Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
O dia em que o futuro morreu


Notas iniciais do capítulo

essa é mais nova aventura onde os personagens Sonic Shadow e Silver vão se encontra, misturando o game de 2006 de sonic next gen estilo X-men dias de um futuro esquecido, mas Elise não será mais o par romântico de Sonic, ou seja, ainda será Amy, mas Elise será uma peça importante na história assim como Amy, Terra e Shadow continuam juntos, claro Rouge também; Silver não será aquele ouriço ingênuo e não terá a ajuda de Mephiles para viajar ao passado, mas será de grande importância e não atacara Sonic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640334/chapter/1

Cidade de Station Square há 10 anos no futuro muito distante

“eu não me lembro dos meus pais, não me lembro de como a guerra começou, mas o que eu me lembro... É que estamos perdendo e estamos à beira da extinção. A raça humana sempre temeu seres de um gene chamado gene X, um tipo de gene em que temos quando nascemos e que nos chamam de mutantes, agora são os meta-humanos, seres alienígenas e nós, criaturas vindas de um lugar chamado Mobius; para os normais nós éramos os monstros e os humanos criaram seres robóticos que eram para protegê-los, mas...”.

Humano: NÃO! NÃO! POR FAVORAAAAARRRGGGHHH. “mas suas maiores criações viraram seus destruidores que os caçaram e os exterminaram, a raça humana criaram seus monstros que os destruíram.”

Voz masculina: aqui é o Homem de Gelo respondam. Bishop qual é a situação?

Bishop: Bishop falando até aqui tudo normal.

Mancha Solar: Mancha Solar falando, por enquanto nada deles.

Homem de Gelo: não, eles estão vindo e é questão de tempo. Kitty como vai está indo na busca pela esmeralda?

Kitty: Lince Negra falando estou quase achando a... ACHEI! EU ACHEI A ESMERALDA!

Blink: essa não... BLINK FALANDO SÃO ELES, OS BIO SENTINELAS!

Homem de Gelo: AQUI É O HOMEM DE GELO PREPAREM-SE QUE VEM CHUMBO GROSSO! Os mutantes se posicionam e viram criaturas robóticas com partes de criaturas que os atacam; Bishop absorve a energia de uma das criaturas e lança contra elas enquanto que Mancha Solar dispara ondas de calor que eram absorvidas pela criatura que dispara outra – essa não... RÁPIDO! Os mutantes correm até que dez criaturas aparecem e os cercavam pelos lados.

Mancha Solar: não... Mas então eles são presos por uma energia verde e jogados para longe e então um furacão de chamas atravessa as outras criaturas e aparecem duas figuras que eram uma gata e um ouriço prateado.

Homem de Gelo: SILVER, BLAZE!

Silver: DEPRESSA!

Blaze: VAMOS SEGURÁ-LOS O MÁXIMO TEMPO POSSÍVEL, VÃO! As duas criaturas protegem Bobby e seu grupo que vão de encontro com Kitty – vocês não vão avançar seus monstros. IAAAAAAAAA!

Silver: HAAAAAAAAA! Silver e Blaze avançam contra as criaturas que mais reforços vêm; uma onda de raios foram descarregados e destroem as criaturas e dos céus uma mulher descia – TEMPESTADE!

Tempestade: conseguimos, vamos! Assim Silver e Blaze entram no pássaro negro e escapam das criaturas – vocês estão bem?

Blaze: sim Tempestade, obrigado.

Silver: conseguiram?

Homem de Gelo: sim, mas... Bobby então vê na janela vários corpos de muitos mutantes e entre eles um que estava caída – perdemos a Vampira. Ela viu as criaturas e tentou segurar, mas...

Tempestade: ah não... Segurem-se, nós vamos para o esconderijo. Disse acelerando na nave.

Esconderijo dos X-Men em algum lugar da China

Em um tipo de esconderijo que se encontra no subsolo, o professor Charles Xavier com o Cérebro, observa os poucos mutantes ainda vivos já que a raça humana foi erradicada até que sentiu os outros voltando da missão e aguardando estavam Magneto e Forje.

Magneto: e então?

Homem de Gelo: deu tudo certo, mas nós perdemos a Vampira. Avalanche... Wanda; sinto muito.

Magneto: Forje já reconstruiu a máquina e a esmeralda?

Silver: aqui.

Magneto: pois bem, vamos. Todos foram de encontro com Charles e Forje que terminam os preparativos.

