You're my Downfall escrita por Another Wendy


Capítulo 21
Capítulo 20 - NightClub


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho pessoal, tentarei voltar à rotina de postar uma vez por semana ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640479/chapter/21

Como eu não estava nem um pouco disposta, não fiz uma superprodução. Vesti-me confortavelmente e fiz uma maquiagem leve, deixando meus cabelos soltos. Alguém bateu na porta e assim que a abri, Jacob estava parado do lado de fora, vestido também confortavelmente. Fiquei mais tranquila ao vê-lo. Apesar de simples, as roupas ressaltavam seus músculos, e só então percebi o quão bonito ele era.

— Está bonita. – Falou sorrindo enquanto eu trancava a porta e o acompanhava, descendo as escadas.

— Estou bem comum, não exagere. – Falei sentindo minhas bochechas corarem. Pude ouvi-lo rindo ao meu lado.

— Finalmente! – Riley exclamou aparecendo em nossa frente com Jane, que olhou-me de cima abaixo com desgosto e virou a cara. O contraste entre nós quatro era enorme, deixando evidente quem eram os riquinhos entre nós.

Riley e Jane estavam muito bem arrumados, ela estava elegante e sexy, com um vestido que destacava suas belas curvas. Ele mantinha a mão nas costas da mesma, e mesmo com a cara desagradável da mesma, era perceptível que ambos se gostavam.

— Vamos? – Jacob perguntou percebendo o clima tenso entre eu e a loira. Todos iriam juntos no carro de Riley, um Mustang branco que quase me fez surtar, mas apenas Jacob percebeu isso, controlando uma risada. Riley jogou-lhe as chaves, entrando nos bancos traseiros com a noiva.

— Garanto que irá gostar do local. – Jacob falou pra mim enquanto entrávamos no carro também, com ele dando partida logo em seguida.

— É bom te ter em casa, Bella. – Riley comentou e olhei-o pelo retrovisor em confusão. Jane fuzilava-me com os olhos. – Jacob não para de falar de você, às vezes até me enche o saco. – E antes que a surpresa me atingisse, o carro fez um zig-zag na pista, assustando a todos nós enquanto Jacob xingava Riley. Os noivos começaram a gargalhar da reação de Jacob, e tudo o que fiz foi encarar o garoto ao meu lado, extremamente constrangido.

— Não dê ouvidos a eles. – Falou entre dentes. Sorri daquilo e olhei novamente para os outros dois.

— “Eu acho que eu deveria conversar com ela” – Disse Jane fazendo uma voz grave e olhando para Jacob.

— “Eu acho que eu deveria bater na porta e sair correndo” – Continuou Riley. Agora eu entendi o porquê os dois estavam juntos, aquilo já estava se tornando irritante.

— Chegamos. – Jacob anunciou estacionando o carro e tratei de pular logo do mesmo. Jacob não me olhava nos olhos e nem eu sabia como reagir perto dele depois dos comentários maldosos.

— Os pombinhos não vão entrar? – Riley perguntou de mãos dadas com Jane. Ela estava bem mais solta agora e sorria maldosamente para nós. Juro que a preferia de boca fechada, controlando o noivo.

— Podem ir na frente, nós já vamos. – Falei sorrindo amarelo e senti-me aliviada quando eles sumiram de nossas vistas.

— Olha, Bella, eu sinto muito, eles são muito infantis... – Jacob começou bagunçando os cabelos e ri com aquilo. Ele olhou-me sem entender.

— Juro que prefiro eles calados me olhando torto. – Comentei dando um soco de leve em seu braço. Ele ficou mais tranquilo com isso, relaxando os ombros tensos.

— Precisamos entrar, tenho que ficar de olho para Riley não extrapolar nas bebidas. – Falou passando um braço sobre meus ombros. Fiquei um pouco desconfortável com aquilo, mas não falei nada.

Entramos na boate e realmente era um ambiente agradável, com muitas pessoas bonitas e música boa. Ao passarmos pela porta alguns nos olharam torto, provavelmente por estarmos vestidos “simples”, pois aquele lugar aparentava ser para pessoas refinadas.

— Mas que droga, eu devia ter vindo pelo menos com um salto alto. – Sussurrei para Jacob, e este deu de ombros, deixando claro que não se importava nem um pouco com os outros.

— Garanto que vai se divertir mais do que eles. – Falou puxando-me pela mão até a mesa onde estavam os outros dois, que era em um lugar mais reservado que as demais, com um grande sofá cercando-a. Sentamo-nos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até dois seres entrarem pela porta e nos olharem confusos. Rosalie e Jasper vieram até nós, olhando para todos na mesa antes de falarem comigo.

— Como você pode sumir assim? Alice nos falou o que houve, por que não atendeu nossas ligações? – Rose perguntou irritada e respirei fundo, sem saber o que falar.

— Ela estava comigo, devem imaginar como se sentiu, não é mesmo? – Jacob perguntou sem olhá-los. Ambos olhavam para ele com ódio.

— Bella, você precisa ir embora, esse lugar não é o certo para você nesse momento... – Jasper falou passando as mãos nervosamente pelos cabelos, ele e Rose pareciam inquietos.

— O que foi? Só por que não sou rica como vocês, não posso frequentar esses lugares? – Perguntei com raiva, quem eles estavam expulsando?

— Quem são esses? – Riley perguntou olhando para meus amigos com grande curiosidade, assim como Jane.

