Dangerous Girl escrita por Mrs Warner


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Yoo...
A fanfic não foi inspirada diretamente em 'Todas contra John', faz anos que eu não assisto o filme, mas quando eu estava escrevendo a historia, me lembrei do filme, e quis introduzir um pouco disso também.Enfim, eu coloco banner para não ficar com aquilo de "POV Piper", "POV Fulano", então, quem estiver em gif no banner, e o narrador do capitulo.
Bem, espero que vocês gostem da historia :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640490/chapter/1

Los Angeles, E.U.A - 18 de agosto, 17h50

Hoje é mais um daqueles dias, no qual minha mãe decide se mudar para outra cidade, porque o seu recente namoro acabou não dando certo. Não me levem a mal, mas, mesmo que a mãe possua o nome da Deusa do Amor - Afrodite- Ela não tem muita sorte nisso. triste ironia.

Seu último namoro, foi com um veterinário de Della. Minha mãe o descrevia como um homem especial, que se preocupava com nós duas, já que, meu pai não podia se preocupar comigo. Ela também dizia que ele era o amor de sua vida, sua alma gêmea, e que ele, era diferente dos outros, bem, quase.

Fujão -como eu o chamava, para não decorar o seu nome - durou mais que os outros. Três meses, mas no final, ele fez o que todos faziam. Fugia.

Minha mãe ficava tão deprimida, que criou uma espécie de terapia, chamada 'Duas colheres de sorvete', e quando não dava certo, o que não dá, ela faz outra espécie de terapia, quase igual aos fujões, mas a única diferença, era que nós duas saiamos da cidade.

Uma dica rapidinha aqui, se você quer morar em uma cidade, mas não sabe como é morar lá, basta perguntar para mim. Já morei em praticamente, todas as cidades do país. Claro, não por muito tempo, mas o suficiente.

Meu pai e minha mãe se divorciaram porque meu pai é um ator muito famoso, e como a fama dele ocupava-o muito, minha mãe achou melhor se divorciar e viver pelo muito à fora, tentando encontrar um homem que não a abandonasse como meu pai fez.

Não me gabo por ser filha do famoso Tristan Mclean, se eu pudesse escolher, eu escolheria ser filha de um cara normal, do que de um famoso ator de Hollywood. Ninguém exceto meu pai, e minha mãe sabem que eu sou filha de um astro. É claro, por que eles não saberiam?

Quando estava terminando de arrumar uma das varias caixas, vejo pelo canto do olho, minha mãe com os olhos todos borrados, e com um pote de sorvete na mão.

– Desculpe por isso querida - diz ela chorosa

– Mãe, você não fez nada - digo à ela - Culpe Igor por ser idiota.

– Igor? Que Igor? - Pergunta a minha mãe

– Ué, o veterinário de Della - Respondo apontando para a minha cadela deitada encima das roupas que eu vou usar

– Não, o nome dele é Ares - diz minha mãe - Durante esses três meses, você não decorou o nome dele?

–E é por isso que eu o chamava de Fujão - digo a ela com tom de brincadeira - Não consigo decorar nomes, mãe.

– E o nome de suas amigas? - Pergunta ela levanto uma colher de sorvete a boca - Você não se lembra?

– Não tenho amigos, mãe - digo - Sabe disso.

E isso é verdade. Nunca consegui fazer amigos. Não é que eu não tenha tentado, e que, digamos apenas que eu sou um pouco reservada e tímida, e quando acabo começando uma amizade, tenho que mudar de cidade. Bem, isso é bom, já que não tem toda aquela depressão quando alguém vai embora.

– E aquelas meninas que vieram aqui uma vez? - Pergunta ela curiosa, chamando-me a atenção.

– Trabalho da escola - respondo por fim - Tá tudo pronto?

– O que? A mudança? - Pergunta ela - Oh! Tá sim. Vamos!

É, se prepare, Louisville. Ai vou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espero que sim.Mandem criticas e comentários :3
Desculpe qualquer erro ortográfico, eu tento betar, mas quando leio de novo quando eu já postei, vejo que tem alguma coisinha errada.
Enfim...Eu espero vocês no capitulo que vem.
XOXO
Mrs Warner



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.