You're my Downfall escrita por Another Wendy


Capítulo 22
Capítulo 21 - Incident


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, tudo bem com vocês? Foram pouquíssimos comentários dessa vez, mas não vou desistir e vou continuar postando! Obrigada a Super Batatinha e a RoCullen que estão sempre comentando todos os capítulos arduamente, lindas ♥
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640479/chapter/22

Era visível como Jacob estava enfeitiçado por mim. Suas mãos ousavam caminhar pela lateral de meu corpo enquanto dançávamos enroscados em sintonia, e ao olhar para a mesa onde todos estavam, alguém me olhava com um ódio intenso.

— Parece que seu amado está com ciúmes. – Jacob sussurrou em meu ouvido. Puxei-o pelo braço, levando-o até a mesa, onde todos mantinham-se calados alternando olhares entre eu e Edward.

— Que clima tenso é esse, pessoal? – Perguntei pegando uma das taças em cima da mesa com algo colorido dentro.

— Essa taça é minha! – Edward falou e Keith o segurou, olhando-o seriamente. Virei de uma vez o copo, colocando a taça vazia em frente aos dois, e senti Jacob enlaçar minha cintura.

— Bella, quanto você já bebeu? – Alice perguntou receosa olhando-me de cima abaixo. Ri da cara dela e Rosalie olhou-me em reprovação.

— Já chega por hoje, Jacob, leve-a para casa. – Jasper falou com sua postura de bom moço.

— Deixe-a em paz, ela precisa curtir o momento. – Jacob falou e ouvimos um estrondo logo atrás de nós, virando para ver o que era aquilo. Mesmo que eu estivesse fora de mim, sabia exatamente o que estava acontecendo.

— Você ficou maluco? – Meu primo perguntou para o garçom que havia derrubado a bandeja com os copos próximo a eles, sujando os sapatos de Jane.

— Eu sinto muito, senhor. – Pediu de cabeça baixa sem o olhar nos olhos.

— Sente muito? – Riley voltou a perguntar, rindo com escárnio enquanto aproximava-se ainda mais do homem. Jacob rapidamente ficou sério e pegou o celular do bolso, caminhando para longe de mim. – Você sabe quem é ela? – O loiro persistia em aterrorizar o coitado. Jane estava mais pálida que o normal e pelo que eu percebia, tentava manter-se longe de ambos, mas Riley segurava seu braço.

— Ei! – Gritei atraindo a atenção deles e aproximei-me dos três. – Estamos atraindo olhares, Riley. Isso não será bom para a candidatura de seu pai. – Falei apoiando uma mão em seu ombro. Ele, claramente alterado, empurrou-me com tanta força que fui jogada para longe, e antes de atingir o chão tentei segurar-me em uma das mesas, mas agarrei somente a toalha, fazendo com que os copos viessem para cima de mim. Ouvi alguns gritos e senti algumas fisgadas em minhas costas e cabeça. Tentei me levantar, mas tudo o que consegui foi gemer de dor e ver tudo girar.

PDV- Edward Cullen

Eu já estava pressentindo que aquilo daria errado quando vi Bella aproximar-se da cena, e ao vê-la sendo jogada para longe foi a gota d’agua. As meninas gritaram e quando ameacei ir até o imbecil de seu primo, Keith segurou-me novamente.

— Seu idiota, o que está fazendo? Vá ajuda-la! – Falou apontando para Bella, que agora tentava levantar-se da mesa. Corri até ela, mas não sabia como ajuda-la.

— Bella, você está bem? – Perguntei tentando afastar os cacos de vidro em sua volta para levantá-la dali.

— Edward? – Perguntou olhando-me de forma dolorosa. Ah meu Deus, porque logo agora?

— Vou tirar você daqui. – Falei pegando-a nos braços, ignorando as pequenas fisgadas em meus braços. Ela aconchegou-se em meu peito e pude ouvi-la chorar baixinho.

— Edward, a polícia está a caminho, papai já está lá fora... Terei que ficar com Jasper para depor. – Alice falou olhando para o namorado, que estava sentado com Emmett segurando-o na cadeira. Riley estava desmaiado com o nariz sangrando e a cabeça no colo de sua noiva.

Keith aproximou-se de nós com Rosalie, que chorava assustada. Keith olhou para Bella, visivelmente preocupada.

— Vai ficar tudo bem, Rose. – Alice tentava acalmá-la. Bella não se mexia mais e eu estava com receio, estávamos todos encrencados.

— Vá com eles, Rose. Ficarei aqui com Alice. Ela precisa de vocês agora. – Keith falou puxando Alice pela mão e indo até os outros meninos. Fui até a entrada do local exatamente na hora em que meu pai chegou com a ambulância, onde tiraram Bella de meus braços.

— Pai, ela vai ficar bem? – Perguntei enquanto cuidavam dela já dentro do veículo.

— Sim, apesar de profundos não são ferimentos graves, vocês podem ficar tranquilos. – Falou olhando-me de um modo estranho.

— Podemos ir com ela? – Rosalie perguntou e quando olhamos para a ambulância novamente, Bella havia acordado.

— Só uma pessoa pode entrar. – Carlisle falou e Rosalie olhava-me em expectativa.

— Edward... – Bella chamou-me e congelei.

