Amanhecer Muito Diferente escrita por Irmão do Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nova fanfic!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640280/chapter/1

Pov's Narrador

Bella estava na frente do espelho olhando para sua própria aparência, Alice havia ligado para ela e Bella disse tudo que estava sentindo e de estar grávida, ela não estava acreditando achana que nunca seria possível isso acontecer ela estava tão feliz, só não sabia como Edward se sentia ele estava em choque a quase 5 minutos.
- Edward..... Bella começou a dizer, Edward não disse nada apenas sorriu e foi até Bella e pós a mão em sua barriga e foi quando ela percebeu que ele também estava feliz com a gravidez.
- Carlisle disse para voltarmos o mais rápido possível, precisamos saber como ele esta. Edward disse sorrindo, Bella sorriu e foi com Edward para o quarto para fazerem as malas e voltarem Bella só se sentiu um pouco mal e ele terminou sozinho e saíram da ilha e logo foram para o aeroporto de volta para Forks, ligaram para a família toda e Carlisle logo preparou tudo em casa para receber Bella e saber mais sobre o bebê, Esmee resolveu ligar para o Charlie falando que eles tiveram que voltar mais cedo por causa de uma doença que Bella pegou na viagem, por enquanto tudo estava dando certo.... Por enquanto!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Muito Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.