Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
Guerra em Soleanna declarada


Notas iniciais do capítulo

ontem eu postei um dos capítulos, pois como falei vou dar um tempo por enquanto no crossover de dragon ball para postar mais um do sonic que agora nessa história Sonic e Shadow vão se encontra, mas em breve esa é só uma saudação dos dois ouriços agora vamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640334/chapter/2

Em algum lugar nas montanhas no passado

Em uma região da estrada, no passado, raios eram descarregados por todos os lados até que duas figuras saem num tipo de esfera; Silver e Blaze chegam ao passado.

Blaze: mas será que estamos mesmo ao passado?

Silver: eu não sei; vamos ver o que encontramos. Os dois caminham até que Silver sente algo vindo – vem vindo alguém, depressa se esconda. Os dois foram para a floresta e viram um caminhão que atravessa até em outro ponto.

Blaze: o que era aquilo?

Silver: não carregava prisioneiros, e está parando em algum lugar. Os dois avançam até encontrarem uma lanchonete – parece que aqui é o passado, como o Forje disse.

Blaze: sim. Silver e Blaze entram no caminhão que viram e se escondem – parece que ele carregava muito papel, mas o que será? Silver examina o jornal e vê a data.

Silver: hã? 12 de setembro, 2006. Esse jornal é atual isso quer dizer que voltamos e... Blaze veja.

Blaze: será esse o ouriço ao qual o professor Xavier nos falou? Disse vendo o jornal com Silver.

Silver: pela descrição ele é azul e Shadow segundo Magneto possui dois anéis, é preto com listras vermelhas, mas não nada se fala de Shadow; só fala de Sonic ter vencido um poderoso mago chamado Naugus.

Blaze: entendo. Tem alguma coisa que fale mais esse jornal?

Silver: vejamos... Trask. E pelo visto estará um homem chamado senador Robert Kelly e uma mulher chamada Amanda Waller para o festival da chama em Soleanna daqui a três semanas.

Blaze: como vamos chegar com tão pouco tempo?

Caminhoneiro: eu já vou indo para o aeroporto pra entregar os jornais para o avião para esse lugar chamado Soleanna.

Blaze: nossa, mas... Silver você entrou na mente desse humano?

Silver: na verdade ele passara no aeroporto, mas chegaremos no horário.

Blaze: eu espero que sim meu amigo.

Silver: eu também.

Reino de Soleanna

De noite as pessoas estavam celebrando o festival das chamas e aparecendo numa canoa estava à princesa de Soleanna Elise the Third acompanhada pela sua guarda pessoal; ela é recebida por todos isso sem fala nos mais importantes chefes do gabinete do presidente.

Waller: princesa é um honra conhecê-la, meu nome é Amanda Waller.

Elise: igualmente senhora secretaria, por favor.

Waller: esse é segundo secretario e senador Robert Kelly ele também veio para o festival.

Kelly: espero que não seja muito rude princesa. O nosso presidente espera a sua ajuda também sobre o caso referente aos mutantes.

Elise: eu peço que me perdoe senhor senador, mas em Soleanna nós pouco sabemos sobre os mutantes.

Kelly: bem eu não quero dizer de forma rude perante a vós, mas esses mutantes têm sido uma grande ameaça ao nosso país e poderá ser o mesmo para o seu reino. E gostaria que a sua majestade se aceita o projeto em que um amigo meu vem desenvolvendo a ajude.

Elise: esse projeto tem...

Guarda um: peço-lhe seu perdão princesa, mas a cerimonia já vai...

Elise: oh sim. Se o senhor me der licença senador devo começar a cerimonia.

Kelly: certamente princesa. Disse vendo a princesa ir até a sua escolta.

Waller: Kelly o presidente não queria que você mencionasse esse caso dos mutantes.

Kelly: e foi por essa razão de não termos trazido McCoy ele é...

Waller: o único que sabia como eles são. E se pensa que esse programa vai dar resultados você deve ser mais imbecil do que... Waller então vê o seu celular tocando e deixa Kelly – Waller falando. Hã? Duas agentes da G.U.N. desaparecidas e quando... Certo, então não temos escolha inicie a operação...

Guarda um: CUIDADOOOOOO!

