Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 29
The Black


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, e se quiserem ouvir a música é The Black - Asking Alexandria e-e
Ps.: Fiz uma capa nova pra fic ebaaaaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/29

 

Meu coração está ligado ao seu.

***

Calum's POV

Estávamos na casa de Mali. Ou melhor, mansão. Tinha até arsenal de armas. Aly estava cuidando de um ferimento na testa do irmão de Rebecca e Lillia estava choramingando para Michael sobre algo que não consegui ouvir direito. Valery estava parada igual uma pedra, ignorando algumas babaquices de Ashton e Katherine e Luke... Onde eles estão? 

Bury me
Just leave me to sleep in the dirt
Finish me
I'm floating away
There's a demon staring straight through your eyes

Logan e Gabriela estavam mais afastados de nós. Eles ainda estavam sofrendo por Oliver.

A porta da sala se abre, fazendo com que todos ali voltassem sua atenção à mesma. Mali acabara de entrar com mais duas garotas. Suas roupas estavam sujas de sangue, e Mali estava com um sorriso assustador nos lábios.

Am I wasting my time?
Somethings turning inside of me
You make me feel like I'm fucking drowning

— Maninho... — Disse por fim. 

— Mali. — Comecei. — Parece que minha irmã inocente de treze anos foi assassinada.

Ela riu. 

Todos na sala nos olhavam assustados, com medo de que aquilo gerasse uma terceira guerra mundial. 

— Seu irmão não estava lá para salvá-la. — Respondeu.

I need to cut you out

— Chega. — Disse, pegando de volta minha pistola, que estava em cima da mesa de centro, mas uma mão pousou sobre meu ombro.

— Calum... — A voz suave de Rebecca fez-me estremecer. 

— O que é? 

Olhei para ela, que me fitava com certa pena. 

You made my world come crashing down around me

Eu não precisava que ela tivesse pena de mim. 

Que se dane. Minha vida estava abarrotada de problemas, e já estava na hora de cortá-los um a um.

I need to cut you out

— Podemos conversar? — Perguntou, olhando ao redor e reprimindo os lábios um contra o outro, formando uma linha reta. — A sós? 

Suspirei pesadamente e assenti. Mali nos ignorou completamente enquanto Rebecca me guiava até o jardim. 

— O que você quer? — Comecei. — Diga de uma vez e vá embora. Você já causou problemas demais. 

Oh God I wish you'd just speak to me
Black is all that I see
Speak to me
You used to be all that I needed

— Por que você é assim? — Perguntou. 

— Acho que eu não fui claro. Minha vida, meus problemas. Eles não interessam a você. 

Ela apenas sorriu e me abraçou.

Mas que droga ela está fazendo? E por que eu não consigo soltá-la?!

I've been crucified and hung out to dry
Yet my heart still beats and I feel so alive
This time I'll fight for myself as you try to fuck me over
I bet you never cared
I knew you never cared

Quando dei por mim, meus braços já estavam envolvendo seus ombros e Rebecca chorava sem parar.

— Obrigada, Calum. — Disse ela. 

— Não é a mim que você deve agradecer. 

Ela ergueu o olhar e deu um sorriso triste. Por que eu queria tanto consolá-la? 

I need to cut you out

Toquei nossos lábios, iniciando um beijo quente e suave. Era como se ela sugasse minhas forças. Minha felicidade. 

E também minhas tristezas e problemas.

I wish you could save me
There's something lost inside
I'm scared it might kill me
All my life I've needed you with me
You've always let me down
But still I try

— Calum, isso é errado. — Sussurrou ela entre nossos lábios. 

— Não me decepcione. Nossa vida é errada. 

Rebecca sorriu e envolveu as pernas em minha cintura.

Don't leave me here
I need you around
Don't turn your back on me
Don't turn your back on me
Lift my feet off the ground

Separei nossos lábios, fazendo Rebecca fitá-los como quem quisesse mais. Abri um sorriso de lado e a deixei de pé no chão. 

— Vamos embora. Temos muita coisa para resolver.

I can't cut you out

Rebecca assentiu e segurou minha mão. Ela era minha pedra Murano. Meu amuleto da sorte. 

Por mais que essa garota tivesse destruído um breve período da minha vida, era como se eu precisasse dela.

Your tongue like a knife
Your eyes cut like daggers
I don't feel a thing 'cause I'm so dead inside
Lift my feet off the ground
Don't leave me here
I need you around

Eu precisava que ela destruísse o resto. Eu precisava do gosto da maldade dela em minha boca novamente.

Meu coração era de Rebecca, e isso estava na cara.

E isso é doentio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que acharam?
Me contem tudo, amo saber o que vocês acharam/sentiram lendo o capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom, I Love a Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.