Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 32
[Extra Season] Carbon Graphite


Notas iniciais do capítulo

GENTE! VOLTEI!
Bom, pro capítulo de hoje eu preparei uma coisinha especial. A história de como Ian e Aly se conheceram é um mistério, então resolvi contá-la a vocês pelo ponto de vista dele :)
Espero que gostem ♥
P.s: Escolhi o título Carbon Graphite (carbono grafite) por que é a mesma grafite que usamos para escrever no papel, e meio que usado em MILAC pra "escrever a história deles" :)
P.s2: I Doser é um tipo de droga sonora virtual, no Youtube vocês encontram. Ela oferece riscos de morte e dano ao cérebro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/32

Ian’s POV

Saí da sala de aula e fui direto ao meu local preferido: as arquibancadas do campo de futebol.

Era meu último ano na Durkheim High School e era para eu estar lá, junto com a turma de alunos formandos, jogando os materiais para cima e comemorando.

Mas eu iria comemorar, e do meu jeito: sozinho. Rebecca é minha irmã mais nova, mas ela desistiu do colegial há alguns meses. Ela sempre estava muito ausente, e isso tudo me era estranho. Quando ela chegava em casa depois das onze, suas roupas estavam manchadas de vermelho sangue, seu semblante era sério e muita das vezes ela nem sentava à mesa comigo para jantar. Isso me fez ficar mais na minha em relação à minha irmã; sempre me trancando em meu quarto e curtindo sozinho, curtindo o I Doser.

Sentei debaixo das arquibancadas e coloquei a mochila do meu lado; tirei dela uma caixinha de LSD. Coloquei uma das pílulas sobre a língua e deixei que derretesse. Coloquei os fones de ouvido e liguei em um dos I Dosers mais poderosos, que era chamado de "Os Portões de Hades".

Revirei os olhos. Esses nomes eram ridículos.

Tudo ao meu redor girava. As ondas sonoras distorcidas e graves da droga digital ecoavam em minha mente. Eu me sentia leve e pesado ao mesmo tempo. Como se a gravidade passasse a ser mais forte sobre meu corpo. Minhas pálpebras estavam ficando pesadas. A cada minuto que passava lentamente, era mais difícil de manter os olhos abertos. A essa hora, eu já havia injetado ecstasy líquido em minhas veias, e estava sob o efeito pesado da droga.

Eu não sabia mais reagir a nada. Eu só queria ficar ali. Dormir.

Até o efeito passar. Até minha formatura acabar. Eu estava relaxado graças ao ecstasy.

Mas por um breve momento em que abri os olhos, levei o maior susto de toda a minha vida.

Rebecca avançou sobre mim e me arrancou os fones.

— Você está louco? — Reclamou. — O I Doser pode matar! Quantas vezes eu vou ter que...

Eu só ria de Rebecca. Era engraçado ouvi-la falando um monte de blá-blá-blá que eu sequer entendia. Rebecca me puxou pela mão, fazendo-me levantar. Foi me guiando — puxando — pelo estacionamento, que estava vazio, pois todos os alunos estavam no ginásio comemorando as suas formaturas. Um rapaz alto, cheio de tatuagens e duas garotas — uma de cabelos azuis, que era incrivelmente encantadora, e a outra de cabelos castanhos, parecidas umas com as outras — eram os únicos no estacionamento além de nós.

Rebecca estava bufando, até que soltou meu braço e me obrigou a parar ao lado do garoto alto; ele riu e deu tapinhas em meu ombro.

— E aí, Ian?! Você agora está sob meus cuidados. — Disse ele. — Me chamo Andrew Knight.

Por que as pessoas insistem em falar comigo quando estou drogado?!

Fiz um sinal com a cabeça e olhei para a garota de cabelos azuis. Ela me fitava com curiosidade, como se pudesse ler meus pensamentos. Ri disso, o que a fez ficar com um ponto de interrogação enorme na face.

— Ele está sob efeito de drogas. Ecstasy líquido; estou com medo de que ele tenha uma overdose. — Disse Rebecca.

— Bobagem! — Bufou a garota de cabelos castanhos.

Eu estava custando a ficar em pé. A gravidade estava me esmagando, e eles só batendo papo.

— Não se preocupe. — Disse Andrew. — Ele ficará bem. Enquanto isso, quero que vocês voltem às suas missões. Ele virá comigo. — Andrew abriu a porta do carro para mim, mas logo virou para as garotas e mudou de ideia: — Aly, pensando bem, você fica cuidado do Ian.

Rebecca pareceu aliviada com a ideia de Andrew. A garota de cabelos castanhos bufou, mas a outra assentiu.

— Por quê?! — Disse ela.

— Gabriela... — Chamou a tal Aly, de cabelos azuis. — Está tudo bem. — Ela olhou para mim e reprimiu os lábios em uma linha fina. — Ele precisa de cuidados.