— Charlie está chegando... – Meu pai avisou e Rosalie rapidamente empurrou-me para dentro da ambulância.

— O que está fazendo? – Perguntei assustado, como eu poderia ficar sozinho com Bella daquela forma?

— Irei segurar Charlie o máximo que eu puder. Vocês tem muito o que conversar, vá! – Falou fechando as portas com a ajuda dos enfermeiros. Eles colocaram-na sentada na maca e cortaram sua blusa ensanguentada, deixando parte de sua pele amostra. Ela olhava-me com o rosto corado enquanto fazia algumas caretas de dor, pois estavam retirando os pequenos cacos de vidro de sua pele.

— Você também precisa de cuidados... – Sussurrou olhando meus braços e só então lembrei-me de que nessa algazarra toda havia acabado me machucando também.

— Não é nada demais, preocupe-se com você mesma. – Falei desviando os olhos de seu corpo.

— Edward, eu sinto muito mesmo, eu não estava pensando direito. – Falou baixinho e novamente gemeu de dor. Aproximei-me mais dela e toquei seu rosto.

— Esse tipo de coisa só acontece contigo. – Sorri observando o quão frágil e delicada ela era.

Logo chegamos ao hospital, e assim que desci da ambulância Charlie me abordou.

— Fique longe da minha filha, ou não responderei por mim. – Falou apontando o dedo em minha cara e andando rapidamente até Bella, que agora era acompanhada pelos enfermeiros até o lado interno do hospital. Um carro preto chegou e vários seguranças o cercaram, quando a criatura maldita de lá saiu.

— Parece outro pesadelo... – Carlisle falou ao meu lado, observando a figura asquerosa com ira, tanto quanto eu.

— Minha vontade é de mata-lo. – Murmurei entredentes, e ele apoiou uma mão em meu ombro.

— Não se preocupe, daremos um jeito de resolver tudo sem chegar ao nível deles. – Falou parecendo mais tranquilo quando Aro sumiu dentro do hospital. – Agora, precisamos cuidar disso. – Falou avaliando cuidadosamente meus braços, e logo entramos no prédio onde encontraríamos aquela família mais uma vez.

PDV – Rosalie Hale

Assim que Edward entrou na ambulância, Carlisle seguiu para onde Riley e os outros estavam. Quando pensei em segui-lo, algo chamou minha atenção.

— Sim, ela acabou de ir para lá... Não, ele ficará bem, Jane está com ele. – Jacob falava ao telefone. – Não sei se consigo mais fazer isso, você entende que é difícil para mim, certo? Eu gosto dela... Pai, precisamos parar com isso, Aro é repugnante, você sabe o que ele fez com a mamãe, isso não irá se repetir. – E então desligou e virou-se para mim, piscando algumas vezes e indo em direção ao seu carro, onde foi embora sem dizer mais nenhuma palavra.

E eu não entendi absolutamente nada.

Entrei novamente no local onde estávamos e vi que Carlisle já analisava a situação de Riley, que ainda estava desacordado depois do murro que Jasper havia lhe dado. Jane permanecia quieta acariciando os cabelos do parceiro, sem olhar para nenhum de nós.

— Ele ficará bem, levem-no daqui. – Carlisle deu os comandos aos enfermeiros que estavam com ele e foi até Jasper, que se recusou a receber os cuidados.

Emmett veio até mim, abraçando-me fortemente, e só então reparei em Keith ao lado de Alice, enquanto a baixinha ajudava o pai a enfaixar a mão de meu irmão, a loira contava para Carlisle como tudo havia acontecido.

— Sei que ficou assustada com tudo isso, mas vai ficar tudo bem. – Emmett sussurrou em meu ouvido e assenti, encostando a cabeça em seu peito.

Minutos mais tarde Charlie entrou na boate feito um furacão, levando preso o dono por receber menores em seu estabelecimento, e logo dando a ordem para que fechassem tudo. Quando ele me viu ali, a cor fugiu de seu rosto.

— Bella está aqui? – Perguntou procurando-a com os olhos.

— Bom, ela estava. – Carlisle falou levantando-se e colocando-se ao lado de nós. – Bella foi a mais ferida, já foi encaminhada para a central hospitalar e está fora de perigo. –

— Fora de perigo? – Charlie perguntou e sua feição ficou ainda pior. – Não percebe a maldição que sua família é? Sempre que estão por perto algo assim acontece. – Resmungou e senti Emmett ficar tenso com o comentário. – Como posso confiar minha filha ao médico que matou a própria mãe dela? Que tinha um caso com a minha esposa? – Perguntou aproximando-se do médico, aquilo me deixou surpresa.

— Charlie. – Uma voz baixa soou atrás dele, e assim que o mesmo moveu-se pude ver Jane, encarando-o seriamente. – Os Cullens não tiveram nada a ver com isso. Riley foi quem feriu sua filha, ele era quem estava alterado e criou confusão por aqui. Nós trouxemos a Bella para cá e creio que o senhor deveria vê-la agora. – Sugeriu e na mesma hora ele correu para fora do local, provavelmente lembrando-se que a filha estava no hospital.

— Obrigada, Jane. – Keith falou e Jane ignorou-a, saindo de nosso campo de visão.

Encontrei o olhar de Jasper e, assim como eu, ele também buscava respostas.

Como assim Carlisle teve um caso com Renée?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're my Downfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.