Supernatural the beginning escrita por MayDforever


Capítulo 5
Caçador misterioso (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640544/chapter/5

Quarto dia:

Acordei com meu telefone tocando havia recebido uma mensagem.

“Bom dia Mayara fui para casa da sua tia Lucia o café já está na mesa e seu pai já foi trabalhar”

Meu pai é de origem brasileira e minha mãe é canadense nasceu em Ottawa eles se conheceram através de uma viagem que minha mãe fez ao Rio de Janeiro onde nasci. Por esse motivo muitas pessoas da minha escola evitavam falar comigo ou até me olhar, levei um tempo para perceber que era pelo fato deu ser novata foi ai que conheci Fernanda minha amiga que nasceu na Espanha, mas cresceu nos Estados Unidos. Aproveitei aquele dia para ler na sala um dos livros que peguei emprestado de Bobby que falava sobre demônios. Pesquisando mais descobri que ao redor da cidade houve um grande ciclo de tempestades nos últimos dias o que só podia significar uma coisa os demônios estavam cercando a cidade. Senti uma tontura e segui para o meu quarto chegando lá às dores de cabeça começaram.

 Eu vi um extenso corredor que levava a uma porta e do outro lado da porta uma mulher gritava e chorava muito eu não conseguia vê-la nitidamente o local estava muito escuro. Então o sonho regressa e quando chega ao seu ápice tudo desaparece dando lugar a um vazio e nesse cenário vozes sussurravam lentamente.

 “- Você deve pagar Raquel, é tudo culpa sua.”

Levou um tempo até a tontura passar foi quando o telefone tocou era Melody convocando o time para um treinamento no centro. Chegando lá todos estavam reunidos a minha espera, não conseguia parar de pensar naquilo que eu tinha visto no que poderia significar e mal me concentrava no jogo. Vendo que todos estavam cansados Melody nos liberou.

— O que houve May? – Disse Melody Preocupada.

— Nada, só dormi mal essa noite.

— Acho melhor você ficar um pouco no banco Kevin treina no seu lugar agora.

— Tudo Bem.

Sentada no banco eu estava mais tranquila resolvi não pensar naquilo por mais que eu tentasse não conseguia já não bastava eu ter esses sonhos dormindo e agora acordada. Havia alguma ligação entre os dois só que por mais que eu tentasse não sabia qual era primeiro tenho que saber quem é Raquel e porque ela aparece nos meus sonhos pensava enquanto assistia o Kevin jogar.

Bobby juntamente com Sam e Dean torturava um demônio em busca de respostas só que por mais que tentassem não conseguiam nada.  Eles estavam em uma sala escura cheia de armas de todos os tipos e tamanhos e também alguns acessórios que usavam para tortura-lo então depois de muito tempo sendo torturado o demônio se rendeu e resolveu falar:

  - Está bem eu falo - Disse o demônio gemendo de dor.

 - Nosso líder ordenou para cercarmos a cidade.

 - Por quê? – Perguntou Bobby

 - Existe algo na cidade que ele vem procurando durante muito tempo.

 - O que? – Disse Dean.

 - Eu não sei. – Disse o demônio com um tom sério foi quando Dean enfia sal na sua garganta.

 - Eu não sei eu juro! – Disse o demônio ao mesmo tempo em que gritava de dor.

Treinamos tanto que já ia dar uma hora da tarde quando cheguei à minha casa a televisão estava ligada e minha mãe dormia no sofá segui sem fazer qualquer ruído até o meu quarto. Minha mãe odeia quando eu saio e ela não está em casa e pela hora eu deveria ter chegado há muito tempo, mas eu não tinha tempo para isso precisava descobrir quem era essa tal de Raquel e porque ela aparecia nos meus sonhos. Assim que terminei de digitar no site de buscas a luz cai por um momento pensei ter visto a silhueta de alguém na janela, abrindo a porta do meu quarto me deparo com minha mãe parada e olhando fixamente para mim sem escolha sento na cama:

— Onde você estava?  - Disse Madyson com um tom bem sério.

— No centro comunitário treinando para o campeonato.

— Não até essa hora, você sabe muito bem que eu não gosto que saia quando eu não estou principalmente por não ter deixado nenhum bilhete e se acontecesse alguma coisa?

— Mas, não aconteceu nada. Eu sei que eu devia ter deixado um bilhete só que eu esqueci – Disse arrependida.

— Só que esqueceu como você espera que eu confie em você assim agindo como uma inconsequente. Você está de castigo  – Disse Madyson aumentando o tom de voz.

—  O que! Mas e o campeonato? 

