01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 15
Conversas, conversas e mais conversas - Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Volteiii!!! na mesma semana como eu havia dito.
Obrigada pelos comentários.
Gente quase ninguém comenta, isso deixa a autora triste, mesmo que sejam comentários negativos, pode mandar. A gente resolve o problema, só que se ninguém falar, fica difícil.
Enfim, espero que gostem, eu comecei a formar os outros casais. Esté é o 15° capítulo. Eu pretendo fazer até 30, mas depende dos comentários. Se vai durar mais ou menos, mas a minha média é 30.
Eu não coloquei a Miranda. Eu não me lembrei e eu já tinha colocado o Connor com outra.
Boa leitura.
Beijos de bolo e coxinha.
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/15

Percy POV
Sai deixando a Annie e a mãe dela conversarem, depois eu saberia como foi, afinal temos detenção durante uma semana. Ouvi ela me chamar porém continuei andando como se não tivesse ouvindo nada.
— Ei cara, o que aconteceu? - perguntou Nico quando ele entrou no dormitório, que divide com Nico, Jason e Leo.
— Discutiu com a Chase. - disse Leo.
— Certeza. - apoiou Jason.
— Como podem saber? - perguntei.
— Temos as mesmas aulas que você boco. - disse Nico
— O que aconteceu depois que foram para a diretoria? - perguntou Leo.
— Nós brigamos, fomos à diretoria, recebemos o castigo, o pai do Will chegou, a Annie quase morreu do coração já que ele entrou do nada na sala, depois ficamos andando por aí até o último sinal bater. Ai encontramos a mãe dela no meio do caminho e eu sai correndo para elas conversarem. - resumi.
— Qual foi o castigo? - perguntou Nico
— Espera! - disse Jason antes de Percy responder - A mãe dela?
— Sim.
— Mas o que a mãe dela fazia aqui? - perguntou Jason com os olhos arregalados.
— A gente havia esquecido de um detalhe. A mãe dela, é a esposa do pai do Will, ou seja, a madrasta dele.
— E ela está bem?
— A Atena? Não sei. - respondi.
— Não seu idiota, a Annie, a mãe dela a abandonou e se ela veio pra cá, foi para resolverem algo do Will. A mãe que a abandonou está vindo na escola pra resolver algo para o considerado "filho" dela, enquanto largou a filha. Eu não ficaria bem. - disse Jason preocupado.
— Olha, eu acho melhor eu não dizer nada. Não quero ficar mal com ela novamente. - digo.
— Tá, mas qual foi o castigo? - pergunta Nico novamente.
— Uma hora de detenção uma semana toda.
— O que aconteceu com você Di Ângelo? - pergunta Leo.
— Nada. Por que teria acontecido algo? Não aconteceu nada. - disse ele, sendo pego de surpresa pela pergunta.
— Tá apaixonado. - disse Leo.
— O QUÊ? Não, tá maluco Leo?
— Como você sabe Leo? - perguntou Jason.
— Ele tá todo bobinho aí, sorrindo e eu nunca vejo o Nico sorrir, e ele chegou na sala junto com a Thalia. Atrasados claro.
— Você anda bem observador em cara. acho que você ta precisando de uma distração sei lá, uma namorada, alguém pra te distrair. disse Nico.
Leo apenas suspirou e os outros três que também estavam deitados olhando para o teto, e no caso de Leo e Nico para o beliche de cima, olharam para ele.
— Uhum Leozinho tá apaixonado. - disse Jason malicioso e com uma voz de quando falamos com criança apertando suas bochechas e quase caindo de cima do beliche.
— Ai que fofo. - falo com a vozinha igualmente a Jason.
— Quem é a garota? - diz Nico com voz fina.
— Conta tudo miga. - diz Jason mais alto.
— Esse babado é fortíssimo gente, queremos saber de tudo. - digo.
— Como ela é? de onde ela é? Como vocês se apaixonaram e quem é? Vai, fala, to curiosa. - diz Nico.
Então não aguentamos mais e caímos na gargalhada.
— Hahaha, comeram palhacitos de café da manhã? - pergunta Leo.
Porem nenhum de nós consegue responder, já que não paramos de rir.
5 minutos, ficamos cinco minutos rindo.
— Já volto gente. - diz Nico.
Todos olhamos pra ele, eu e Jason ainda rindo, e percebemos que de tanto rir ele precisou ir fazer até xixi. então rimos mais ainda.
Depois que Nico voltou, começamos a nos recompor e voltamos ao assunto, só que agora sérios.
— Quem é Leo? - pergunto.
— Calipso.
— Ahh. - nós três nos lembramos de quem ela é e assentimos.
— Que bonitinho, cada um apaixonado por uma garota, podemos fazer programas de casal. - disse Leo zuando.
— Não estou apaixonado por ninguém. - digo.
— Nem eu. - diz Nico.
— E você Jason, não vai negar? - pergunta Leo.
— De que adianta, todo mundo sabe mesmo. - disse dando de ombros.