A tal Gabriela deu um abraço em Aly e ela veio de encontro a mim, me guiou até o outro carro, e Rebecca, Gabriela e Andrew foram no outro. Sentei-me no banco do passageiro, e Aly deu partida no carro.

— Então seu nome é Aly?

— Aly para os íntimos. — Ela acelerou. — Aline para você.

— Tudo bem... Aly. — A provoquei.

Ela pareceu irritada, o que me fez sorrir.

— Para onde estamos indo? — Perguntei com a voz arrastada.

— Para sua casa. Vou ficar de olho em você até que passe esse efeito do ecstasy.

Dei risada. Eu queria por os fones e escutar o I Doser. Mas com essa garota de cabelos azuis do meu lado, eu só conseguia prestar atenção nela.

— Qual sua profissão? — Perguntei.

— Eu era estudante.

Olhei para ela novamente.

— Se formou?

— Não. — Ela olhou no retrovisor, e estacionou em frente à minha casa.

— E o que você faz agora?

Aly suspirou e me encarou. Eu sentia que ela lia meus pensamentos.

Em seus olhos havia tanto mistério, tanta coisa nova para descobrir.

— Talvez Rebecca conte a você. Não quero estragar a surpresa. — Respondeu, sorrindo satisfeita.

***

Depois de Aly tanto insistir, tomei um banho e fui dormir. O ruim de estar sob efeito de drogas, é que quando você acorda, parece que dormiu há semanas. E assim aconteceu comigo. Levantei da cama, e Aly estava sentada no chão no canto do meu quarto, me fitando. Algo me dizia que ela estava ali desde que dormi, me observando.

— Dormiu bem? — Perguntou ela.

Assenti. Eu estava com uma puta dor de cabeça.

— Olha o LSD fazendo efeito na “ressaca”. — Falou Aly, rindo e fazendo aspas com os dedos.

Sorri para ela e a ajudei a levantar.

— Estou com fome. — Disse.

Ela revirou os olhos e abriu a porta, indo para a cozinha. Eu a segui e me sentei na bancada.

— Virei babá de drogado. — Bufou, rindo em seguida, enquanto preparava ovos mexidos.

Eu observava cada passo que Aly dava. Ela era bem astuta e ágil. A garota despejou os ovos no prato e o empurrou em minha direção.

— Janta servida.

— Obrigado.

Peguei o prato e comecei a refeição. Podia sentir os enormes olhos de Aly me fitando.

— Você está com uma aparência péssima. — Comentou ela.

Dei uma risada fraca. Eu estava realmente horrível. Olheiras fundas, cabelos bagunçados e minha camisa branca de mangas curtas estava amarrotada.

— Você tem razão... — Deixei o prato de lado e a encarei.

Ela é tão linda...

Aly se aproximou e pousou as mãos sobre minhas coxas, ficando mais perto.

— Você estava cheio de amor para dar quando estava sob efeito do ecstasy antes de dormir. — Comentou. — Você até tentou me beijar!

— Eu não lembro disso. — Dei risada.

— Claro que não lembra, você teve uma bad trip e finalmente dormiu!... — Ela riu ao mencionar que tive uma viagem errada por causa de tanta tensão psicológica. — Por que faz isso contigo? — Perguntou Aly depois de um tempo em silêncio.

Demorei a responder sua pergunta. Eu mesmo não sabia ao certo porque maltratava tanto assim meu físico e psicológico.

— Desculpe pela pergunta... — Ela se afastou, mas eu a segurei pela mão e puxei para perto novamente, o que a fez corar violentamente.

— Não, está tudo bem. — Aly sorriu.

Aproximei meu rosto da bochecha da garota de cabelos azuis que, a esse momento, estava colada em mim. Segurei sua nuca e estava pronto para depositar ali em sua bochecha rosada um beijo, quando Aly virou a cabeça e grudou os lábios nos meus.

A princípio, foi uma surpresa, mas eu estava louco para beijá-la, então não quis estragar o momento me afastando e dando aquele discurso de “acabamos de nos conhecer, não podemos fazer isso”. Eu estava cagando para isso. Aly iniciou um beijo suave e acompanhei seus movimentos com perfeição.

Seus toques espalhavam choques elétricos pelo meu corpo, fazendo cada parte de mim se despertar.

Por fim, separamos nossos lábios pela maldita falta de ar.

— Por que não me beijou antes? — Perguntei, sorrindo.

— Não queria que você me beijasse, dormisse e quando acordasse nem se lembraria do que aconteceria. — Respondeu simplesmente.

As bochechas da garota estavam coradas, entretanto ela sorria.

E era o sorriso mais lindo que eu já havia visto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que acharam?
FALTAM APENAS TRÊS CAPÍTULOS PARA O FINAL GENTE!
Devo postar mais? Comentem aí, preciso da opinião de todos vocês gente, inclusive os fantasmas haha Espero que tenham gostado, amores. Vejo vocês no próximo!
Xoxo, Aly.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom, I Love a Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.