— São meus amigos, Hales. – Falei enfatizando o nome deles, para que ele entendesse a qual família eles pertenciam. Meu primo deu de ombros e voltou a sua atenção para a noiva.

— Emmett e Alice irão nos encontrar aqui, também. – Rose falou brincando com uma das mechas de seu cabelo. – Tentei falar com você diversas vezes, Bella! Edward também está vindo para cá. – Falou olhando para todos os lados, e só então entendi o nervosismo dos dois. Riley virou-se para nós como se tivéssemos chamado seu nome ao falar de Edward. Ele fitou-me por longos segundos, com uma expressão nada agradável.

— Os Cullens virão aqui? – Perguntou abrindo um sorriso sádico em seu rosto, e virou de uma vez sua bebida. Olhei para Jacob, e ele permanecia sem expressão, mas seus punhos cerrados denunciavam-no. Ele também pressentiu a merda que aquilo tudo daria.

— Precisamos ir embora. – Falei levantando-me e olhando para meu primo. – Riley, por favor, não conte nada ao seu pai... – Pedi e Jane olhou-o de cenho franzido.

— Tarde demais... – Jasper falou olhando para a entrada. Segui seu olhar e vi os irmãos entrando pela porta, mas somente Alice e Emmett entraram.

Sentei-me novamente, sem saber o que fazer. Talvez ele não viesse, não é mesmo? Riley parece implicar somente com Edward, então não há problema...

— Riley, pega leve, cara. – Jacob alertou enquanto meu primo virava outro copo de bebida, servindo-se de mais. Jane mantia-se quieta ao seu lado, sem beber.

— Cuide da sua vida, peão. – Meu primo falou e logo depois começou a rir, apontando para a nossa cara. Alice e Emmett pararam ao nosso lado, olhando-me confusos. Jacob estava com uma cara nada agradável...

— O que faz aqui? – Alice perguntou batendo o pé. – Você não atendeu as minhas ligações! – Surtou dando um grito contido. Todos olharam assustados para ela.

— Mas que droga de pessoas estúpidas, vamos dançar. – Riley falou para Jane e ambos saíram indo até a pista de dança. As garotas olharam chocadas para ele, mas logo ignoraram após xingá-lo baixinho.

— Você não me respondeu. – A baixinha falou olhando-me mortalmente.

— Alice, não surte ok? Eu não estava bem. – Falei desviando o olhar do dela, que ficou finalmente quieta. Todos sentaram-se em nossa mesa, fazendo com que eu me espremesse ao lado de Jacob, e esse não ficou feliz com a presença dos outros.

— Será que vocês não poderiam arrumar outra mesa? – Perguntou incomodado com eles ali.

— Seu mau educado, sugiro que fique quieto, sabemos o que fez com a Bella. – Rose falou despertando olhares curiosos de Alice e Emmett.

— Rose! – Repreendi-a e Jasper ignorou-me.

— Ele bateu nela na escola. – Falou olhando com um sorriso sarcástico no rosto. Jacob ficou tenso mas também sorriu para o loiro.

— Olhe só quem está falando, quantas vezes você a agrediu? – Perguntou pegando uma garrafa servindo somente a nós dois.

— Isso é verdade? – Alice perguntou olhando de Jasper para mim. O loiro ficou totalmente sem reação enquanto olhava-me.

— É sim. – Rose falou servindo aos outros da mesa. Emmett olhou-me sério, e fiquei desconcertada com aquilo.

— Como pôde deixar que eles fizessem isso sem falar nada pra ninguém? – Perguntou atraindo os olhares de todos pra cima de mim. Sentia minhas bochechas vermelhas e ouvi um pigarro ao meu lado.

— Que tal dançarmos um pouco? Está sufocante aqui. – Jacob falou sorrindo para mim, assenti e levantei-me com ele, enquanto os outros ficavam bebendo na mesa e conversando. Como ele conhecia melhor o lugar, seguiu na minha frente. Ao entrarmos no meio da pista, que estava cheia, acabei me perdendo de Jake. Tentei procura-lo de todas as formas, mas não obtive sucesso algum.

— Mas que droga! – Murmurei virando-me pronta para voltar para a mesa, até que tropecei e fui de encontro a uma pessoa com uma força tão grande que não sei como me mantive em pé. Mãos fortes me seguravam e uma descarga elétrica já conhecida por mim atravessou meu corpo. Era ele, e eu não precisaria olhar para cima para confirmar aquilo, mas mesmo assim o fiz e travei. O alvo dos meus problemas estava parado ali me olhando sem expressão alguma. Ajeitei-me e ele rapidamente tirou suas mãos de mim.

— Edward, eu... – Comecei a falar, mas calei-me quando vi a loira ao seu lado, sorrindo grandemente para mim.

— Bella, você veio também? – Perguntou Kate agarrada ao braço dele. Engoli em seco sem conseguir responder. Edward enlaçou sua mão na dela e passou por mim, ignorando-me completamente e sumindo na multidão.

— Ei! – Jacob apareceu em minha frente com uma garrafa nas mãos. – Que cara é essa? – perguntou de cenho franzido. Tomei a garrafa dele, ingerindo o líquido pela metade em segundos. Ele ficou um pouco surpreso, mas logo riu e rapidamente nos embalamos em uma dança animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Comentem suas opiniões e favoritem/recomendem a fic!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're my Downfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.