You're my Downfall escrita por Another Wendy


Capítulo 4
Capitulo 3 - Crazy


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, desculpem a demora, feriado foi bem longo mas aí está, espero que gostem e me digam o que acharam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640479/chapter/4

— Bom dia pessoal! - Falei sentando-me ao lado de Jasper, que sorriu e passou um dos braços por cima de meus ombros.

— Bom dia, Bella! Animada pra hoje? - Jessica perguntou inclinando-se na mesa ao lado de Mike.

— Na verdade, estudar de sábado não é uma coisa muito agradável... - Respondi rindo e retirando o material de minha mochila. - onde estão os outros? - Perguntei ao notar que havia apenas nós quatro ali.

— Aí vem eles. - Mike respondeu e então Jessica sentou-se ao seu lado.

Olhei para trás e me arrependi de ter dado aquela ideia estúpida de nos reunirmos. Cerca de 15 alunos atravessavam as portas e vinham em nossa direção.

— O que é isso? - Jasper perguntou curioso. - Pelo visto convidaram qualquer um... - Falou encarando Edward, que revirou os olhos e então olhou pra mim. Estava praticamente em transe observando aquele sorriso matador que ele me dera, até Emmet entrar feito um canhão na sala jogando-se em suas costas.

— Maninho! Veio aqui ver sua garota? - Emmet perguntou fazendo Edward rir. Espera... Irmãos?

— Você demorou, Edward! - Tânia Denali resmungou abraçando-o pela cintura. Uma ânsia enorme atingiu-me ao ver a cena, não acreditava que havia sonhado com o namorado daquela sebosa.

— Certo... - Falei tentando manter o foco no trabalho. - Vamos começar procurando os livros que o professor colocou na lista. Depois todos nos reunimos novamente aqui. Seria bom ter pelo menos dois de cada livro para agilizar tudo. - Falei levantando-me e então todos se dividiram com suas listas em mãos. Eu estava no setor de Física quando alguém me assustou segurando-me pelos ombros. Rapidamente me virei, pensando em ser Jasper com raiva, mas aquela risada conseguiu me relaxar.

— Que mocinha assustada. – Edward falou colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. Fiquei paralisada com aquilo e senti minhas bochechas queimarem.

— Isso não teve graça, Cullen. – Respondi voltando-me para a prateleira em busca dos livros de fórmulas. – Devia ir assustar sua namoradinha, ela vai ficar com ciúmes. – Falei imaginando a maluca da Tânia no meu pé, aquela garota era um demônio.

— Tânia? Ela não é minha namorada. – Falou confuso.

— De todo jeito, não é da minha conta. – Prossegui começando a ficar sem jeito, e Edward percebeu isso.

— Bella, olhe, eu não queria que nossa primeira impressão fosse daquele jeito, eu juro. É só que eu não estava de bom humor quando esbarrei em você, então... – Falou pausadamente. Eu não me importava com o que tinha acontecido, e já havia esquecido daquilo.

— Edward, não se preocupe com isso, eu sei que você não é uma pessoa ruim e... – Virei-me para encara-lo, mas ele estava perto demais, o que fez com que eu trombasse em seu peitoral. Fiquei desnorteada enquanto sentia meu coração acelerar com a proximidade dele, que me olhava de um jeito estranho, seus olhos pareciam queimar.

— Isabella! – Jasper chamou-me e nos afastamos em um pulo. Olhei para Edward assustada e ele parecia sem graça. – Está na hora de voltarmos para a mesa, agora. – Jasper ralhou vindo até nós e segurando-me pelo braço com uma força extrema. Gemi de dor enquanto ele tentava me arrasar para longe, provavelmente estava alterado.

— Ficou maluco, cara? Solte-a. – Edward exigiu empurrando Jasper, que prontamente obedeceu, jogando-me ao chão com brutalidade. Edward olhou horrorizado em minha direção, e só o que consegui fazer foi conter as lágrimas que ameaçavam cair.

— Foi você quem pediu. – Jasper falou sorrindo enquanto Edward me levantava, sumindo pelos corredores a dentro.

— Você está bem? - Passava as mãos pelos meus braços, e olhava-me atentamente de cima abaixo, preocupado.

— Edward, não se preocupe, ele não é assim, só está fora de si, está tudo bem. – Sorri olhando na direção em que Jasper fora, esperava que ele não me procurasse tão cedo.

