Haunted escrita por farmigashades


Capítulo 1
Chapter. 01 – What is this shit?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, antes de vocês começarem a ler, quero que todos sintam-se abraçados por me dar essa chance de mostrar minha fanfic para vocês, e que qualquer coisa é só falar comigo.
Bos leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640441/chapter/1

»Claire ON«

~Flashback ON~

“Filho, tudo bem, pegue suas irmãs e vá para o seu quarto” minha mãe falava entre o choro para o meu irmão que também estava a chorar “Mas e você mamãe?” ele disse a abraçando fortemente enquanto eu, Elizabeth e Chloe ficávamos no canto da parede a olhar “Eu vou ficar bem, agora, eu realmente preciso que você leve suas irmãs para o seu quarto, você pode fazer isso, querido?” Disse ela enquanto se afastava dele e colocava a sua cabeça nas mãos, ele assentiu com a cabeça e ela o abraçou, logo ele veio se dirigindo a nós, nos alcançando começou a nos guiar para subir as escadas, virei mais uma vez e vi mamãe no canto encostada na parede com os olhos inchados e vermelhos, como o seu nariz, sua boca estava com um corte a sangrar e seu cabelo ruivo todo bagunçado, ela estava chorando, minha mamãe estava chorando. Avistei um braço a aparecer pelo corredor e a minha mamãe a estremecer e murmurar mais uma vez um “Tudo bem.” Para mim, um sorriso ameaçou aparecer em seu rosto, mas logo desapareceu quando ela avistou o homem, por completo, meu papai, e eu gritar pela última vez antes de alcançar o topo da escada “Mamãe!”

~Flashback OFF~

Acordei em um salto com o maldito pesadelo que atazana algumas das minhas noites de sono, eu estava suada e ofegante, passei a mão pela testa e logo dei outro salto com o meu despertador a tocar, passei o dedo pela tela do meu celular para deixar aquela porcaria de despertador parar de tocar, minha cabeça estava a explodir.

Levantei-me e fui ao banheiro, me despi por completo e entrei no chuveiro, não tenho tempo para encher banheira nenhuma. Fiquei lá por um tempo e desliguei o chuveiro, enrolei uma toalha no corpo e outra na cabeça, sai rapidamente e fui ao meu guarda-roupa, coloquei roupas íntimas pretas lisas, depois uma blusa que no começo era preta e depois no meio era xadrez preta com branca, e uma calça preta, coloquei uma bota de cano médio preto, e fui secar meu cabelo, fiz um penteado rapidamente nele (como na foto do início do capítulo) coloquei um perfume, passei uma maquiagem básica depois passei um batom meio rosa, meio vermelho, e um rímel, peguei minha bolsa que estava na cama e peguei meu celular e coloquei o mesmo no bolso, abri a porta do meu quarto e comecei a descer as escadas, avistei minha mãe na cozinha, meus irmãos na mesa e, meu pai.

“Bom dia mãe.” Falei para minha mãe quando entrei na cozinha e a mesma fazia panquecas, depositei um beijo na sua bochecha “Bom dia querida.” Sorri e me sentei, Elizabeth e Chloe sorriram para mim e eu retribui os sorrisos.

“Bom dia Claire.” Meu pai falou lendo o jornal, o encarei por um momento e ignorei “Eu falei bom dia, droga, me responda!” ele disse dando um soco na mesa o que fez eu e minhas irmãs darmos um salto da mesa, o olhei séria e me levantei da mesma, Elizabeth e Chloe fizeram a mesma coisa. Peguei uma maçã da mesa e sai em direção à porta. “Claire, você não vai comer nada?” minha mãe me disse, me virei rapidamente “Já estou comendo uma maçã, mãe, irei ficar bem, até mais, amo você.” Falei e abri a porta, saindo para ir para o meu primeiro dia de escola.

“Vamos.” Elizabeth disse para nós, ela olhou-me e deu um meio sorriso, destravou o carro e entramos, logo ela deu partida no carro e fomos em direção a escola que ficava a algumas quadras da nossa casa, olhei pelo retrovisor e vi a Chloe com os olhos arregalados e apertando fortemente o banco, virei-me para trás e a olhei “Chloe.” A chamei e ela continuava de cabeça baixa “Chloe, olhe para mim.” Falei não em um tom grosso, ela balançou a cabeça como se afastasse algo da mente e soltou o banco e finalmente seus olhos foram ao encontro do meu “Oi...” ela disse cabisbaixa “Está tudo bem?” Ela assentiu “Tudo vai ficar bem, ninguém vai tocar em você.” Apertei sua mão calmamente “Não é isso que está a me preocupar.” Arqueei uma sobrancelha “Tudo bem, aqui estamos.” Elizabeth disse enquanto estacionava perto da escola, desataquei o cinto e sai do carro.

Observei o portão escancarado e uma faixa logo a cima “Bem-Vindos a mais um ano, queridos alunos (as)”, revirei os olhos instantaneamente, bem vindos? Ao inferno só se for. Fomos adentrando a escola e vi garotas com mini saias, blusas que mais pareciam sutiãs, olhos de todo tipo de cores e claramente pessoas namorando nos corredores, revirei os olhos de novo.

“Tudo bem, Chloe, onde está a sua amiga? Eu e a lizzie precisamos ir achar nossa sala.” Lizzie e eu fazemos o 3° ano juntas, mas a Chloe é 2° então apenas a encontro nas aulas de educação física quando são juntas, logo avistamos a amiga da Chloe vim correndo, ela ia a abraçar mas logo parou e lembrou que a Chloe não gosta de muitos contatos, mas para a surpresa de todos, Chloe a abraçou, sorri imediatamente com a cena, logo nos despedimos e fomos para sala, as aulas passaram rápido, quando me dei conta já estávamos à porta de casa. Adentrei na mesma, e ouvi barulhos vindos da cozinha, me direcionei até lá.

“Claire!” Peter virou-se para mim sorrindo, correu até a mim e puxou-me para seus braços, abraçou-me como se fosse à única coisa que ele precisasse “Hey, isso tudo é saudades?” Falei quando finalmente nos afastamos “Com toda certeza.” Ele disse sorrindo para mim “Eu também estava com saudades.” Falei dando um soquinho em seu ombro, ele foi falar com a lizzie e com a chloe do mesmo jeito que falou comigo, o carinho do Peter conosco é evidente. Deparei-me com um garoto de olhos mel hipnotizante, encostado na bancada a sorrir enquanto olhava-me, e piscou para mim. Mais que merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado, e a todos que chegaram até aqui... Muito obrigada ♥
Amo vcs ♥
Por favor comentem o que acharam e no que eu posso melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.