Forje: olhem eu vou falar uma coisa esse cientista era um louco, mas um louco genial.

Silver: e vai funcionar?

Forje: sim, mas tem um detalhe. Eu verifique e fiz os cálculos para a viagem, mas tem como eu disse um detalhe; era para o professor ou alguém ir ao passado, mas isso será impossível.

Blaze: e por que não?

Forje: bem um humano ou um mutante não seria capaz de ir ao passado pela sua existência. Um ser de um futuro não pode ir ao passado que existi, mas essa coisa foi programada para envia uma criatura de Mobius.

Kitty: quer dizer que nós não podemos ir ao passado? Nem o Logan?

Forje: não Kitty, eu sinto muito. Ela foi programada para envia criaturas para o passado ou futuro.

Silver: mas e se uma criatura que não existe no passado puder viajar? E se essa criatura puder voltar ao passado e impedir esse pesadelo e não for humano?

Xavier: Silver o que você...

Silver: essa pode ser a última chance que temos professor. Por favor, me mande para o passado. Charles fica em silêncio e muito preocupado e olha para Silver.

Xavier: pense bem no que pode acontecer; você acabara encontrando talvez aquele que deu a luz, e será ele que deva ir atrás dele e eu... Silver se você quer viajar não lhe forçarei, mas a decisão é sua.

Silver: obrigado, mas preciso fazer; por todos que se foram; para terminar com essa guerra antes que comece. Agora, digam quem devo procura para pedir ajuda?

Magneto: ele uma vez já fez muito, foi o inimigo do mundo e por culpa dos humanos ele podia ter ajudado na guerra e podia ter salvado sua mãe.

Xavier: Silver ele é a nossa única esperança, mas tem além dele outro.

Blaze: que outro ouriço?

Xavier: um ouriço azul que pode nos ajudar ele se chama Sonic o ouriço. Você deve procurar por eles; encontre-os e avise-os do que vai acontecer e impedir isso tudo. Xavier então passa em Silver visões das destruições e de robôs sendo dominados pelas criaturas que em seguida caçam os humanos mutantes e os meta-humanos.

Silver: meu deus então eles...

Xavier: você não pode matá-los e muito menos se desviar da missão. Procure-os e eles vão ajudarem a acabar com essa guerra de uma vez.

Magneto: antes mesmo que ela comece meu rapaz.

Silver: está certo. Silver fica em posição aguardando ser enviado quando vê sua amiga do lado dele – Blaze o que tá fazendo?

Blaze: vou com você.

Silver: não, você não pode...

Blaze: eu também não existo e é a nossa melhor chance e desta vez vamos ficar juntos, parceiro. Disse oferecendo sua mão que aceita.

Silver: está certo, parceira.

Xavier: vamos repassar a missão. Os nomes Bolivar Trask, William Striker, Robert Kelly e... Eggman Robotnik são esses que vão criar os sentinelas, mas algo acontecera e isso será causado com a morte de uma pessoa chamada Elise the Third. Encontre os dois ouriços, encontre a princesa ela se encontra numa região chamada Soleanna.

Magneto: deve encontrá-la antes de Eggman que ira atrás dela por ter uma esmeralda do caos.

Silver: entendi. E como voltamos?

Forje: esse é o problema, não voltam. A máquina só tem energia para apenas uma viagem e quando for ela ficara sem energia, além de também dos sentinelas nos encontrarem através de algum sinal de energia, mas se tudo der certo, talvez vocês voltem senão, acabou.

Silver: tá legal e tem mais alguma coisa que eu deva saber?

Voz masculina: sim tem guri. Disse alguém caminhando até Silver e Blaze com um charuto na boca.

Silver: Logan.

Logan: vê se não apronta no passado.

Silver: vou tentar Logan.

Forje: muito bem pra quem não quiser ir ao passado favor sair da plataforma. INICIANDO A CONTAGEM EM... DEZ... NOVE... OITO... SETE... SEIS...

Silver: ainda tem tempo Blaze.

Blaze: agora não temos mais. Não se desvie da missão, temos de encontrá-los para salvarmos a princesa.

Silver: eu sei, mas estou nervoso em saber se esses dois ouriços Sonic ou Shadow forem...

Forje: UM... JÁ! E a máquina é acionada e transportam Silver e Blaze para o passado e a energia se esgota e nesse instante os bio sentinelas localizam os X-Men que já aguardavam sua chegada.

Xavier: boa sorte, Silver o ouriço psíquico e Blaze a gata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.