Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 30
[Extra Season] Pray for Lariela


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tudo bem? :)
As temporadas extra vão ter apenas dois ou três capítulos, okay?
Sobre o Fifty Shades of Knight: Só depois de Pray for Lariela :)
Espero que gostem, dedicado à minha amiga Gabi que eu amo muitão ♥ *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/30

Ore por mim, para que eu não vá para o inferno.

***

Gabriela's POV

Eu encarava o túmulo de Oliver com dificuldade. Minhas lágrimas embaçavam minha visão, e minha mente não conseguia processar sua morte. Oliver era muito especial para mim, Aly, Logan e Rebecca. 

Aly chorava em meus braços sem cessar. Ela se recusava a aceitar isso. 

E não era a única.

Rebecca estava inexpressiva. Ela já havia chorado tanto que não sabia mais nem o que fazer, apenas torturar-se em sua própria mente. Calum estava ao seu lado, com as mãos no bolso, desconfortável e sem saber o que fazer. 

Michael e Lillia estavam fitando o túmulo com pena. Luke e Katherine apenas olhavam o chão e tudo ao redor, menos para um de nós ou para a sepultura de Oliver.

Valery não quis nem vir, então Ashton decidiu que era melhor fazer companhia para a namorada em casa — até porque a garota era louca, vamos dar esse crédito.

Logan estava agachado ao lado de onde Oliver fora enterrado. Ele chorava pelo amigo. Aly e Logan eram os que mais sofriam. Oliver sempre foi amigo dos dois desde crianças. Eu não era muito achegada, mas eu sentia um carinho enorme por Oliver, o que fazia que eu derramasse lágrimas a todo o tempo.

Deixei Aly com Ian, que a envolveu nos braços e a deu consolo e amparo. Parei ao lado de Logan e me agachei ao seu lado. 

— Eu devia ter te protegido, irmão... — Sussurrava Logan, soluçando entre as palavras.

Alisei suas costas, procurando acalmá-lo. Eu sabia que Logan não precisava de minha compaixão, nem da de ninguém. Ele era autossuficiente e orgulhoso demais para procurar amparo em meus braços. 

Se fosse para Logan sofrer, ele queria fazê-lo sozinho.

— Loggie, não foi sua culpa... — Comecei. — Andrew já pagou por isso. 

Logan me olhou, assentiu e voltou a olhar para o túmulo de Oliver.

— Apenas me deixe em paz por um momento. — Disse ele depois de um tempo em silêncio. 

Concordei com a cabeça e me levantei, voltando para o lado de minha irmã. 

O céu se fechou, e a chuva caiu. 

O dia era realmente de sofrimento. 

***

Porque é na fraqueza, que eu me torno mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? É curto mesmo, pq todo mundo sabe basicamente o que vai acontecer jskjkdfljdkf Comentem aí o que acharam e, leitores fantasmas, apareçam, eu também amo vcs haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom, I Love a Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.