Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 8
Would you bleed for me?


Notas iniciais do capítulo

Heeeey guys, tudo bem? Espero que gostem desse capítulo, e desculpem se estão sendo curtos demais :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/8

Michael's POV

O maldito policial que estava me interrogando/torturando, agarrou meu cabelo e forçou minha cabeça para baixo, afundando-a num enorme balde cheio d'água. Meus pulmões ficaram sem ar rapidamente e eu me desesperei; comecei a me contorcer, até que ele me puxou para cima. Retomei rapidamente o ar para meus pulmões e ouvi alguém gritando por mim, e eu soube que era Lillia. Virei meu rosto para ela e lutei para dar meu melhor sorriso.

"Eu amo você", gesticulei com a boca, sem produzir som. Ela me fitava assustada, e respondeu com um grito:

— Eu também te amo!

O policial acertou meu rosto com um soco, fazendo-me olhar para ele. Eu o fiz, com ódio.

— Onde está o resto do seu bando? — Perguntou impaciente.

Não respondi, permitindo-o ter um acesso de fúria. Ele estava prestes a me socar novamente, quando Lillia gritava para parar, fazendo ele voltar a atenção a ela.

Ele baixou a mão e deu seu melhor sorriso diabólico.

— Tudo bem, continue calado.

O policial se dirigiu à porta, acendendo uma chama de desespero em mim, perguntando-me aonde ele iria. A porta da sala em que Lillia estava se abriu, passando o policial por ela, e a fechando em seguida.

— NÃO! NÃO, POR FAVOR! — Eu berrava e me contorcia para me soltar, mas ele aproveitava de minha dor. Era inútil.

O homem deu inúmeros tapas no rosto de Lillia, que começara a chorar de desespero e dor.

— Você vai falar ou não?! — Ele levantou a mão, ameaçando bater nela novamente.

Resista, Lil, não entregue o jogo.

Ela arfava, não aguentaria mais.

— E-eu... — Lillia começou, mas baixou a cabeça em seguida. — Faça o que quiser. Eu nunca vou entregá-los.

Para minha surpresa, e ela acertou um chute na intimidade do policial, fazendo-o cair no chão e gemer de dor.

Kat's POV

Estávamos em um dos arsenais dos garotos. Eu andava de um lado para o outro, imaginando Lillia na prisão, não aguentando no primeiro dia. Bati com força na mesa, fazendo todos me olharem assustados.

— Dá pra sair a droga de um plano no meio de todo esse lixo?!

Calum pegou um papel e o abriu sobre a mesa, revelando uma planta.

— Essa é planta do departamento em que Mikey e Lillia estão. Michael está aqui. — Ele apontou para o lugar onde existe uma sala. — E Lillia está ao lado. Estão sendo interrogados e os policiais farão de tudo para arrancar o nosso paradeiro deles. Temos que ser rápidos, eu e Luke vamos resgatar o Mikey. Ashton e Katherine vão pegar a Lillia... — Determinou. — Meu medo é que Lillia seja estúpida o suficiente para nos entregar.

— Ela nunca faria isso! — Protestei.

— Sua amiga é fraca. — Ele se virou e pegou um fuzil. — Se não chegarmos antes, seremos presos também. Quem dera se Lillia fosse durona igual a você, Katherine.

Permaneço em silêncio. Ele estava certo. Lillia não aguentaria a pressão. Pegamos armas necessárias para invadirmos o lugar e recarregamos todas. Peguei granadas e facas. Ashton foi até seu carro e esquentou o motor.

— Vamos nessa. — Disse Luke, jogando as armas dentro do carro e entrando no banco de trás.

Entrei em seguida, sentando-me ao lado de Luke, que sorriu. Calum pegou sua Magnum Sniper Rifle AWP. Ergui uma sobrancelha e cedi à curiosidade.

— Pra que a Sniper?

— Nunca se sabe quando eu vou precisar. — Respondeu Calum.