— Bella, você não vê que isso nunca vai parar se você continuar pensando assim? – Perguntou olhando-me como se eu fosse uma maluca. Aquilo me irritou.

— Eu sei o que faço. – Repondi saindo dali e voltando para a mesa com os livros nas mãos.

Sentamo-nos à mesa e evitei encarar Jasper , pois sabia que ele estava observando cada movimento meu. Abri um dos livros e comecei a resolver os exercícios enquanto os alunos iam se aproximando de nós. Após terminarmos o trabalho, passei a tarde mostrando aos alunos, grande parte que eu nem conhecia, alguns truques para resoluções de exercícios. Jasper permaneceu ao meu lado, mas aquilo não me trouxe tranquilidade alguma.

Fomos os últimos a sair de lá e já estava quase escurecendo. Não vi Edward novamente depois do que aconteceu, e me senti culpada.

— Pare de pensar nele. – Jasper pediu alisando meu rosto. Eu respirei fundo e assenti, abraçando-o pela cintura. Jasper me aninhou em seus braços e ficamos longos segundos assim. Quando me afastei ele sorriu e abriu a porta da caminhonete para mim. Entrei no banco passageiro e Jasper dirigiu pela estrada. A chuva começou a nos cercar, e finalmente chegamos a frente de minha casa.

— Você vai entrar? A chuva está muito forte. – Perguntei olhando o vidro encharcado.

— Não, vou com sua caminhonete e amanhã te trago ela de volta, posso trazer Rose e assistirmos um filme juntos, o que acha? – Perguntou acariciando meu cabelo. Sorri com o ato, aquele sim era o meu Jasper.

— Acho perfeito. -  Estava tudo bem até eu sentir um puxão em meu cabelo.

— Eu acho bom você ficar longe daquele seu amiguinho, se não quiser que nada aconteça com ele. – Sussurrou em meu ouvido e então me empurrou em direção à porta, fazendo-me gemer de dor. Rapidamente sai do carro, correndo sem pensar duas vezes em direção a casa enquanto ouvia Jasper cantar pneus e ir embora.

Estava nervosa ao procurar as chaves da entrada, e sem sucesso encostei-me na porta, deslizando até sentir o chão, abraçando os joelhos e chorando com todas as forças que tinha. Eu devia estar alucinando, não era possível que Jasper estava fazendo aquilo comigo, e agora eu tinha certeza de que não era por conta dos efeitos de alguma droga, mas sim porque ele se divertia com aquilo. E o pior,  eu não contaria a ninguém, pois era Jasper.

A ameaça sobre ficar longe de Edward também havia acabado comigo de certa forma, pois sentia que estávamos construindo uma amizade, e eu gostava da presença dele.

Depois de finalmente acalmar-me, peguei as chaves e entrei em casa, subindo direto para meu quarto e sem forças para tomar banho, cai na cama e ali mesmo fiquei.

— Abra os olhos, Bella. – Alguém sussurrou próximo a mim, e assim que o fiz vi Edward em pé ao meu lado, observando-me da mesma forma que fez na biblioteca da escola.

— Edward? O que faz aqui? – Perguntei envergonhada tentando cobrir meu corpo. Ele sorriu e se aproximou, sentando-se em minha cama.

— Vim checar se estava inteira. – Respondeu com sua voz rouca, fazendo-me ficar arrepiada. Seus olhos verdes percorreram todo meu corpo, e então ele estendeu uma das mãos até minha nuca, aproximando-se ainda mais. – Não tenha medo, Bella. – Sussurrou e depositou um longo beijo em meu pescoço.

— Edward... – Chamei-o tentando faze-lo parar, pois aquilo estava muito errado. Um mau pressentimento atingiu-me e uma dor avassaladora em meu pescoço surgiu, então percebi que ele estava mordendo-me com certa força. – Edward, para, por favor, está me machucando. – Pedi afastando-o e um grito saiu por minha garganta ao vê-lo com os lábios tomados por sangue, e seus olhos que antes eu tanto adorava, agora estavam em um vermelho assustador.

— Não tenha medo, minha Bella. – Repetiu sorrindo torto antes de me atacar novamente.

Acordei em um pulo, respirando com dificuldade e corri até o espelho do quarto indo conferir meu pescoço, que estava intacto. Fiquei alguns segundos tentando entender aquele sonho idiota, até chegar em uma conclusão válida.

— Maluca. – Sussurrei para mim mesma e fui em direção ao banheiro, pois precisava de um banho gelado para clarear a mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're my Downfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.