— Então diga, com todas as palavras. - disse Leo. ao ver que a porta estava sendo aberta. Só que Jason não notou.
— Eu sou perdidamente apaixonado pela Piper desde que nos conhecemos. - diz Jason.
Então ele nota que a porta foi aberta por ninguém mais, ninguém menos que a Piper, que ficou estática na porta. Não sei como, mas Leo meio que sabia que era ela.
Meu celular toca e rapidamente eu pego e leio a mensagem.
— Bom, eu já vou. - digo me levantando.
— Vamos pegar algo para comer? - diz Nico.
— Claro. - diz Leo. - Tchau casal.
Saímos e eu sussurro no ouvido da Piper: "Essa é sua chance, não desperdice."
Ela me lança um sorriso sincero e assente com a cabeça.
— Como diabos você sabia que era ela? - pergunto á Leo.
— Bateu três vezes na porta, só ela bate três vezes, a Thalia entra direto, a Calipso não vem e a Annie abre batendo.
— Você definitivamente é estranho. - digo indo em outra direção, já que eles vão para a cantina e eu para o jardim.
— Como se você não fosse. - diz Leo indo para o outro lado.
Apenas dou uma risadinha e me viro.
Clarisse POV
Após as antas saírem, Annie e Percy, terminamos as aulas do dia, sem sinal algum deles, que deveriam estar discutindo em algum canto do colégio/internato. Decido ir treinar alguns movimentos de capoeira.
— Ei, Clarisse! - chamou Chris.
— Que é? - pergunto.
— Calma, só vim perguntar uma coisa.
— Pergunte. - digo sem paciência.
— Se você não me interromper eu... - disse começando a se irritar.
— Eu não interrompo. - digo claramente irritada.
— Você acabou d... - tenta dizer.
— É você que não fala logo.
— Quer saber? Eu desisto! uma outra hora eu falo, quem diria que é tão complicado chamar Clarisse La Rue para sair. - diz irritado e se vira para ir embora.
Eu fico estática e ele se vira novamente.
— Você não vai falar nada? - pergunta olhando pra mim.
— Você ia... me chamar.. pra sair? - pergunto ainda sem acreditar.
— Sim, só que você não me deixa falar. - disse fazendo bico. E que bico lindo Ares.
Pera, essa não sou eu.
— Fala. - digo.
— Quer sair comigo? - pergunta meio receoso como se eu dar um mortal em cima dele.
— Quando? - pergunto e seus olhos já brilham ao ver que eu aceitei o pedido.
— Sábado, vai sair A 5° Onda.
— Parece ser legal. Passa lá em casa às 15 horas.
Digo isso e saio do jardim, indo para o quarto tomar um banho, já que se sua quando se treina muito no sol, e pensar " Por que eu aceitei sair com ele? "
Bethany POV
Flashback ON
— Ai! - digo caindo no chão. - Será que o armário poderia me ajudar a pegar os livros do chão?
A pessoa esbarra em mim, derruba tudo meu e fica parado.
— Desculpe, é que eu não a vi.
— Não me viu. - resmungo. - Eu posso até ser baixinha, mas dá pra enxergar sim, Armário.
— Você tem no máximo 1,50 de altura, eu tenho 1,80, então fica difícil de enxergar você,... Nanica.
— Eu tenho 1,51 de altura ok?
— Como se um centímetro fosse fazer diferença. nanica.
— Para de me chamar assim, não sou tão pequena. - digo me levantando e pegando o material na mão dele.
— Então me diga o seu nome, Nanica.
— Bethany. e o seu, Armário?
— Connor Stoll.
— Quantos anos você tem? - pergunto, enquanto seguimos para a sala, não sei onde é a dele, mas ele está indo na mesma direção, então puxo assunto.
— 16. E você? - diz.
— 16. - falo.
— Está em qual sala? - pergunta ele desconfiado.
— 2°B. Por quê?
— Estamos na mesma sala. - afirma ele com um sorriso lindo, eu confesso no rosto.
E assim vamos pra sala. sentamos por ordem de chamada e ele cai atrás de mim, conversamos o resto das aulas.
Flashback OFF
E foi isso. Digo ás meninas, Piper e Silena.
— Que lindo, aproveita que o Connor é solteiro. - diz Silena.
— Não liga pra ela. Ela sonha que todos vamos ficar com um par no baile de formatura ano que vem, que se casará conosco e serão nossos maridos até a morte. - diz Piper.
— Pode, mas sim alguém que gostamos muito.
— mas por que está planejando isso se o baile é só ano que vem? - pergunto e a Piper me lança um olhar afirmando que eu não deveria ter dito isso.
— Por quê? Planejar um baile demora, meu bem, já estou vendo tudo...
É, só vou sair de onde estou daqui a uma hora.Olho pra Piper e vejo que ela está no mundo da Lua, pergunto o que aconteceu silenciosamente e ela apenas diz outra hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, mais Percabeth.
A última parte, a Piper já falou com o Jason e tá na cantina com a Bethany e a Silena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.