— Poderá participar, mas será da escola pra casa e só.

— Como eu irei treinar?

— Não me interessa devia ter pensado nisso antes de sair sem avisar. – Disse Madyson antes de sair do quarto.

Minha mãe ainda me tratava como uma criança mal via a hora de sair daquela casa. Ainda estava claro e eu estava proibida de sair então fiquei no meu quarto lendo o livro que peguei do Bobby só que como estava muito cansada acabei dormindo. Os pesadelos começaram novamente desta vez eu via repetidamente a cena do homem tentando pegar o bebê dos braços da mãe e de como ele caia de repente tudo vai ficando escuro e vozes começam a falar fazendo o desfecho de tudo:

— Não adianta você correr Raquel. Ele vai acha-la e pegar o que e dele por direito!

De uma coisa eu tinha a certeza esse homem estava atrás do bebê e provavelmente a Raquel era a mulher que eu via segurando a criança tudo isso me deixava cada vez mais curiosa sobre quem era essa Raquel e porque ela aparece nos meus sonhos. Bobby, Dean e Sam procuravam incansavelmente alguma coisa que comprovasse que aquele demônio não estava mentindo sem luz o trabalho se tornava mais difícil sorte que Bobby tinha com ele uma lâmpada de emergência o que tornava a busca menos cansativa depois de horas desfolhando os livros finalmente Bobby acha uma coisa que talvez os ajude.

No ano de 1997 um cometa atingiu a parte norte da cidade de Ottawa (Canadá) e minutos depois outro cometa atingiu o jardim de uma casa que ficou totalmente destruído. Quando a fumaça abaixou no jardim foi encontrado uma árvore o dono da casa disse que ela nasceu ali depois da queda do cometa. De repente dois cometas atingem a cidade em dois pontos diferentes quase que na mesma hora não pode ser nada mais valeria a pena investigar então Sam e Dean prosseguem para Ottawa.

Quando eu acordei estava assustada e com muita fome a luz ainda não havia voltado e na minha cabeceira tinha um papel dobrado assim que o abri vi que era um bilhete da minha mãe, meu primo Alex havia sofrido um acidente e ela teve que sair. Fui para cozinha fazer um lanche. Mais tarde lendo na sala o livro do Bobby senti um vento frio vindo da janela assim que olhei era aquele mesmo demônio com o carro preto que me vigiava na escola fechei a janela e rapidamente puxei a cortina fui correndo para o meu quarto. Quando olhei novamente para janela o homem tinha ido embora sentei na cama e comecei a anotar os meus sonhos estranhos tentando achar a ligação achando-a saberia quem era Raquel.

A luz só voltou às oito horas pouco antes do meu pai chegar do trabalho a falta de luz foi causado por um problema em uma usina elétrica que afetou todo lado norte da cidade. Algum tempo depois minha mãe ligou avisando que iria passar a noite no hospital esperei meu pai dormir arrumei minhas coisas e assim que deu a hora fui me encontrar com Bobby. Chegando lá as luzes estavam acessas, mas não via o carro então tomei coragem e toquei a campainha.

     - Oi May, pronta para começar o seu treinamento? – Perguntou Bobby escondendo uma pistola nas suas costas.

     - Sim – Respondi por fora poderia estar calma e tranquila, mas por dentro meu coração parecia saltar pra fora.

    - Bom, porque já está tudo preparado para começarmos primeiro começará pela parte teórica te mostrarei tudo que precisa saber sobre os monstros que poderá encontrar e depois te ensinarei como exorcizar demônios.

     - Parece ser muito legal estou louca para começarmos.

    - Pode entrar nos encontraremos aqui nesse mesmo horário para o seu treinamento, tudo bem pra você?

   - Sim

   Bobby me levou para a biblioteca havia imensas prateleiras cheias dos mais diversos livros fiquei totalmente maravilhada com tudo aquilo.

  - Bem é aqui que você terá o seu primeiro treinamento.

  - Antes de começarmos posso te fazer uma pergunta? 

  - Sim

 - Como você me achou?

 - Eu estava atrás de um demônio quando vi que ele te seguia.

Assim como na noite passada lemos livros e Bobby me falava sobre os mais variados monstros e lendas que eu não conhecia e as formas de mata-los. Ele me explicou que havia conversado com Harold Browning um amigo dele que me ensinaria à parte prática como levava umas duas horas para eu chegar a casa dele só irei treinar as sextas. Bobby também me mostrou alguns documentários e indicou filmes para eu assistir fui pra casa quando o dia havia amanhecido tinha duas horas para dormir antes da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural the beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.