Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 33
Blood for blood, hearts beating


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo de hoje! :)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/33

Aly's POV

Já haviam se passado três meses após a dolorosa morte de Oliver, e também quatro semanas que Ian não acendia um entorpecente ou injetava alguma substância psicoativa em suas veias. 

Eu estava feliz por isso. 

Estávamos todos na sala de estar, assistindo ao filme Lucy. Ian estava sentado no chão, ao meu lado, com a cabeça em meu ombro e engolindo um monte de pipoca sem parar, fazendo-me rir. 

Lillia estava dormindo com a cabeça no colo de Michael, que alisava seus cabelos. Penso que ela estava achando o filme muito chato e resolveu cochilar.

Eu tinha criado um certo afeto por Lillia. Ela sempre foi muito doce e gentil comigo. Eu já a considerava minha amiga. 

Katherine estava dentro do abraço apertado de Luke, assistindo atentamente ao filme. Lembro-me até hoje da ameaça que ela me fez assim que saísse daquelas algemas. Mas isso não mudava o presente. Ela finge que nada nunca aconteceu e me trata como se fosse uma de suas amigas. 

Logan e Gabriela estavam quase dormindo um do lado do outro. 

Num filme tão legal desses, eles dormem!

Calum e Rebecca haviam saído, e Valery e Ashton estavam fazendo a janta. Fiquei surpresa por Luke não estar na cozinha hoje. 

— Ei, Luke. — Chamei, e ele fez um gesto com a cabeça para que eu falasse. — Por que não está na cozinha?

— É. — Começou Ian, rindo. — Você morre de ciúmes daquele cômodo. 

Michael e Katherine riram, e Luke passou a mão no cabelo, dando uma risada. 

— Eu tentei, mas Kat pediu que eu assistisse ao filme com ela. — E fez uma cara emburrada para a namorada, que ria sem parar. 

Eu ria da risada de Katherine, e isso acabou acordando Lillia, que deu um pulo do sofá.

— Ai meu Deus! Esqueci do negócio... — E foi correndo pro quarto. 

Ficamos com uma cara confusa e damos de ombro. 

Ian me abraçou de lado e encheu-me de beijos, fazendo-me espalhar um sorriso enorme nos lábios. 

— MICHAEEEEEEEEEEL! — Gritou Lillia, assustando a todos. 

— AI MEU DEUS! QUE SUSTO! — Exclamou Ashton da cozinha. 

A porta da sala se abriu, passando Rebecca e Calum por ela, cheios de sacolas na mão.

— O que está acontecendo? — Perguntou Calum. 

Todos da sala e da cozinha, inclusive eu e Ian, fomos até o quarto de Lillia correndo. 

— O QUE ACONTECEU? — Perguntou Michael, um pouco alto de mais. 

Lillia segurava um teste de gravidez na mão. Em seus lábios havia um sorriso de vitória, felicidade; seus olhos estavam cheios de lágrimas. 

Abri um grande sorriso com a cena.

— E-eu estou grávida... 

Michael a abraçou tão forte, então Katherine também os abraçou, e isso acabou virando um abraço coletivo. Rebecca puxou Ian para o abraço, e ele me puxou junto.

Nossa patricinha vai ganhar um bebê!

— Parabéns, Lil, você merece. — Disse, e ela me abraçou novamente, e ficamos ali, um tempo juntas.

Até que a empurrei de leve para que me soltasse. 

Sim, sou dessas que não gosta de abraços longos. 

***

Ian afofava o travesseiro, enquanto eu puxava o cobertor. Ele me abraçou e ficou me encarando por alguns segundos, revelando aquele sorriso que eu tanto amava.

— Eu te amo tanto... — Disse ele. 

Depositei um selinho em seus lábios com calma. Tudo o que eu conseguia fazer era sorrir. Eu estava feliz por Lillia, por nós todos dentro dessa casa. 

— Eu também te amo. 

Ian tirou uma mecha de cabelo que estava caída meu rosto e a colocou atrás de minha orelha.

— Seu cabelo cresceu... — Reparou ele, fazendo carinho nos meus cabelos azuis. — Meu anjo tem cabelos azuis...

Escondi meu rosto em seu pescoço. Eu não era acostumada a receber elogios, mas os de Ian já eram naturais.

— Posso te fazer uma pergunta? — Indaguei.

— O que quiser. — Ian beijou minha testa.

Fiquei um tempo em silêncio, decidindo se ia mesmo fazer aquela pergunta. Até que a soltei de uma vez:

— Promete nunca me deixar? — Ergui a cabeça e fitei os olhos de Ian.

Ele abriu um sorriso alegre. Como quem tivesse zerado a vida.

— Eu estarei com você sempre, não importa a situação.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meloso? Haha, me digam o que acharam, o que gostaram e o que não gostaram c:
FALTAM APENAS DOIS CAPÍTULOS PARA O FINAL DE MILAC :'(
ESTOU BEM CHOROSA, MAS EU AMEI CADA CAPÍTULO COM VOCÊS
No próximo tem Fifty Shades of Knight. Vocês vão saber pq o Andrew era tão psicopata daquele jeito e o que aconteceu com Yurippe :)
Xoxo, Aly.