples fato de que moramos muito tempo na Europa que é inclusive de lá que conheço a prima do Justin. Estudamos no mesmo colégio inglês. Somente voltamos para os EUA quando meu pai conseguiu de alguma forma fazer com que Billy se compadecesse do amigo arrependido que a casa torna.

Quando vi Jacob pela primeira vez sinceramente fiquei deslumbrada com sua beleza totalmente exótica e sem contar claro naquele corpo sarado, mas sempre muito romântico e uma mania infeliz de ajudar a todo mundo. Sinceramente isso me cansa.

Jacob tem que entender que existe uma clara divisão no mundo que é simples e direta. “ Nós e o resto“. E definitivamente ele tem que ser meu e de mais ninguém. Somos perfeitos juntos e só de imaginar ele ao lado daquela garçonete meu dia fica terrível, porém isso vai mudar.

Os idiotas pensam que eu estou quieta por que teoricamente estou namorando o Mike do último ano de administração. O cara é legal, bonito, na verdade o típico americano de olhos azuis e sim o pai dele tem tanta grana quanto o meu e mais que isso ele entende a divisão clara que existe no mundo.

- Pensando em que filha. - minha mãe me trouxe a realidade. Estávamos sentados na mesa do café da manhã.

- Jacob. - meu pai me fitou por sobre sua xícara de café fumegante.

- E já sabe o que vai fazer para que ele volte pra você. Aquela história do Billy e aquele índio idiota ainda não foi totalmente engolida por mim. - meu pai bufou nervoso.

- Eu vou começar a agir novamente. Bom acho que uma crise diabética pode ajudar não pode?

- E como pretende fazer isso sem realmente passar mal? - minha mãe às vezes era tão lenta não entendo como ela pode.

- Simples eu fiquei sabendo que Jacob tem que fazer um trabalho justamente do professor com quem temos aula hoje no último horário. O Erick, aquele novinho... - eles ficaram pensativos.

- Aquele que veio a uma festa com você? - meu pai arqueou a sobrancelha.

- Esse mesmo. Bom ninguém nem pode sonhar que ele ficou com uma aluna por que a reputação dele cairia por terra fora que a universidade não aprova esse tipo de conduta, sem contar que o regimento diz claramente que isso é caso passivo de demissão e a outra parte envolvida em expulsão...

- Porém se você alegar que ele a seduziu ainda mais por que na época era menor de idade... - minha mãe finalmente teve um pensamento.

- Exatamente isso. Enfim, vou chantagear ele a fazer exatamente o que eu lhe pedi hoje por isso já estou saindo. E você não atendam nenhuma ligação que for feita a vocês do celular do Jacob. Quando for para vocês aparecerem eu mando um SMS. - ambos assentiram.

Sai em direção a universidade e como tudo tinha que ser perfeito fui de motorista para universidade.

Como previ cheguei mais cedo que todos os alunos e funcionários e como a sorte resolveu sorrir pra mim, quando entre no prédio dei de cara com o professor de quem tanto precisava hoje.

- Professor? - corri em sua direção tomando muito cuidado claro para não cair do meu salto.

- Humm... Lauren? - ele me olhou preocupado, certamente esperando por algo que ele sabia que iria acontecer.

- Olá tudo bem? - o provoquei de maneira sexy, colando meu corpo ao dele enquanto um suor frio percorria sua testa.

- Tudo, mas será que poderia se afastar... - ele estava nitidamente amedrontado o que sem dúvida era vantagem para mim.

- Claro tão logo você se comprometa a fazer o que vou falar. Bem você vai segurar o Jacob além do termino da aula dizendo que ele precisa fazer um trabalho extra por causa da falta de quinze dias atrás. Vai inventar uma desculpa convincente para não o ter pedido a semana passada... - ele me interrompeu.

- Mas eu não posso, Jacob tem nota suficiente pra passar e...

- Isso não é um pedido é uma digamos que... - coloquei o dedo sobre os lábios em tom pensativo. - Início de chantagem se não fizer o que estou falando não duvide mais todos irão saber o quão maravilhoso o jovem e promissor professor é na cama. - isso não poderia negar ele era realmente bom.

- Eu me arrependo Lauren todo santo dia por ter me deixado levar por você, por ter estado naquela maldita festa na sua casa, por ter aceitado beber ao lado do seu pai e por simplesmente ter acordado com você ao meu lado no dia seguinte. Você não tem idéia do quão nojenta você é. - ele se afastou pisando de maneira firme o que demonstrava claramente que ele faria exatamente o que eu queria.

Entrei na sala e fiquei esperando pelo início das aulas com um sorriso claro de satisfação estampado no rosto afinal quem iria desconfiar do pobre professor preocupado com seu aluno que sofre por problemas emocionais...

Até por que minha idéia não é separar aqueles dois de uma vez, na verdade isso nem teria emoção, minha idéia é separar eles aos poucos, fazendo o encantamento todo passar até que uma noticia termine com tudo!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh mandar sumir com essa garota... prefiro nem comentar o quanto odeio escrever sobre ela atrapalhando nosso casal mas é necessário :( bjs patty *_*