Ashton acelerou e dirigiu até o Departamento de Polícia. Levamos uns quinze minutos até chegarmos. Ainda com a Lamborghini em movimento, coloquei parte do meu corpo para fora da janela e puxei o pino de uma granada, atirando a mesma na entrada do lugar. Ashton estacionou e saímos do carro. A explosão havia estragado o sistema de alarme da entrada e algumas câmeras.

Calum chutou a porta e retaliou os policiais e funcionários que ali estavam, sem dó nem piedade. Fui com Ashton para o segundo andar, onde Calum disse que estaria Lillia. Atirei em alguns policiais que estavam no caminho e olhava de relance para trás.

— É aqui. — Disse Ashton.

Chutei a porta e me deparei com um deles batendo em Lillia.

— Ei, seu merda. — Chamei e ele se virou.

Abri um sorriso irônico e acertei uma bala no meio da testa do policial.

Michael's POV

Eu estava desesperado, até que alguém chutou a porta e acertou o crânio do homem. Eram Kat e Ashton. Uma chama de felicidade acendeu-se em mim. Mas as surpresas não pararam por aí. A porta da sala em que eu estava fora aberta e Luke e Calum passaram por ela.

— Cara, não temos muito tempo, anda! — Falava Luke, enquanto Calum me desamarrava e jogou um fuzil para mim.

Fomos todos correndo até a saída. Lillia estava desmaiada nos braços de Ashton, que exigia cobertura enquanto corria até o carro conosco. Entramos todos e Kat pisou no acelerador.

Em meio à perseguição, cutuquei Calum, que estava no banco do passageiro.

— Hum? — Ele me olhou.

— Temos um amigo nosso em Portugal, né? — Perguntei.

— Temos, por quê?

Abri um sorriso. Iríamos escapar desse inferno.

— Amigo? Está mais pra amigo da onça. — Defendeu Ashton, bufando.

— Tem um avião partindo para Portugal daqui a alguns minutos. Kat vai pro aeroporto.

— O quê?! Não podemos ir para Portugal! — Questionou ela.

— Não podemos ser condenados à pena de morte! — Disse Calum.

Ela pareceu hesitar por um momento, mas fez o que pedi. Kat conseguiu despistar as viaturas da polícia o tempo suficiente para que entrássemos no lugar onde partiam os aviões. Apontei para o avião que iria destino a Portugal e corremos até o mesmo; subimos as escadas e entramos. A comissária de bordo pareceu assustar-se e veio até nós. Quando ela estava prestes a falar algo, Calum a interrompeu:

— Ei, vamos precisar dessa banheira voadora, então temos que acertar as passagens em cima da hora. — Ele deu seu melhor sorriso sedutor e eu me segurei para não rir.

Os dois caminharam pelo corredor do avião, com Calum pondo uma pistola contra a costa da mulher. Os dois entraram no banheiro e sabe-se lá o que rolou depois. Nos sentamos nas cadeiras do meio e Ashton colocou Lillia do meu lado e eu a envolvi num abraço apertado, fazendo-a acordar assustada.

— Não! Pare, por favor!

— Ei, ei. — Chamou Luke, do lado dela. — Somos nós.

Katherine abriu um sorriso para confortá-la e Lillia me fitou, abraçando-me forte em seguida.

— Mikey...

— Sei que, nem se pedisse mil desculpas, você iria me perdoar pelo que eu a fiz passar hoje... — Disse.

— Está tudo bem. Eu amo você. — Ela apertou a bochecha contra meu peito, fazendo-me sorrir.

— Eu também amo você.

Calum saiu do banheiro e veio até nós. A moça estava com o batom borrado e o uniforme desorganizado. Luke soltou uma gargalhada e disse:

— Seu zíper está aberto, amigo.

Calum olhou para o zíper e o fechou, sentando-se na cadeira ao lado de Ashton.

— Como foi a compra das passagens? — Perguntei, com um ar brincalhão.

— Ótima. Ela sabe como fazer negócios. — Respondeu, rindo.

Lillia havia dormido em meus braços. Encostei a cabeça na dela e resolvi dormir também, até que chegássemos ao destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEY GUYS, FIM DA PRIMEIRA TEMPORADAAAAAAAAA!!! UHUUUUU! Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom, I Love a Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.