Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 9
2ª Temporada - Cigarette


Notas iniciais do capítulo

TADAIMAAAAAAAA GUYS!! 2ª TEMPORADA PORR*!!! TO ANIMADÍSSIMA! VAMOS QUE VAMOS, ESPERO QUE GOSTEM DO CAP.
Mas antes, vou explicar como vai funcionar:
1ª Temp: A atenção era voltada para Michael e Lillia.
2ª Temp: Luke e Katherine
3ª Temp: Ashton e... (Não posso contar, haha)
4ª Temp: Por fim, Calum e mais alguém.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/9

Luke's POV

Estávamos todos em frente a Aiden. Seus capangas pareciam inseguros, tensos. Fitei um deles, que me olhava com certo desprezo. Voltei minha atenção novamente para Aiden, que batucava o dedo indicador na mesa. Ashton, impaciente, inclinou-se para frente e disparou:

– É pra hoje! - Disse alto.

Aiden apenas o olhou e desprezou.

– Emprestarei o dinheiro a vocês - Disse, depois de um tempo em silêncio.

Ficamos aliviados, mas Aiden ergueu o dedo indicador.

– Mas! - Continuou ele - Senão me devolverem o dinheiro dentro do prazo, suas putinhas pagarão pelo erro de vocês.

– Não ouse tocar um dedo em Katherine DeBrassio senão eu quebrarei seus outros nove dedos das mãos. - Ameacei

Aiden deu uma longa e sinistra risada. Ele ria como se fosse algo engraçado. Kat se aproximou de mim e me abraçou, sussurrando:

– Eu sei me cuidar...

– Eu sei que sabe. - Respondi.

– Aiden, parceiro, iremos devolver o dinheiro no prazo, apenas relaxe. - Disse Calum.

– Calum, você é o mais confiável do seu grupo - Admirou Aiden - Devia trabalhar comigo um dia. Você é um matador a sangue frio. Estamos precisando de gente assim.

Calum pareceu considerar a situação, ele fitou Aiden por um momento e recusou.

Aiden lamentou e entregou o dinheiro a Calum. Saímos dali o mais rápido e entramos no Charger que Aiden cedeu - com muita insistência.

– O que foi aquilo lá dentro? - Michael perguntou a Calum, enquanto Ashton dirigia.

– Nada. - Respondeu.

– Não pode trabalhar para o Aiden, Calum, ele poderia estar mentin... - Começou Lillia.

– E você não pode me dizer o que fazer! Por que você apenas não fica calada na sua? Já não basta a porcaria toda que você fez! - Gritou Calum.

– Ei ei! - Disse. - Não vamos perder o controle.

– E você não grite com ela! - Falou Kat.

– Kat. - Repreendi.

– Mas ele... - A interrompi.

– Por favor...

Olhei para Lillia, que estava com uma expressão assustada no rosto. Michael estava com o maxilar travado, o que significa que estava puto com a situação. Já Calum... Estava estampado na cara dele a irritação com Lillia.

É, ia ser uma longa semana.

Kat's POV

Mal podia acreditar que Calum estava sendo um grosso com Lillia, depois dela ter o escondido da polícia por um bom tempo. Chegamos à casa que conseguimos alugar com os dez mil de Aiden. Assim que entrei, me joguei no sofá e observei. Luke veio até mim e sentou do meu lado. Sorri para ele e colei nossos lábios, iniciando um beijo calmo.

Estava com saudades dele. Dos seus beijos.

Com todas essas bagunças, ficamos meio distantes, mas agora estávamos juntos novamente. Ele envolveu minha cintura, puxando-me para sentar em seu colo, e eu assim o fiz. Deixei uma perna em cada lado da cintura de Luke, aumentando a intensidade dos beijos. Fomos interrompidos por Ashton, que sentou-se ao nosso lado e ligou a TV.

– Não se esqueçam que ainda estão na sala - Ele riu.

Babaca.

Saí do colo e Luke e caminhei até um dos quartos, onde encontrei Michael e Lillia à sós. Ele beijou a testa dela e sorriu, caminhou-se até a porta, disse um "Oi" para mim seguido de um sorriso e saiu. Entrei no quarto e fitei Lillia.

– Está magoada. - Falei.

– Não estou, eu não ligo para ele. - Respondeu ela.

– Está quase chorando. - Sorri fraco.

E era verdade. Sobre a arte de saber quando Lillia estava magoada e estava prestes a chorar: Essa eu dominava.

É, ela é mesmo uma chorona. Mas se fosse aquelas que só choravam, aí eu daria um tapa na cara dela. Mas ela fez o que ninguém faria por Calum. Em vez de o entregar, ela o acolheu, como um irmão que nunca teve.

– Não estou. - Falou em resposta. - Apenas quero ficar sozinha, Kat.

– Tudo bem, se precisar de mim, fala, tá?

Ela assentiu e eu a abracei. Consegui arrancar um sorriso de Lillia e saí do quarto. Cheguei na sala e escutei uma gritaria vindo da cozinha. Olhei para Ashton, que ainda estava na sala e ele me lançou aquele olhar do tipo "Tem gente brigando, mas eu não vou lá ver porque depois vai estar tudo bem. Bando de idiotas.". Corri até a cozinha para ver o que estava acontecendo.

– NADA DISSO TERIA ACONTECIDO SE VOCÊ NÃO TIVESSE SE APAIXONADO PELA PRINCESINHA LILLIA E COMIDO ELA! - Gritou Calum.

– EU NÃO COMI A LILLIA! - Berrou Michael em resposta.

– Calem a boca, babacas! - Falou Luke, os separando.

– A verdade é que eu estou cansado. Eu to cansado de você só olhar pra ela. Esqueceu o que a gente fazia?! ESQUECEU COMO ERA BOA A NOSSA VIDA ANTES DA PRINCESINHA DA LILLIA CHO APARECER? - Disparou Calum friamente.

Dessa vez eu ia ficar calada, senão eu poderia levar um soco na cara.

– Eu lembro! Era só dor! - Disse Michael.

– Ahhh senhor drama. - Debochou Calum e saiu intempestivamente da cozinha.

Ele pegou as chaves do carro e saiu, batendo a porta em seguida. Luke ficou para acalmar Michael, que estava fervendo de raiva. Virei-me e deparei-me com Lillia, que assistiu tudo. Ela estava inexpressiva, apenas saiu dali também e se trancou no quarto.

É, vai ser uma longa semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!