Elise: hã? AAAARH! Foi então que uma nave de guerra apareceu e saindo estavam muitos robôs armados e numa nave apareceu quem ninguém esperaria.

Waller: não, é o... Eggman!

Eggman: olá meus caros cidadãos de... Eh...

Dingo: Soleanna senhor.

Eggman: ah sim, sim Soleanna. Viemos para ver a princesinha que é a portadora das chamas de... Iblis e a esmerada do caos que usa como colar sim.

Elise: e... Eu não... Eu não sei do que você...

Dingo: então eu vou pegar a... Dingo percebeu que alguém estava segurando seu braço e antes mesmo de ver quem era ele foi jogado rapidamente para fora – AAAAAARH... AI... HÃ É O KNUCKLES?!

Knuckles: hehehe... Dingo você continua sendo o mesmo cabeça oca.

Dingo: GRRRRR EU TE MOSTROOOAAAAAI.

Eggman: GRRRR ACABAM COM AS SUPRESAS OU...?

Knuckles: e já falei que não vim só?

Eggman: hã? AH NÃO, VOCÊ NÃO...

Voz masculina: ah sim e ele tá na área. Foi então que um vendaval azul aparece jogando os robôs de Eggman e nele saem um tipo de avião que se transforma num robô que os destrói e saindo dele estava uma ouriço rosa com duas marretas e outra com um teclado e outro ouriço verde que lança discos de prato de bateria que explodem e saindo do vendaval estava... – EUZINHO!

Eggman: GRRRR SOOONIC!

Kelly: MAS O QUE ESSAS CRIATURAS VIERAM...? Sonic e seu grupo ficam do lado de Elise que estava surpresa em ver criaturas protegendo-a.

Sonic: hehehe... Eggman cabeça de ovo eu sabia que não ficaria preso por muito tempo e só ficou... Três semanas e o Sleet eu não tô vendo...

Eggman: aquele coiote de duas caras me traiu e o demiti, mas agora eu estou mais perigoso.

Tails: ah é mesmo então... Tails ainda dentro do robô se arma com muitas armas mirando nos novos robôs de Eggman – eu também. Sonic pega a princesa e saia já em alta velocidade.

Amy: isso ai, pode deixa essa conosco.

Sonic: valeu pessoal! Disse pegando a princesa e correndo em alta velocidade.

Eggman: GRRRR JÁ TÔ ATÉ AQUI COM... FOGOOOOOOOOO!

Tails: EU ACHO QUE NÃO! Os robôs de Eggman disparam, mas Tails os intercepta disparando suas armas enquanto que Sonic corre sem que ninguém perceba que ele estava sendo observado por dois seres.

Ser um: Silver é ele?

Silver: sim Blaze, nós finalmente o achamos o ouriço Sonic. De volta a Sonic que percebe que mais robôs aparecem e ele os ataca até aparecer Knuckles que o auxilia na fuga.

Sonic: valeu parceiro.

Knuckles: hehehe... CUIDADO!

Elise: AAAAAAARH! Mas uma garra agarra Elise e era Eggman – Sonic pegue! Disse jogando a esmeralda do caos para Sonic que a pega e um flash ofusca os olhos de Sonic e Knuckles que viram a nave sumir.

Knuckles: fugiram.

Sonic: sim, Tails.

Tails: estamos bem Sonic e coloquei um rastreador na nave de Eggman.

Sonic: beleza galera tá na hora de acelera.

Tails: é pra já! E o robô Mark T vira o tornado T e leva todos para não serem pegos pelos agentes.

Kelly: GRRRR E QUANDO NÃO SÃO ESSES MUTANTES SÃO ESSAS, ESSAS... ESSAS CRIATURAS. WALLER É MELHOR VOCÊ... Waller? Foi naquele instante que Waller não estava nesse momento, pois ela estava em contato.

Waller: esse é um caso não para a força tática X repito; esse não é um caso para a força tática X. Chamem... Shadow o ouriço das trevas e sua equipe a equipe Darkmus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será esse misterioso esquadão Darkmus? O que Eggman pretende com a princesa? Esqueçam o game, pois essa história é totalmente diferente de tudo o que pensam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.